Autor Tópico: AMOR DE FACULDADE  (Lida 5255 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
AMOR DE FACULDADE
« Online: 11 de Janeiro de 2007, 02:03:28 »
Têm uma garota muito linda na minha sala, sempre ela está namorando…  |(

Ano retrasado (2005), eu estava amigo (cheguei a ir em um barzim com ela e outros amigos, ficavamos às vezes junto na sala estudando, ligava para ela e coisas simples assim…) desta garota. :coracao:

No final de 2005… um dia ela estava solteira e eu fui na casa dela estudar genética.  :vergonha: Teve um momento em que eu e ela fomos na faculdade,  :pisca: na faculdade buscar um livro… mas eu muito vergonhoso não cheguei nela, (tive a idéia, não cheguei, não sabia como fazer, sabe aquela garota dos sonhos, do seu lado no carro… nossa… eu tremia, minhas mãos ficaram fria e eu não sabia o que falar).  :(

* Algumas proesas que ela já me disse: :coracao:
-"Ai João, não sou de ficar assim por ficar… prefiro algo sério, não sou dessas garotas que ficam por ficar…"(no assunto eu disse a mesma coisa… não sabia o que dizer, mas na verdade queria só beijá-la, era tudo que passava na minha cabeça)
-"João ninguém lembra de mim, estou sozinha…" (no aniversário dela, quando liguei, eu disse: Ai pronto, eu lembrei de você!, nisto no outro dia ela volta com o namorado)
 -"Ai João, meu namorado estava com outra garota em Rio de Janeiro, eu vi as fotos na máquina mas ele inventou uma desculpa de que era amiga…" (terminaram por 4 dias e depois voltaram)

Sabe, é aquele tipo de namoro instável!  :?

Voltando ao assunto… Ai passou e fizemos as provas e entrei nas férias de Dezembro.  8-)

Quando volto para faculdade em Fevereiro de 2006, ela esta namorando…  :no:

Nisto, eu tive umas brigas com uns amigos que ficam junto com ela e acabei infelizmente distânciando desta garota dos meus sonhos… ela fez outras amizades com uns outros riquinhos… ai fui distânciando da turma que ficava na faculdade e acabei rara as vezes falando com ela novamente, no máximo um cumprimento…  :'( e o pior: voltou a namorar denovo:so-sorry:

Ai passou 2006… agora vai começar o ano 2007 letivo. Vou estar estudando na mesma sala que ela… mas acho que provavelmente vai ser a mesma coisa de 2006…  :olheira:

:confuso: Mas tem uma coisa que me deixa muito triste… É que hoje fica sempre não me perdoando… será que eu perdi minha única oportunidade? Será que existe outra chance para idiotas como eu? Vou conseguir um dia ficar com essa garota que me deixa sem saber o que pensar quando estou do lado dela!?  :enjoo:
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2007, 02:10:45 por Fabulous »
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
Re: Mais um tópico nosense de Fabulous: AMOR DA FACULDADE
« Resposta #1 Online: 11 de Janeiro de 2007, 02:15:47 »
Simples, você é apaixonado por um ideal de pessoa, pela aquela menina que você falava antes. Agora ela já é outra pessoa, mas você sempre lembrará daquela menina de antes. Acredite, ela já é inatingível pra você, ela está somente na sua mente, mesmo que você fique com ela agora não ficará com a garota dos seus sonhos, essa pertence ao passado. Meu principal conselho é: passe pra outra, ou fique com ela logo, ou abandone o contato com essa pessoa que lhe lembra esse ideal inatingível.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: AMOR DE FACULDADE
« Resposta #2 Online: 11 de Janeiro de 2007, 02:20:53 »
Meu principal conselho é: passe pra outra, ou fique com ela logo, ou abandone o contato com essa pessoa que lhe lembra esse ideal inatingível.

* É, eu já idealizei outras garotas, mas sempre me lasco. A última tomei um corte. É que sempre quando eu a vejo fico louco... ela é muito bonita.

* Ficar com ela, então... é difícil vou ver se na próxima vez que ela estiver sozinha, eu chego,... mas acho que 99,9% é certeza de um corte.

* Só vou abandonar o contato com essa garota quando eu sair da faculdade... e isso daqui 1 ano e meio.

É, você está certo... é um amor platônico, algo impossível que acho que eu mais criei na minha cabeça, do que ela realmente seja.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 11 de Janeiro de 2007, 13:18:16 »

Preciso eu morrer por essa garota?  :'(

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 11 de Janeiro de 2007, 13:41:36 »
hm. gracinha.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #5 Online: 11 de Janeiro de 2007, 13:51:22 »
Cara. Eu tive (Obrigado pela correção Gui!) 4 minas já deram meu corno.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 11 de Janeiro de 2007, 21:02:39 »
Cara... vou ser bem sincero!

