Têm uma garota muito linda na minha sala, sempre ela está namorando…

Ano retrasado (2005), eu estava amigo (cheguei a ir em um barzim com ela e outros amigos, ficavamos às vezes junto na sala estudando, ligava para ela e coisas simples assim…) desta garota.

No final de 2005… um dia ela estava solteira e eu fui na casa dela estudar genética.

Teve um momento em que eu e ela fomos na faculdade,

na faculdade buscar um livro… mas eu muito vergonhoso não cheguei nela, (
tive a idéia, não cheguei, não sabia como fazer, sabe aquela garota dos sonhos, do seu lado no carro… nossa… eu tremia, minhas mãos ficaram fria e eu não sabia o que falar).

* Algumas proesas que ela já me disse: 
-"Ai João, não sou de ficar assim por ficar… prefiro algo sério, não sou dessas garotas que ficam por ficar…"(no assunto eu disse a mesma coisa… não sabia o que dizer, mas na verdade queria só beijá-la, era tudo que passava na minha cabeça)
-"João ninguém lembra de mim, estou sozinha…" (no aniversário dela, quando liguei, eu disse: Ai pronto, eu lembrei de você!, nisto no outro dia ela volta com o namorado)
-"Ai João, meu namorado estava com outra garota em Rio de Janeiro, eu vi as fotos na máquina mas ele inventou uma desculpa de que era amiga…" (terminaram por 4 dias e depois voltaram)
Sabe, é aquele tipo de namoro instável! 
Voltando ao assunto… Ai passou e fizemos as provas e entrei nas férias de Dezembro.

Quando volto para faculdade em Fevereiro de 2006, ela esta namorando…

Nisto, eu tive umas brigas com uns amigos que ficam junto com ela e acabei infelizmente distânciando desta garota dos meus sonhos… ela fez outras amizades com uns outros riquinhos… ai fui distânciando da turma que ficava na faculdade e acabei rara as vezes falando com ela novamente, no máximo um cumprimento… :'( e o pior:
voltou a namorar denovo.

Ai passou 2006… agora vai começar o ano 2007 letivo. Vou estar estudando na mesma sala que ela… mas acho que provavelmente vai ser a mesma coisa de 2006…

Mas tem uma coisa que me deixa muito triste… É que hoje fica sempre não me perdoando… será que eu perdi minha única oportunidade? Será que existe outra chance para idiotas como eu? Vou conseguir um dia ficar com essa garota que me deixa sem saber o que pensar quando estou do lado dela!?