Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289383 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #875 Online: 30 de Maio de 2007, 16:11:14 »
É pouca neve mesmo, e é como o barata disse, neve só é bom na tv, e bem longe de mim. Eu prefiro praia, :praia:, calor, + de 20 graus.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #876 Online: 30 de Maio de 2007, 16:17:57 »
Calor é uma porcaria.

Sou mais um clima ameno tendendo à um friozinho.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #877 Online: 30 de Maio de 2007, 16:29:32 »
Falou a pessoa que passou a madrugada inteira num frio de 19 graus...  <_<
 :P Eu to falando de um clima de 25 graus, e não de 47 graus, como deve fazer aí no verão. ;P

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #878 Online: 30 de Maio de 2007, 18:59:04 »
Na serra gaúcha também neva... não dá para fazer uma estação de sky, mas neva.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #879 Online: 30 de Maio de 2007, 19:10:12 »
Anyway... Comprei um aquecedor, frio é passado agora. :lol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #880 Online: 30 de Maio de 2007, 19:28:12 »
 :feliz: Aqui a lareira está acessa mesmo.  :hihi:

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #881 Online: 30 de Maio de 2007, 19:53:33 »
Frio é psicológico =X essa era a frase que eu usava de motivação no campo..

Depois de algum tempo você não sente mais nada: pé, mão você só sente uma ardência =(
Não deseje.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #882 Online: 30 de Maio de 2007, 20:08:17 »
Depois de um tempo você não sente nem as mãos, nem os pés, o nariz então, parece que caiu...

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #883 Online: 30 de Maio de 2007, 20:20:48 »
Frio não existe. Vocês nunca estudaram Física não? :P

O verão aqui em Blumenau é horrível, parece um forno, o outono eu estou achando agradável (5°C de manhã em média).
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #884 Online: 30 de Maio de 2007, 22:54:34 »
Frio é psicológico =X essa era a frase que eu usava de motivação no campo…

Depois de algum tempo você não sente mais nada: pé, mão você só sente uma ardência =(

Sim... isso se chama necrose e pode se transformar em gangrena... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #885 Online: 30 de Maio de 2007, 23:14:36 »
Hoje esta bom, não faz mais aquele frio cortante. Aliás, o problema nem era o frio aqui em PoA e sim aquele vento Minuano que faz a sensação térmica ser mais baixa do que de fato é.
Aqui perto de casa existem algumas "meninas faceiras" que tem o habito de "passear" pelas ruas durante a madrugada usando trajes extravagantes... fico pensando como é que conseguem fazer isto com tamanho frio... talvez só com alguns "aditivos extras".

http://maps.google.com/?ie=UTF8&om=1&t=h&ll=-30.074939,-51.214603&spn=0.001959,0.003626&z=18

Moro bem onde o prédio esta projetando a sua sombra. 

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #886 Online: 31 de Maio de 2007, 00:27:11 »
nunca ouviu a proverbial expressão, spit; 'biscate não sente frio'?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #887 Online: 31 de Maio de 2007, 00:40:24 »
Ah, sei lá.... imagino que talvez estejam drogadas ou algo assim.  :(

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #888 Online: 31 de Maio de 2007, 00:42:51 »
nah. frio é psicológico, comprovei isso hoje. acordei, tirei a camisa, saí passeando por minha casa/quarto, tudo tranquilo. liguei o computador e resolvi a previsão do dia; estava 8 graus. de repente bateu um frio, fui correndo tomar banho quente. é, é psicológico. claro, até chegar a hipotermia, eh eh
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #889 Online: 31 de Maio de 2007, 02:58:18 »
De que adianta um aquecedorzinho nessa sala enorme? |( Acho que preciso de um sistema de calefação.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #890 Online: 31 de Maio de 2007, 04:41:17 »
Pela primeira vez estou desfrutando as vantagens de se ter um notebook e poder postar deitado na cama, sob cobertas. :) Sempre usava o notebook na mesa, com teclado e mouse externo conectados... mas inevitavelmente meu lado preguiçoso me fez optar por tentar a cama... uhauhauha

Esse teclado de notebook e principalmente o mouse matam... muito ruim

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #891 Online: 31 de Maio de 2007, 08:17:02 »
Pela primeira vez estou desfrutando as vantagens de se ter um notebook e poder postar deitado na cama, sob cobertas. :) Sempre usava o notebook na mesa, com teclado e mouse externo conectados… mas inevitavelmente meu lado preguiçoso me fez optar por tentar a cama… uhauhauha

Esse teclado de notebook e principalmente o mouse matam… muito ruim

É legal até que você comece a dormir enquanto tecla no MSN e as pessoas passam a te acusar injustamente de amigo relapso... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #892 Online: 31 de Maio de 2007, 09:15:17 »
Aqui ta ventando muito :(
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Skorpios

• Visitante
« Resposta #893 Online: 31 de Maio de 2007, 09:24:37 »
Aqui está chuviscando .

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #894 Online: 31 de Maio de 2007, 10:39:07 »
De acordo com o meteorologista Guilherme Dametto, do Climatempo, o frio é causado por uma massa de ar polar - vinda da Argentina - que mantém o tempo seco e com poucas nuvens. De acordo com Dametto, a massa de ar perde força a partir de hoje, dando lugar a uma nova frente fria, que vai provocar chuvas na região sul a partir de sábado. "Como estamos no final do outono, mesmo sem as massas de ar frio as temperaturas não vão subir muito."

Tinha que ser...  :hmph:

Aqui em BH tá ventando muuuuuuuuuuito... e eu trabalhando a noite ou de madrugada... sem blusa de frio...  :(

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #895 Online: 31 de Maio de 2007, 10:49:43 »
E antes da Argentina, veio do pólo sul.... Bah, ô midiazinha mais fuleira esta nossa.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #896 Online: 31 de Maio de 2007, 12:26:12 »
Aqui com pé gelado, meus dentes tremem quando eu saio a moto correndo.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #897 Online: 31 de Maio de 2007, 18:25:28 »
Frio é psicológico =X essa era a frase que eu usava de motivação no campo…

Sim… isso se chama necrose e pode se transformar em gangrena… :P

Será que é por isto que o meu dedão ficou 3 dias dormente e inchado ? os dedos da mão ficaram vermelhos e inchados por 2 dias.

Nem me falem de vento.. lembro de mim com a roupa molhada meia noite saltitando com mochila e fuzil e aquele vento cortante batendo no peito.. que era a única parte que eu ainda sentia frio eheh o resto só ardia.
Não deseje.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #898 Online: 31 de Maio de 2007, 18:52:40 »
De acordo com o meteorologista Guilherme Dametto, do Climatempo, o frio é causado por uma massa de ar polar - vinda da Argentina - que mantém o tempo seco e com poucas nuvens. De acordo com Dametto, a massa de ar perde força a partir de hoje, dando lugar a uma nova frente fria, que vai provocar chuvas na região sul a partir de sábado. "Como estamos no final do outono, mesmo sem as massas de ar frio as temperaturas não vão subir muito."

Tinha que ser…  :hmph:

Aqui em BH tá ventando muuuuuuuuuuito… e eu trabalhando a noite ou de madrugada… sem blusa de frio…  :(

policial não pode usar blusa? coloque ceroulas e use umas 3 camisetas por baixo hehe

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #899 Online: 31 de Maio de 2007, 19:03:54 »
policial não pode usar blusa? coloque ceroulas e use umas 3 camisetas por baixo hehe
Não :diabo: policial tem que sofrer, principalmente esses que deixam as pessoas falando sozinha no MSN.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!