Vou particpar de uma dinâmica de grupo de um processo seletivo.Provavelmente só vai terminar depois das 13:00.
Citação de: Thufir Hawat em 09 de Janeiro de 2008, 02:49:47Vou particpar de uma dinâmica de grupo de um processo seletivo.Provavelmente só vai terminar depois das 13:00.PUTZ! Lamento muito por você Odeio dinâmica de grupo... odeio com todas as forças. Não as bem aplicadas, mas aquelas sem pé nem cabeça que parecem ser muito mais comuns.
Citação de: Dbohr em 09 de Janeiro de 2008, 02:36:48Sim, mas onde nos EUA?Richmond, capital da virgina, 2-3h de washington dc.
Sim, mas onde nos EUA?
Citação de: Thufir Hawat em 09 de Janeiro de 2008, 02:49:47Vou particpar de uma dinâmica de grupo de um processo seletivo.Provavelmente só vai terminar depois das 13:00.Aí é foda...Dinâmica de grupo, trabalho, é isso?
Citação de: Twinning Hook em 09 de Janeiro de 2008, 02:39:56Citação de: Dbohr em 09 de Janeiro de 2008, 02:36:48Sim, mas onde nos EUA?Richmond, capital da virgina, 2-3h de washington dc.Não era essa a capital da confederação na época da guerra civil americana?
Nossa, EUAense tem que se catar com esses RPGs deles. Absuuuurrrdo.
Fui visitar tres campos da batalha da guerra civil, dois museus e ate fui em um "museu interativo" que oferece aos turistas a experiencia de um dia como soldado da epoca, usando as roupas, fazendo treinamento e tudo mais. Bem legal.
Citação de: Twinning Hook em 09 de Janeiro de 2008, 02:58:48Fui visitar tres campos da batalha da guerra civil, dois museus e ate fui em um "museu interativo" que oferece aos turistas a experiencia de um dia como soldado da epoca, usando as roupas, fazendo treinamento e tudo mais. Bem legal.A gente tem muito que aprender tanto no entretenimento quanto no turismo em geral não acha ? Eles têm vários museus assim...
O foda é que a população de negros é superior a de brancos....
Citação de: Raphael em 10 de Janeiro de 2008, 00:56:43O foda é que a população de negros é superior a de brancos....hm. não, não é. os negros são minoria.
Quem foi colonizado por espanhóis? No sul americano só a Florida, e olhe lá.