Tô meio desanimada também. Ouvindo Ney Matogrosso.(NÃO, NÃO ESTOU OUVINDO "HOMEM COM 'H'"!!)
Eu até to aqui... mas melancólico demais... então se postar será coisas chatasahauhauhauha
Como toda boa fã adolescente, você deve ir ao show caracterizada... Por isso, aqui vai minha humilde sugestão de fantasia, Flavinha:
Citação de: Lua em 17 de Fevereiro de 2009, 01:00:56Como toda boa fã adolescente, você deve ir ao show caracterizada... Por isso, aqui vai minha humilde sugestão de fantasia, Flavinha: Não posso competir com a "noiva"... Os shows dele são emocionantes :'(
Lua, eu sei que você está morrendo de inveja porque EU vou no show, e você NÃO![/fã-adolescente-xiita]
Párem os dois!!! E eu já tenho foto com ele...
Não, obrigada. Sou tímida.
Ora, eu bebo cházinho e leio livros! E você? O que faz quando não está pressionando pobres adolescentes inocentes e puras? :'(
Acabei de chegar em casa. Fomos à casa de um amigo, perto da faculdade jogar RockBand. Chegando lá, fui fazer o retorno pra estacionar virado pro lado conveniente e meti o carro no para-lama de uma Montana que tava estacionada. Agora vou ter que ligar pra mulher e gastar uns R$200,00 pra pagar o estrago.
Citação de: SnowRaptor em 17 de Fevereiro de 2009, 01:17:44[...] meti o carro no para-lama de uma Montana que tava estacionada. [...]Para coroar a segunda feira...
[...] meti o carro no para-lama de uma Montana que tava estacionada. [...]