Citação de: Raphael em 13 de Abril de 2007, 00:49:13Citação de: Fabi em 13 de Abril de 2007, 00:47:03 E tem gente que gostou da idéia. Quem seria? … hmmm … segredo…
Citação de: Fabi em 13 de Abril de 2007, 00:47:03 E tem gente que gostou da idéia. Quem seria?
E tem gente que gostou da idéia.
Eu sei, mas eu sou assim má mesmo
Ahhh, eu também tenho um segredo. Sei quem matou Odeth Roitman. (sei lá como escreve este nome)
Escolhendo um roteiro para as (não tão) próximas férias…
Citação de: Athena em 14 de Abril de 2007, 04:15:14Escolhendo um roteiro para as (não tão) próximas férias…Hahah, muito bom. Você ficaria com qual?
Citação de: Raphael em 14 de Abril de 2007, 04:23:32Citação de: Athena em 14 de Abril de 2007, 04:15:14Escolhendo um roteiro para as (não tão) próximas férias…Hahah, muito bom. Você ficaria com qual? Sempre quis conhecer a Nova Zelândia, mas confesso que invejei o cara.
Não… não conheço nem o meu pobre país, não gostaria de conher outro país. Pelo menos, no momento.
Citação de: Raphael em 14 de Abril de 2007, 04:32:41Não… não conheço nem o meu pobre país, não gostaria de conher outro país. Pelo menos, no momento.O Brasil tem, de fato, lugarzinhos escondidos capazes de se comparar a qualquer destino do exterior. Em termos de metropole, nem tanto, mais as caracteristicas naturais são espetaculares. Ou, para os mais reservados… uma cidadizinha no meio do nada, com ares de colonia alemã, é uma otima opção…
Vale a pena ver, é um cara que dança, com muito bom humore habilidade , as músicas mais marcantes das últimas décadas…
Citação de: Athena em 15 de Abril de 2007, 04:41:57Vale a pena ver, é um cara que dança, com muito bom humore habilidade , as músicas mais marcantes das últimas décadas…Vou assistir depois comento o que achei contigo
Hoje descobri que dançar é legal, embora os movimentos que eu faça não possa ser considerado dança…