Ah eu tô por aqui again... A vida tava muito chata lá fora, aí reapareci
Ah que coisa bonita Lua. Como você nem bebe vai ser legal a festança do casório.
Evangélicos costumam ser amigáveis com ateus?
Uma imagem vale por mais de mil palavras:
Você viu a análise matemática que ele fez sobre mictórios? http://blag.xkcd.com/2009/09/02/urinal-protocol-vulnerability/edit: ops, agora que eu me toquei que a tirinha é do PhD Comics e não do XKCD... Isso que dá acompanhar umas 10 tirinhas por dia.
Estou voltando da faculdade quando passo por um grupo de garotas com uniforme da Tim (sei lá o que elas estavam fazendo ali, mas isso não vem ao caso) e uma delas grita- Ê lá em casa...
Isso nÀo devia estar no muro das jubilações?
Citação de: SnowRaptor em 03 de Setembro de 2009, 21:22:27Isso nÀo devia estar no muro das jubilações?Sim, mas ia parecer que isso não acontece nunca, a ponto de eu querer jubilar.
Citação de: Lua em 31 de Agosto de 2009, 12:41:17Como isso aqui é meio que um blog...Em algumas semanas serei madrinha de um casal de amigos evangélicos. Ah que coisa bonita Lua. Como você nem bebe vai ser legal a festança do casório.
Como isso aqui é meio que um blog...Em algumas semanas serei madrinha de um casal de amigos evangélicos.
Citação de: Andre em 03 de Setembro de 2009, 21:16:31Estou voltando da faculdade quando passo por um grupo de garotas com uniforme da Tim (sei lá o que elas estavam fazendo ali, mas isso não vem ao caso) e uma delas grita- Ê lá em casa... Provavelmente era uma tecnica de marketing.
Citação de: Penny Lane em 31 de Agosto de 2009, 12:49:01Citação de: Lua em 31 de Agosto de 2009, 12:41:17Como isso aqui é meio que um blog...Em algumas semanas serei madrinha de um casal de amigos evangélicos. Ah que coisa bonita Lua. Como você nem bebe vai ser legal a festança do casório. Sei que estou a muito tempo sem participar das discussões, e lamento por isso. Mas após leer o trecho acima, tive que contribuir com o seguinte:
Citação de: The Funto em 03 de Setembro de 2009, 23:57:44Provavelmente era uma tecnica de marketing. Funcionou...
Provavelmente era uma tecnica de marketing.
Estou pensando sobre o assunto. Será que a mocinha vem junto?
Citação de: Andre em 04 de Setembro de 2009, 13:02:16Estou pensando sobre o assunto. Será que a mocinha vem junto? Olha só, você ainda é jovem. Tem um jeito mais barato de conseguir mulher sem precisar se fidelizar. (sacaram?? contratar uma operadora? fidelidade contratual? mulher? ahn? ahn?)