Corujão! Corujão!Eu gosto do sotaque paulistano. Acho uma gracinha. Mas animal mesmo é sulista, que fala cantando
Converso regularmente com um paulista, que sempre comenta que meu sotaque é delicioso, não entendo como não percebe que quem tem sotaque é ele!
OFF-TOPIC: Bruno, te chamam de Bruno Sofistinho porque seu nome é Bruno Sofis?
Eu gosto do sotaque paulistano. Acho uma gracinha. Mas animal mesmo é sulista, que fala cantando
Ainda bem que não atendo pessoal do Sul.
Mas o jeito de falar é comédia mesmo.
Acho o sotaque dos gaúchos meio "fresco", mas entendo que cada um tem o direito a sua orientação sexual…
Eu gosto do sotaque do sul
Citação de: Fabi em 18 de Abril de 2007, 00:30:32OFF-TOPIC: Bruno, te chamam de Bruno Sofistinho porque seu nome é Bruno Sofis? non. também não tem (espero) nada a ver com a modalidade de fist f*****.
Sotaque? Que sotaque? Sulistas não tem sotaque!
Qualquer sotaque vindo de uma mulher é delicioso…
Citação de: Oceanos em 17 de Abril de 2007, 23:46:34Qualquer sotaque vindo de uma mulher é delicioso… Vindo de mulheres qualquer sutaque é prazeroso, menos o nordestino. Este é irritante!
Citação de: Eros em 19 de Abril de 2007, 02:34:18Citação de: Oceanos em 17 de Abril de 2007, 23:46:34Qualquer sotaque vindo de uma mulher é delicioso… Vindo de mulheres qualquer sutaque é prazeroso, menos o nordestino. Este é irritante!Sutaque?!? Vocé é carioca?
O primeiro povo a chegar ao (chamado de região Sul do Brasil) foi a raça élfica formada por um povo poderoso, geneticamente perfeito, que vivia mais de 200 anos por homens poderosos, descendentes de Númenor. Belas mulheres, valiosos homens. Fonte (confiável): Desciclopedia http://desciclo.pedia.ws/wiki/Estados_Unidos_do_Sul
Acordei 2 horas antes da hora em que eu precisava acordar…Ó vida…
Citação de: DiegoJaf em 19 de Abril de 2007, 05:32:51Acordei 2 horas antes da hora em que eu precisava acordar…Ó vida… Faça algo que gaste energia e volte a dormir. Quer um palpite?
Iria te receitar um livro, é fácil você se cansar de ler e ir dormir. Dorme no trabalho.
Citação de: Raphael em 19 de Abril de 2007, 05:38:04Iria te receitar um livro, é fácil você se cansar de ler e ir dormir. Dorme no trabalho. É… e tomo um tiro, né?
Citação de: DiegoJaf em 19 de Abril de 2007, 05:40:31Citação de: Raphael em 19 de Abril de 2007, 05:38:04Iria te receitar um livro, é fácil você se cansar de ler e ir dormir. Dorme no trabalho. É… e tomo um tiro, né? Você não trabalho em um escritório, na polícia, mas escritório, não menino?
Vindo de mulheres qualquer sutaque é prazeroso, menos o nordestino. Este é irritante!
Minha tendinite está gritando meu nome.