Parabéns, Contini. É sempre bom continuar estudando.
Citação de: Cynthia Ode em 24 de Julho de 2009, 22:29:06Quem quer me encontrar no chat agora? Agora, agora, agora ?
Quem quer me encontrar no chat agora?
Mas sentir fome e não querer comer é nova.
Eu sou uma pessoa de 50 e poucos quilos que come um big tasty 2 mousse de chocolate e não engorda por causa da tensão muscular...dá trabalho ficar com os musculos contraídos toda hora....Eu to sem apetite, mas como eu preciso de energia para os musculos duros...eu fico com fome, mas sem apetite... é estranho...
Vou dormir, depois 5 horas de serviço. Ainda sem salário, sem horário extra e nem tenho contato que o emprego Webmaster é esse?
Eu quero morrer cedo! Se eu passar dos 40, adianto o fim.
Citação de: N3RD em 01 de Agosto de 2009, 11:13:32Eu quero morrer cedo! Se eu passar dos 40, adianto o fim.Você estaria praticamente me indicando a me suicidar... !Eu desfruto mais agora dos meus trinta e muito do que dos meus vinte e pouco ...
Citação de: FZapp em 25 de Julho de 2009, 15:37:21Citação de: Cynthia Ode em 24 de Julho de 2009, 22:29:06Quem quer me encontrar no chat agora? Agora, agora, agora ?Ultimamente quem mais tem entrado no chat sou eu e ela. Mas nunca pego ninguém online.
Citação de: FZapp em 02 de Agosto de 2009, 11:26:07Citação de: N3RD em 01 de Agosto de 2009, 11:13:32Eu quero morrer cedo! Se eu passar dos 40, adianto o fim.Você estaria praticamente me indicando a me suicidar... !Eu desfruto mais agora dos meus trinta e muito do que dos meus vinte e pouco ...Tu ainda não está de saco cheio ? Eu já estou! Aos 20.