Eu ODEEEEEEEIO CHICLETE COM BANANA!!!! E isso na Bahia é religião, pra quem não sabe... Dois amigos meus tem essa pata tatuada...
Eu não sabia que o símbolo de uma banda com nome de Chiclete com Banana era uma pata... Bem, esquisito eu diria
Citação de: Penny Lane em 21 de Fevereiro de 2009, 23:47:50Eu não sabia que o símbolo de uma banda com nome de Chiclete com Banana era uma pata... Bem, esquisito eu diria Na verdade a pata refere-se ao bloco Camaleão, que pertence à banda. Por isso a pata.
Citação de: Lua em 21 de Fevereiro de 2009, 23:57:28Citação de: Penny Lane em 21 de Fevereiro de 2009, 23:47:50Eu não sabia que o símbolo de uma banda com nome de Chiclete com Banana era uma pata... Bem, esquisito eu diria Na verdade a pata refere-se ao bloco Camaleão, que pertence à banda. Por isso a pata. Sabe tudo né? até a simbologia ...
To morrendo de tédio.
Citação de: Flavia em 22 de Fevereiro de 2009, 00:20:42To morrendo de tédio. Fica vendo o carnaval de SP na tv, só podia ficar entediada mesmo...
Citação de: Lua em 22 de Fevereiro de 2009, 00:22:49Citação de: Flavia em 22 de Fevereiro de 2009, 00:20:42To morrendo de tédio. Fica vendo o carnaval de SP na tv, só podia ficar entediada mesmo... O certo seria ir num trio elétrico???
De tédio ela não morreria... Só o esforço para não ser pisoteada, agarrada e beijada a força consumiria todas as forças dela...
Citação de: Lua em 22 de Fevereiro de 2009, 00:22:49Citação de: Flavia em 22 de Fevereiro de 2009, 00:20:42To morrendo de tédio. Fica vendo o carnaval de SP na tv, só podia ficar entediada mesmo... Calúnia!! Não ligo a TV há alguns bons dias...
Citação de: Flavia em 22 de Fevereiro de 2009, 00:24:58Citação de: Lua em 22 de Fevereiro de 2009, 00:22:49Citação de: Flavia em 22 de Fevereiro de 2009, 00:20:42To morrendo de tédio. Fica vendo o carnaval de SP na tv, só podia ficar entediada mesmo... Calúnia!! Não ligo a TV há alguns bons dias... Aham... Quem é que acabou de me dizer que a Pérola Negra entrou no Anhembi em SP? E que o enredo da escola é uma tal busca pela pérola sagrada da Índia? Salve o grande google! Sempre te ajudando a 'incriminar' os outros...
* Penny Lane acredita que deus ouviu suas orações
Citação de: Penny Lane em 22 de Fevereiro de 2009, 00:29:09* Penny Lane acredita que deus ouviu suas orações E porque não ouviu as minhas?
Esse clima de carnaval está transtornando as mentes céticas hoje... Já vi gente dizendo que orou e deus atendeu as preces, outro que chama por deus incansavelmente... Sei não...
E digo mais, deus existe tá?
Citação de: Lua em 22 de Fevereiro de 2009, 00:32:32Esse clima de carnaval está transtornando as mentes céticas hoje... Já vi gente dizendo que orou e deus atendeu as preces, outro que chama por deus incansavelmente... Sei não... E gente saindo em trio elétrico...
Citação de: Penny Lane em 22 de Fevereiro de 2009, 00:40:40E digo mais, deus existe tá? Me dá um pouquinho do que vc tomou, vai... :'( Citação de: Amenemés em 22 de Fevereiro de 2009, 00:41:35Citação de: Lua em 22 de Fevereiro de 2009, 00:32:32Esse clima de carnaval está transtornando as mentes céticas hoje... Já vi gente dizendo que orou e deus atendeu as preces, outro que chama por deus incansavelmente... Sei não... E gente saindo em trio elétrico... Se você continuar me entregando por aqui vou contar pra todo mundo que você estava fantasiado de bailarina ontem...