Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289460 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #2800 Online: 13 de Outubro de 2008, 05:03:15 »
Mais uma madrugada em que acordo e não consigo mais dormir :( Deito na cama e fico pensando em milhões de coisas, mas apagar que é bom nada... Acho que estou precisando fazer exercícios para regular o sono, mas tempo é um recurso escasso para estudantes de engenharia. Quem sabe eu não aproveito o tempo agora para estudar um pouco pelo menos... Bom, voltando ao tema da minha insônia anterior, eu comprei o tal do Diabo Verde, uma fortuna, R$ 17,00 por um litro e precisava descarregar o conteúdo inteiro na privada. Fiz isso, deixei por seis horas, como é recomendado e depois dei descarga, mas essa descarga foi igual às outras: a água subiu bastante de nível e na hora de esvaziar faltava sucção. Acho que gastei dinheiro à tôa, deve ser o esgoto que está cheio. Vou comentar com minha senhoria.

E Jus, controle-se, rapaz! :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2801 Online: 13 de Outubro de 2008, 05:09:46 »
Aliás, se me permitem a pergunta
pq quase ninguém coloca a foto aqui?
medo de serem espancados pelos crentes pela rua?
:O

É bom para manter um pouco de privacidade. Já pensou se um futuro empregador digita seu nome no Google e descobre que você freqüenta um fórum cético/ateu? Ele pode não gostar. Pelo menos você usa só seu primeiro nome aqui no fórum e isso é relativamente seguro, mas já que você tocou no assunto eu sugiriria que você trocasse sua foto por um avatar... até porque atiçaria menos os pervertidos de plantão (eu estou falando com você, Jus :P )

EDIT PARA NÃO FLOODAR O TÓPICO:
Estudando Controle de Processos Químicos: Introdução ao controle por realimentação, enquanto escuto jazz e soft ac na Chérie FM e como um pão de leite sem nada. Eta, vida boa  :lol:
« Última modificação: 13 de Outubro de 2008, 05:53:43 por uiliníli »

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #2802 Online: 13 de Outubro de 2008, 09:25:20 »

Citação de: uiliníli
mas já que você tocou no assunto eu sugiriria que você trocasse sua foto por um avatar... até porque atiçaria menos os pervertidos de plantão (eu estou falando com você, Jus :P )

Você não é um escocês de verdade. Ao invés de dizer para a moça mostrar outras fotos você diz para ela esconder a única que conhecemos? :D

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #2803 Online: 13 de Outubro de 2008, 09:40:56 »

mas já que você tocou no assunto eu sugiriria que você trocasse sua foto por um avatar... até porque atiçaria menos os pervertidos de plantão (eu estou falando com você, Jus :P )

Você não é um escocês de verdade. Ao invés de dizer para a moça mostrar outras fotos você diz para ela esconder a única que conhecemos? :D
Pelo contrário... eu acho que ele é um escocês de verdade... daquele que usa saia e se empanturra de Whisky o dia todo (de sainha e bêbado... imagine só :hihi:).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2804 Online: 13 de Outubro de 2008, 09:41:45 »

Pelo contrário... eu acho que ele é um escocês de verdade... daquele que usa saia e se empanturra de Whisky o dia todo (de sainha e bêbado... imagine só :hihi:).

Eu ja vi......... parece um mala velha....... se abre todo.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #2805 Online: 13 de Outubro de 2008, 09:44:06 »
:lol:

Ma é muito trouxa... tenho certeza de que se eu colocasse meu perfil galã no avatar ele não pedia pra eu tirar... ia ficar babando em frente ao monitor :histeria:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2806 Online: 13 de Outubro de 2008, 18:33:10 »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2807 Online: 13 de Outubro de 2008, 22:26:47 »
Aliás, se me permitem a pergunta
pq quase ninguém coloca a foto aqui?
medo de serem espancados pelos crentes pela rua?
:O

É bom para manter um pouco de privacidade. Já pensou se um futuro empregador digita seu nome no Google e descobre que você freqüenta um fórum cético/ateu? Ele pode não gostar. Pelo menos você usa só seu primeiro nome aqui no fórum e isso é relativamente seguro, mas já que você tocou no assunto eu sugiriria que você trocasse sua foto por um avatar... até porque atiçaria menos os pervertidos de plantão (eu estou falando com você, Jus :P )

EDIT PARA NÃO FLOODAR O TÓPICO:
Estudando Controle de Processos Químicos: Introdução ao controle por realimentação, enquanto escuto jazz e soft ac na Chérie FM e como um pão de leite sem nada. Eta, vida boa  :lol:

Se eu te disser que tenho suspeitas de perder um emprego porque, idiota como sou, tive que enviar de imediato um currículo para o chefe da parada lá, já sendo indicado por outro técnico (O qual passei na primeira entrevista) e usei um que tem a palavra "mussolim" (Uma das palavras do e-mail)... nunca mais me deram pelo menos um 'capa o gato, cara-de-cu.... Perdeu...".... :?
(Parece que o cara é um desses que frenquenta fóruns e.... não é ateu... :biglol:)
« Última modificação: 13 de Outubro de 2008, 23:06:47 por Mussolim Bucetê »

