Citação de: Diegojaf em 04 de Setembro de 2009, 21:04:36Citação de: Andre em 04 de Setembro de 2009, 13:02:16Estou pensando sobre o assunto. Será que a mocinha vem junto? Olha só, você ainda é jovem. Tem um jeito mais barato de conseguir mulher sem precisar se fidelizar. (sacaram?? contratar uma operadora? fidelidade contratual? mulher? ahn? ahn?)Dodô, sai desse usuário que não te pertence!
Citação de: Andre em 04 de Setembro de 2009, 13:02:16Estou pensando sobre o assunto. Será que a mocinha vem junto? Olha só, você ainda é jovem. Tem um jeito mais barato de conseguir mulher sem precisar se fidelizar. (sacaram?? contratar uma operadora? fidelidade contratual? mulher? ahn? ahn?)
Estou pensando sobre o assunto. Será que a mocinha vem junto?
Estou voltando da faculdade quando passo por um grupo de garotas com uniforme da Tim (sei lá o que elas estavam fazendo ali, mas isso não vem ao caso) e uma delas grita- Ê lá em casa...
Você quer trabalhar em que área?
Odeio o fato da sociedade prescrever um horário diurno mesmo que eu durma melhor das 6h às 14h. Odeio. Odeio.("Sociedade" inclui minha mãe, que definitivamente não gosta disso).