Vc é o amigão dela... e mulherem não ficam nem dão pra amigos.

sei lá, pelo oq vc contou não vejo muito futuro.
esqueça ela e parta pra outra mulher.(aposto q vc ja deixou de pegar alguem por causa dela, to certo??)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 11 de Janeiro de 2007, 23:25:16 »
Vc é o amigão dela… e mulherem não ficam nem dão pra amigos.

Discordo.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 11 de Janeiro de 2007, 23:44:53 »

Já deram meu corno? Como assim? Te cornearam?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 11 de Janeiro de 2007, 23:45:33 »
Cara… vou ser bem sincero!

sei lá, pelo oq vc contou não vejo muito futuro.
esqueça ela e parta pra outra mulher.(aposto q vc ja deixou de pegar alguem por causa dela, to certo??)

Sim... :vergonha:

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #10 Online: 12 de Janeiro de 2007, 00:00:58 »
Rapaz, se ela está namorando e você já deixou de ficar com alguém por causa dela, acho que deveria dar uma olhada nessa garota com quem você não ficou. Talvez ela valha a pena...

Ou, se você não a quiser (ou caso não dê certo), sugiro que você volte a falar com a garota que você gosta e sondá-la pra ver se ela tem interesse em você. Se voce for tímido, msn ajuda bastante.

Se não acontecer, é aquela história: não adianta ficar sofrendo por quem não te quer. Pode ser difícil de aceitar, mas acho que é o melhor conselho que eu posso dar, pois aprendi isso do pior jeito. :P

Boa sorte e mexa sua bunda.

Luz

• Visitante
« Resposta #11 Online: 12 de Janeiro de 2007, 00:07:04 »
Eu concordo com o Diego - a pior coisa que um cara deve fazer é ficar muito amigo da menina que tá a afim, antes de ficar com ela. Depois, deve! As meninas costumam levar amizade muito a sério e ficam com medo de perder aquele ombro amigo, que os meninos, principalmente interessados, sempre oferecem.

Mas isso não é uma regra. E não há situação que não possa ser revertida com muito tato, claro.

O pior dessa história é esse namoro "instável" - vai e volta. Corre o risco de num desses "vai" vocês ficam, você se envolve e de repente "volta" com o ex-namorado. E fica o resto do semestre tendo que conviver com essa situação desagradável. É um risco, mas também não tem como prever.

Se o lance for só ficar, acho que você não tem muito o que perder, mas só você é quem pode avaliar e medir o que realmente importa. Apesar dos riscos, se tivesse oportunidade e recíproca (isso é muito impórtante), eu tentava.  :)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 12 de Janeiro de 2007, 00:19:07 »
Obrigado a todos pelo conselho. :sorriso:

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #13 Online: 12 de Janeiro de 2007, 00:54:34 »

Na verdade eram prostitutas . Tem nada a ver postagem o seu tópico. :hihi:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 12 de Janeiro de 2007, 01:08:09 »

Na verdade eram prostitutas . Tem nada a ver postagem o seu tópico. :hihi:

Ah.. ok, mas não entendi a expressão "deram meu corno"... :?:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #15 Online: 12 de Janeiro de 2007, 01:10:04 »

Discordo.

"Amigo"  é diferente de "Comes".

Geralmente os homens tem os comes, aquele q se o sexo não é garantido, é bem mais facil.

No caso dele, penso q ela só veja ele como um amigo... o ombro pra poder chorar.

Em todo caso, jamais pense em chamar ela pra conversar e dai explicar oq vc sente por ele. Não se deve conversar antes de pegar.
chame ela pra um cinema... dai no cinema pegue na mão... tem q ir com calma... fazer uma leitura corporal dela, pra ver se ela está aceitando ou não. Ou seja... paciencia.

Caso vc não pegue, dai pode tentar se explicar com "foi mal... confundi sentimentos. Mas se vc é minha amiga deve me entender... etc.."
Se pegou, dai ta feito... leva pro motel e come logo.

Luz

• Visitante
« Resposta #16 Online: 12 de Janeiro de 2007, 01:27:30 »

Geralmente os homens tem os comes, aquele q se o sexo não é garantido, é bem mais facil.

No caso dele, penso q ela só veja ele como um amigo… o ombro pra poder chorar.

Em todo caso, jamais pense em chamar ela pra conversar e dai explicar oq vc sente por ele. Não se deve conversar antes de pegar.
chame ela pra um cinema… dai no cinema pegue na mão… tem q ir com calma… fazer uma leitura corporal dela, pra ver se ela está aceitando ou não. Ou seja… paciencia.

