Citação de: Lua em 22 de Fevereiro de 2009, 19:21:10Mas o legal é que ele vai poder dar aquela viajada nas traduções e expor as opiniões filosófico-baconianas dele... Cadê tu que não tá no msn?
Mas o legal é que ele vai poder dar aquela viajada nas traduções e expor as opiniões filosófico-baconianas dele...
Mas fiquei conversando com a Lua e uma outra amiga no msn e tomei coragem, fui lá, desliguei a torneira e voltei.Mas que deu um baita medo, deu.
Citação de: Lua em 22 de Fevereiro de 2009, 19:21:10Mas o legal é que ele vai poder dar aquela viajada nas traduções e expor as opiniões filosófico-baconianas dele... Pior que estou dando uma viajada mesmo (mas de onde saiu o esse Bacon aí ?). O problema é que o meu índice de erro de digitação aumenta proporcionalmente ao nível de etanol....Mas brincadeira , é só uma cerveja para reduzir o calor e um suco de caju para disfarçar o bafo...
Bacon não, Luiz... ' Baconiana' de Baco, deus do vinho, da embriaguez...
Citação de: Lua em 22 de Fevereiro de 2009, 20:37:27Bacon não, Luiz... ' Baconiana' de Baco, deus do vinho, da embriaguez... O que vem de Baco não é "bacana"?
Uili!! Estávamos sentindo a sua falta!!
Citação de: Lua em 22 de Fevereiro de 2009, 20:39:22Uili!! Estávamos sentindo a sua falta!! Pensaram que iam se livrar de mim? Mas minhas visitas vão continuar esporádicas por enquanto...
:'( Nunca pensamos isso... Sentimos sua falta, amiguinho...
Citação de: Lua em 22 de Fevereiro de 2009, 20:44:04 :'( Nunca pensamos isso... Sentimos sua falta, amiguinho... Assim eu não vou conseguir sumir de novo!
Uíli, deixa de frescura e entra no msn para fazermos um chat!Antes que eu me revolte e vá ver o show do Ney dançando frevo lá na sala...
É porque vovôs precisam dormir cedo...
Citação de: Lua em 22 de Fevereiro de 2009, 23:58:20É porque vovôs precisam dormir cedo... Já as chicleteiras nunca dormem né?
Acho engraçado o hábito dos sulistas falarem em "locar" filmes em vez de "alugar"
Citação de: Profeta em 22 de Fevereiro de 2009, 23:58:58Citação de: Lua em 22 de Fevereiro de 2009, 23:58:20É porque vovôs precisam dormir cedo... Já as chicleteiras nunca dormem né? Neeeeem... Dormir é para fracos, vovô...