Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289382 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #850 Online: 28 de Maio de 2007, 22:36:25 »
E vendo esse tópico eu só consegui ler mesmo é: bolo....pastel...cachorro-quente.... ::) eu acho que eu to com fome... :umm:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #851 Online: 28 de Maio de 2007, 22:40:42 »
 :P Esfomeada.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #852 Online: 28 de Maio de 2007, 22:41:33 »
Vender cachorro quente?!

Tash, a escola em que trabalho armou uma barraquinha de lanches na feira do livro que ocorreu em minha cidade para arrecadar dinheiro (escola pública, dá nisso, temos taaaaaaaaaaanta verba que falta dinheiro até pra comprar tinta pra impressora da tesouraria  :( ).

:) Domingo foi a minha vez de trabalhar na dita cuja, vendiamos cachorro quente, pastel, bolo…

Nota mental: Não escolher meninas do interior de 12 anos para parceria em golpes financeiros... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #853 Online: 28 de Maio de 2007, 23:02:12 »
de novo....cachorro quente, pastel e bolo. :olheira:

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #854 Online: 29 de Maio de 2007, 01:09:09 »
Vendo Aqua Teen: O Esquadrão força total no youtube: ^.^

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #855 Online: 29 de Maio de 2007, 01:15:52 »
Vender cachorro quente?!

Tash, a escola em que trabalho armou uma barraquinha de lanches na feira do livro que ocorreu em minha cidade para arrecadar dinheiro (escola pública, dá nisso, temos taaaaaaaaaaanta verba que falta dinheiro até pra comprar tinta pra impressora da tesouraria  :( ).

:) Domingo foi a minha vez de trabalhar na dita cuja, vendiamos cachorro quente, pastel, bolo…

Nota mental: Não escolher meninas do interior de 12 anos para parceria em golpes financeiros… ¬¬
[Golpista]
Queria, você pode me ajudar? Posso cobrar 1,50 real por dia. Que acha?
[/Golpista]

:hihi:

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #856 Online: 29 de Maio de 2007, 02:13:38 »
Vender cachorro quente?!

Uia, interessante!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #857 Online: 29 de Maio de 2007, 02:29:29 »
fui acometido por uma crise de insônia na última semana. só me resta varar a noite hoje, aguentar um longo dia amanhã e pôr o horário em dia.
em tempo, agora o que me impedia de dormir era tentar arrumar a métrica de um poema que criei. mandei a métrica às favas e aí o está:

Frustra-me a
insuficiência das palavras

a forma alternativa, na qual daria pra trabalhar melhor a métrica era algo como 'frustra-me o deixar a desejar das palavras'.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #858 Online: 29 de Maio de 2007, 04:30:01 »
Carolho... tá tão frio aqui em Porto Alegre que ainda não consegui dormir.
Vou ter que preparar um café quente misturado com graspa.  :o

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #859 Online: 29 de Maio de 2007, 04:32:40 »
grappa?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #860 Online: 29 de Maio de 2007, 11:02:05 »
grappa?

É a mesma coisa, porém graspa é o termo utilizado pelos italianos de Caxias do Sul, terra do vinho.

Grappa, ou popularmente conhecido como graspa ou bagaceira, é um destilado do bagaço de uva que sobra na produção do vinho... possui elevadíssimo teor alcoólico. Misturado com café preto quente, esquenta até a alma.  :ok:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #861 Online: 29 de Maio de 2007, 12:17:13 »
Nota mental: Não escolher meninas do interior de 12 anos para parceria em golpes financeiros…

:P 10% era muito pouco.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #862 Online: 29 de Maio de 2007, 12:21:14 »
Nota mental: Não escolher meninas do interior de 12 anos para parceria em golpes financeiros…

Vais aprender que a cobiça é a causa de queda dos maiores...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #863 Online: 29 de Maio de 2007, 13:11:00 »

Vais aprender que a cobiça é a causa de queda dos maiores…

Por isso é que você está caído ? :twisted:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #864 Online: 29 de Maio de 2007, 13:37:33 »
Por isso é que você está caído ? :twisted:

Tô por cima... sempre por cima... :P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #865 Online: 29 de Maio de 2007, 22:31:38 »
:frio: Agora o frio é oficial, 4 graus em plena noite de outono. :inverno: Será que quando for inverno mesmo vai nevar? :frio:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #866 Online: 29 de Maio de 2007, 22:53:43 »
:frio: Agora o frio é oficial, 4 graus em plena noite de outono. :inverno: Será que quando for inverno mesmo vai nevar? :frio:

Como assim??? é "oficial"????
Pô… o frio chega primeiro aqui antes de subir ai… e "aqui" não era oficial????