Caso vc não pegue, dai pode tentar se explicar com "foi mal… confundi sentimentos. Mas se vc é minha amiga deve me entender… etc…"
Se pegou, dai ta feito… leva pro motel e come logo.

Concordo com tudo, mas continue a leitura corporal para não dar fora depois que ficar - de repente não é caso de motel e se você insistir fica até chato. Mas tipo: vamos para um lugar mais reservado - não falha... se ela assustar você conserta: um restaurante ou algo assim!  :lol:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #17 Online: 12 de Janeiro de 2007, 01:32:36 »
A questão do motel é pra comer ela antes q no dia seguinte ela volte pro namorado :histeria:

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #18 Online: 12 de Janeiro de 2007, 01:33:50 »
Conte para nós, pobres inexperientes, o que seria leitura corporal.

Eu sou completamente autista em relação a isso. (Não é pra ofender os autistas; eu sou meio autista mesmo xD).

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #19 Online: 12 de Janeiro de 2007, 01:48:38 »
leitura corporal que eu faço (coisa básica e simples)

- Só chego em alguma mulher se já trocamos olhares… o típico flerte.
se a mulher está olhando pra vc com frequencia é porque está interessada, dai é chegar e puxar um papo qualquer.

- Se vc está falando com ela e ela ri bastante, se mostra bem receptiva, se vc puxa um assunto e ela fala bastante, emite sua opinião. é um exelente sinal.

- Se vc está falando e ela não se mostra interessada, responde basicamente de maneira monossilábica à suas perguntas etc… não é um bom sinal.

- O clássico, mecher nos cabelos é um sinal positivo.
- braços cruzados é sinal negativo

- Se está numa balada com o som, alto vc tem q falar perto do ouvido… dai aproveite esses momentos e ja vá tocando ela. pegando nas costas. Se a receptividade for boa, ja vá pra cintura… dai é manter a mão mais tempo na cintura. E assim vai.

Detalhes q fazem toda a diferença. E aprendi se baixar em mulheres e principalmente de observar outros casais se formando.

Pra quem é timido, (assim como eu sou) o mais dificil é fazer a aproximação.
E seguindo as regras, as chances de sucesso aumentam em muito! pra mais de 50%.

Luz

• Visitante
« Resposta #20 Online: 12 de Janeiro de 2007, 01:53:34 »
A questão do motel é pra comer ela antes q no dia seguinte ela volte pro namorado :histeria:

Isso lá é bem verdade!  :lol:

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #21 Online: 12 de Janeiro de 2007, 05:13:19 »
Ah, discordo dessa de "ombro amigo", a mina já sacou que ele curte ela há muito tempo, geralmente é isso que acontece, mulher não é burra não. Só que ela, quando está por baixo, vai atrás do cara que idolatra ela pra se sentir adorada e melhorar a auto-estima. Agora que ela está resolvida, esquece. Você só ficaria com ela se ela tivesse meio alta, agisse rápido o suficiente pra ela não perceber que você idolatrasse ela e ela estivesse semi-disponível, ou seja, algo impossível agora.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #22 Online: 12 de Janeiro de 2007, 07:53:32 »
mulher não é burra não.

Hmm  :hein: Sei não.

Só que ela, quando está por baixo
Eu e minha mente poluida.  :histeria:
Não deseje.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #23 Online: 12 de Janeiro de 2007, 10:15:41 »

Discordo.

(...)

É que no meu caso foi com amiga mesmo, amissíssima, aliás. Não que eu tivesse algum interesse nela, mas se ela viesse, eu não deixaria passar, foi o que aconteceu. Só faltou a foda.

Offline Úvatar

• Nível 03
  • *
  • Meow
    • Twitter
« Resposta #24 Online: 12 de Janeiro de 2007, 18:12:42 »
Só não entendo como alguém pode se apaixonar por uma mulher que sequer ficou…  :hein:
E mais, esse lance de desperdiçar a única chance na vida é bem fora de realidade.

Não nos conhecemos, então não tome o que vou falar como hostilidade.
Citação de: Fabulous
já idealizei outras garotas, mas sempre me lasco. A última tomei um corte. É que sempre quando eu a vejo fico louco… ela é muito bonita.
Ficar com ela, então… é difícil vou ver se na próxima vez que ela estiver sozinha, eu chego,… mas acho que 99,9% é certeza de um corte.
A julgar por isso aí, dá pra ver que sua dificuldade é falta de confiança. 
E, lembrando o seu tópico sobre bater o carro, arrisco dizer que tem baixa auto-estima.

Solução? Terapia, talvez.  :biglol:  Ou...

Você só ficaria com ela se ela tivesse meio alta
Embebedando ela.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2007, 18:16:37 por FelisCatus »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!