Citação de: Danieli em 02 de Maio de 2007, 02:11:29nem fala Manda um E-mail pra mim dando o numero da sua conta e as possiveis senhas……
nem fala
Citação de: Barata Tenno em 02 de Maio de 2007, 08:32:22Citação de: Danieli em 02 de Maio de 2007, 02:11:29nem fala Manda um E-mail pra mim dando o numero da sua conta e as possiveis senhas…… Aproveita e faz uma oferta missionária e de amor aos irmãos pobres do Brasil
Nossa… só eu online…
Citação de: DiegoJaf em 03 de Maio de 2007, 04:54:25Nossa… só eu online… E eu…… feriadão japones…….
Citação de: Barata Tenno em 03 de Maio de 2007, 05:04:26Citação de: DiegoJaf em 03 de Maio de 2007, 04:54:25Nossa… só eu online… E eu…… feriadão japones…….Dahaha… por isso você anda 24hs por dia no MSN, né?Estranho… Nunca imaginei ver "feriadão" e "japonês" na mesma sentença…
Citação de: DiegoJaf em 03 de Maio de 2007, 05:06:37Dahaha… por isso você anda 24hs por dia no MSN, né?Estranho… Nunca imaginei ver "feriadão" e "japonês" na mesma sentença… Tem tres por ano…… Uma semana no ano novo, uma agora, na primavera e uma em agosto, no verão…… E mais 10 dias a sua escolha… Mas podem ser trocados por dinheiro e voce continuar trabalhando…… Fazem 5 anos que eu não tenho férias……
Dahaha… por isso você anda 24hs por dia no MSN, né?Estranho… Nunca imaginei ver "feriadão" e "japonês" na mesma sentença…
e você achou que ele não ia fazer de novo bobinha
Tem tres por ano…… Uma semana no ano novo, uma agora, na primavera e uma em agosto, no verão…… E mais 10 dias a sua escolha… Mas podem ser trocados por dinheiro e voce continuar trabalhando…… Fazem 5 anos que eu não tenho férias……
não não…mas ele próprio assume isso outro dia ai, falando nisto porque eu não tenho você add aqui?
Não sei to te adicionando lá.
Por que eu só tenho o petrified¹ aqui? Ah, é que sou novato. ¹Ele usa o nick de Oceanos aqui, sabe-se lá o motivo.Citação de: Barata TennoTem tres por ano…… Uma semana no ano novo, uma agora, na primavera e uma em agosto, no verão…… E mais 10 dias a sua escolha… Mas podem ser trocados por dinheiro e voce continuar trabalhando…… Fazem 5 anos que eu não tenho férias…… Que maravilha, hein?Aqui tem um por mês.
E ele (Diegojaf) fez de novo deixou meio mundo falando sozinho no msn de novo.
Por que eu só tenho o petrified¹ aqui? Ah, é que sou novato. ¹Ele usa o nick de Oceanos aqui, sabe-se lá o motivo.
Citação de: Worf em 05 de Maio de 2007, 04:16:04Por que eu só tenho o petrified¹ aqui? Ah, é que sou novato. ¹Ele usa o nick de Oceanos aqui, sabe-se lá o motivo.O Barata pediu seu msn, mas eu falei que você era hetero e ele fico off-line em seguida… Estranho.
Citação de: Fabi em 05 de Maio de 2007, 03:57:47E ele (Diegojaf) fez de novo deixou meio mundo falando sozinho no msn de novo. Se fizer vocês se sentirem bem, acordei às duas da manhã com um teclado desenhado na minha cara…