Citação de: Fabi em 03 de Junho de 2009, 22:49:19 Queria poder dormir...mas não...tenho que lavar a minha roupa que eu sujei com tinta branca...a pergunta é inevitável... que que andou fazendo para se manchar com tinta branca?
Queria poder dormir...mas não...tenho que lavar a minha roupa que eu sujei com tinta branca...
Eu tava pintando (sem avental e nem roupa pra manchar de tinta)..
CitarEu tava pintando (sem avental e nem roupa pra manchar de tinta).. Estava pintando sem avental e nem roupa? Então não foi a roupa que sujou de tinta...
Para os curiosos e os que não tiverem nada melhor para fazer...A Microsoft conta com um novo sistema de buscas, o Bing. Pois bem, digitem "merda" no campo de pesquisa e cliquem no botão para pesquisar. Vejam qual o endereço do primeiro site que aparece.
É muito boa, mas eu arrancaria a cabeça do Sheldon assim que ele espirrasse!
Citação de: SnowRaptor em 12 de Junho de 2009, 23:11:17É muito boa, mas eu arrancaria a cabeça do Sheldon assim que ele espirrasse! Vamos lá Elton, admita. É como se olhar num espelho...
Reclamam de barriga cheia, nem download mais eu faço.Estou quase com uma discada aqui, downloads a 11k.
Assisti apenas os primeiros episódios, as partes que eles empacam na frente da vizinha é que são bem interessantes.
Citação de: Bruno Coelho em 14 de Junho de 2009, 13:59:37Assisti apenas os primeiros episódios, as partes que eles empacam na frente da vizinha é que são bem interessantes.Tanta piada boa e vc pega as piadas que tem em qualquer sitcom?