Ela que é uma má influência para nós... A juventude está perdida...
Muito bem, Flavia! Você tem que dar o exemplo para as outras menores de idade do fórum. Penny, Lua e eu já passamos dos 50 e podemos tomar uma cervejinha, sempre te vigiando!
auhauihuia vocês me detonaram, mas minha vingança será malígna.
É, mas é difícil ser uma jovem pura e inocente como eu num fórum desses. Esses ateus-comunistas-bêbados-metaleiros-fãs-de-Paulo-Coelho ficam me ameaçando...
Vê como elas são vingativas? E por causa de um blefe, fui reprimida.
Mas ainda assim você deveria ter mantido o nível do debate... Foi apelar para argumentos ad hominem... Será seu primeiro yellow-card...
Citação de: Lua em 17 de Fevereiro de 2009, 22:14:22Mas ainda assim você deveria ter mantido o nível do debate... Foi apelar para argumentos ad hominem... Será seu primeiro yellow-card... Não vale, eu sou uma criança, não sei o que falo...
Não vale, eu sou uma criança, não sei o que falo...
Citação de: Flavia em 17 de Fevereiro de 2009, 22:27:36 Não vale, eu sou uma criança, não sei o que falo... Isso será usado contra você no tribunal.
Citação de: Lela em 17 de Fevereiro de 2009, 22:31:14Citação de: Flavia em 17 de Fevereiro de 2009, 22:27:36 Não vale, eu sou uma criança, não sei o que falo... Isso será usado contra você no tribunal. Protesto!!!Você tem 13 anos, não tem idade para opinar.
Ei atéia simcomunista em partebêbada apenas nos finais de semanametaleira até a morteMAS FÃ DE PAULO COELHO NUNCA
Meu advogado é DEUS!! Contra ele, ninguém pode!