Vocês, paulistas, se acham demais mesmo, né?… nem sabem o que é frio de verdade… 4 graus eu ainda estou só com uma camiseta de manga longa (dentro de casa, lógico), sem nenhum artefato de lã.
Quero ver é vocês pegando -4 ou -5 graus como já pequei em Cambará do Sul… ou em São José dos Ausentes.  :P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #867 Online: 29 de Maio de 2007, 23:01:16 »

Pô… o frio chega primeiro aqui antes de subir… e "aqui" não era oficial????

Vocês, paulistas, se acham demais… nem sabem o que é frio de verdade… 4 graus eu ainda estou só com uma camiseta de manga longa (dentro de casa, lógico), sem nenhum artefato de lã.
Quero ver é vocês pegando -4 ou -5 graus como já pequei em Cambará do Sul… ou em São José dos Ausentes.  :P
É a temperatura oficial agora, e eu não sou paulista, e moro na capital mais fria do Brasil, aqui faz frio no verão.

E em porto alegre agora tá uns 10 graus :P 10 graus tava aqui as 4 da tarde com sol. :frio: Vou morrer congelada, não quero nem estar aqui em agosto ou julho. :frio:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #868 Online: 30 de Maio de 2007, 06:55:34 »
8 graus. pfff.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #869 Online: 30 de Maio de 2007, 09:02:38 »

Vocês, paulistas, se acham demais mesmo, né?… nem sabem o que é frio de verdade… 4 graus eu ainda estou só com uma camiseta de manga longa (dentro de casa, lógico), sem nenhum artefato de lã.

E isso é frio?Frio é -12 em pleno meio dia.............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Skorpios

• Visitante
« Resposta #870 Online: 30 de Maio de 2007, 09:09:03 »

E isso é frio?Frio é -12 em pleno meio dia………

É , nós já sabemos que o Japão é superior em tudo . :D . Mas para nós é frio , sim . Com o nível de renda do brasileiro médio , já imaginou o que aconteceria se o pessoal tivesse que comprar roupas adequadas para enfrentar um frio de -12 graus ? Ia morrer mais gente de frio do que morre atualmente .

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #871 Online: 30 de Maio de 2007, 09:14:46 »

E isso é frio?Frio é -12 em pleno meio dia………

É , nós já sabemos que o Japão é superior em tudo . :D . Mas para nós é frio , sim . Com o nível de renda do brasileiro médio , já imaginou o que aconteceria se o pessoal tivesse que comprar roupas adequadas para enfrentar um frio de -12 graus ? Ia morrer mais gente de frio do que morre atualmente .

Superior onde?Inferior você quer dizer.......... neve só é bom na montanha e na televisão......... O clima desse país só é bom da primavera e no outono.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #872 Online: 30 de Maio de 2007, 10:30:13 »

Agora, 10h e 25 min da manhã. Aqui está -1 C (um grau negativo). Graças aos deuses não está ventando, senão a sensação térmica seria de uns 15 graus negativos...

Estes gauchos de Porto Alegre é que não sabem o que é viver no topo de uma serra, com 1.250 metros de altitude...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #873 Online: 30 de Maio de 2007, 15:59:01 »
:medo: Vento... nem fale essa palavra, até agora não tá ventando.
E daí que no Japão faz -12 graus? devem ter sistema de aquecimento nas casas, e eu não tenho nem um aquecedorzino :frio: desde que mudei pra cá. Vou comprar hoje.
E no Brasil não neva :yahoo: e nem faz -12 graus em pleno meio dia. :brasil:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #874 Online: 30 de Maio de 2007, 16:01:56 »

E no Brasil não neva :yahoo:

Em São Joaquim neva , um pouquinho só , mas neva . Não desmoraliza os catarinenses , tão orgulhosos disso . ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!