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #2808 Online: 13 de Outubro de 2008, 22:48:54 »
Mais um plantão calmo em que não posso ir descansar porque tenho que esperar uma internação... E pela Lei de Murphy se eu for deitar o paciente chega assim que eu estiver começando a dormir...  :|
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2809 Online: 13 de Outubro de 2008, 23:49:30 »
Mais uma madrugada em que acordo e não consigo mais dormir :( Deito na cama e fico pensando em milhões de coisas, mas apagar que é bom nada... Acho que estou precisando fazer exercícios para regular o sono, mas tempo é um recurso escasso para estudantes de engenharia. Quem sabe eu não aproveito o tempo agora para estudar um pouco pelo menos... Bom, voltando ao tema da minha insônia anterior, eu comprei o tal do Diabo Verde, uma fortuna, R$ 17,00 por um litro e precisava descarregar o conteúdo inteiro na privada. Fiz isso, deixei por seis horas, como é recomendado e depois dei descarga, mas essa descarga foi igual às outras: a água subiu bastante de nível e na hora de esvaziar faltava sucção. Acho que gastei dinheiro à tôa, deve ser o esgoto que está cheio. Vou comentar com minha senhoria.

E Jus, controle-se, rapaz! :lol:

Arranja um papelão grosso que feche a "boca" da privada direitinho, feche por baixo da tampa e do assento, pressione bem e dê descarga... as vezes funciona...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2810 Online: 14 de Outubro de 2008, 00:02:07 »
Mais um plantão calmo em que não posso ir descansar porque tenho que esperar uma internação... E pela Lei de Murphy se eu for deitar o paciente chega assim que eu estiver começando a dormir...  :|

Pena que a lei de Murphy seja recursiva, senão você poderia simplesmente ir deitar no coméco do plantão pra fazer o paciente chegar :lol:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #2811 Online: 14 de Outubro de 2008, 00:02:51 »
AE!
viva a insônia indesejada.
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2812 Online: 14 de Outubro de 2008, 10:30:01 »
Arranja um papelão grosso que feche a "boca" da privada direitinho, feche por baixo da tampa e do assento, pressione bem e dê descarga... as vezes funciona...

Cara... não entendi nada :|

AE!

Estar acordado á meia-noite para mim ainda não qualifica insônia :P Hoje eu só consegui dormir lá para uma da madrugada e acordei antes das seis da manhã  :sleepy:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #2813 Online: 14 de Outubro de 2008, 19:35:54 »
Ah calma lá... meia noite foi o começo só!
Malditos passarinhos cantando na minha janela. Fui dormir depois das 3... Me rendi e liguei o aquecedor para fazer barulho.
E algo indica que hoje terei que aguentar até umas 3 de novo para estudar!
_
_
Alguém aqui entende de 2ª Guerra e Hidrólise Salina+Titulação? hahahahha

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2814 Online: 14 de Outubro de 2008, 22:05:17 »

Cara... não entendi nada :|

AE!

Estar acordado á meia-noite para mim ainda não qualifica insônia :P Hoje eu só consegui dormir lá para uma da madrugada e acordei antes das seis da manhã  :sleepy:

Vede com uma folha de papelão grosso a "boca" do vaso, feche a tampa sente pra fazer pressão e dê descarga!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2815 Online: 14 de Outubro de 2008, 22:36:41 »
Oi...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #2816 Online: 14 de Outubro de 2008, 23:21:40 »
Opa!
[eba, mais uma noite de sono que começa às 3h!]

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2817 Online: 14 de Outubro de 2008, 23:24:08 »
Estuda de tarde é?

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #2818 Online: 14 de Outubro de 2008, 23:32:27 »
Estuda de tarde é?

De manhã mesmo, a tarde eu durmo :D .

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2819 Online: 14 de Outubro de 2008, 23:36:45 »
Hahahahahah... época boa de colégio... nostalgia dessa época. :lol:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #2820 Online: 14 de Outubro de 2008, 23:38:41 »
Pois é, todo mundo diz que folga mesmo é agora que ainda não é faculdade, nem nada... Mas ano que vem começa o inferno: terceirão.  :chorao: :chorao:
Quero só ver eu conseguir passar numa federal...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2821 Online: 14 de Outubro de 2008, 23:58:48 »
Estuda de tarde é?

De manhã mesmo, a tarde eu durmo :D .

Saudade dos velhos tempos...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #2822 Online: 15 de Outubro de 2008, 00:05:42 »
:D
ahhhhh mas vocês pelo menos estudam o que gostam!! hehehe

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2823 Online: 15 de Outubro de 2008, 00:06:50 »

Bem... Isso é verdade... Mas logo vc chega lá e vai estudar o que gosta também. E falando nisso, pretende prestar vestibular para qual área, Flávia?
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #2824 Online: 15 de Outubro de 2008, 00:09:45 »
Olha. Tô achando que vou fazer Jornalismo! Mas sei lá... Tenho medo de não conseguir emprego depois... :\\

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!