É né. o negócio é tatuar uma pata na bunda e sair atrás do trio elétrico do chiclete
Citação de: Profeta em 23 de Fevereiro de 2009, 00:04:42É né. o negócio é tatuar uma pata na bunda e sair atrás do trio elétrico do chiclete Você não entende de 'psicologia-chicleteira'... Quem tatua uma pata precisa mostrar ao mundo inteiro... tsc tsc... É um vovô mesmo... Não entende os jovens de hoje...
Não quero entender você...é apenas uma constatação...ainda bem que admitiu sua chicletisse.
O chat não é no Chat, e sim no msn! Quem quiser participar é só adicionar!
Citação de: Flavia em 23 de Fevereiro de 2009, 00:07:35O chat não é no Chat, e sim no msn! Quem quiser participar é só adicionar!Ah! Só que fica caindo ... desculpem
Vou dormir, hoje tá tudo parado...Vai ver foram todos pular o carnaval ou estão vendo o desfile na tv
As vezes não é necessário ter cometido um crime para se estar preso. Não estou falando de um inocente, mas do presídio que todos criamos ou que a vida cria para a gente.
Acabei de voltar do terreiro onde eu estou tentando ver o maldito cometa faz cerca de 1 hora. Devo ter visto ele, só não sei o que é... :SAgora sim vou dormir...
Citação de: Diegojaf em 24 de Fevereiro de 2009, 03:20:30Acabei de voltar do terreiro onde eu estou tentando ver o maldito cometa faz cerca de 1 hora. Devo ter visto ele, só não sei o que é... :SAgora sim vou dormir... Terreiro? O que você anda fazendo nas madrugadas, Jaf?