Ahhh... o André quebrou a sequência de postagens femininas. Não, peraí... não quebrou...
Citação de: Flavia em 17 de Fevereiro de 2009, 22:42:57Meu advogado é DEUS!! Contra ele, ninguém pode! Certo, então você fará sua própria defesa...
Meu advogado é DEUS!! Contra ele, ninguém pode!
Citação de: Flavia em 17 de Fevereiro de 2009, 22:42:57Meu advogado é DEUS!! Contra ele, ninguém pode! Os testes da OAB tão se tornando cada vez mais chinfrins, hein...
Ae! Agora que o 'seu pulíça' chegou, a ordem vai voltar ao tópico!! (Por que o nome desse smiley de anjo é "hipócrita"? )
Citação de: Khamai Lykos em 17 de Fevereiro de 2009, 22:51:36Citação de: Flavia em 17 de Fevereiro de 2009, 22:42:57Meu advogado é DEUS!! Contra ele, ninguém pode! Os testes da OAB tão se tornando cada vez mais chinfrins, hein...Você esqueceu que ele é onisciente? Ele já sabia o gabarito... Mas ele deve ser especializado em defender meliantes... Já que incentivou tantos a praticarem crimes em seu nome...
É que o Corujão está sendo frequentado por crianças, então começa mais cedo...
Citação de: Flavia em 17 de Fevereiro de 2009, 23:09:56 É que o Corujão está sendo frequentado por crianças, então começa mais cedo... Invasão do Jardim de Infância no CC só podia dar nisso... Você e a Lela, as duas crianças, viu! Não têm mais jeito!
Queria saber por que parei de receber notificaçào do CC...