Autor Tópico: AMOR DE FACULDADE  (Lida 5257 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: AMOR DE FACULDADE
« Resposta #50 Online: 16 de Janeiro de 2007, 12:01:37 »
Pronto, virou bagunça… :lol:

:histeria: :histeria:  Opa!!! Tô dentro!!!
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #51 Online: 16 de Janeiro de 2007, 12:03:12 »
Pronto, virou bagunça… :lol:

:histeria: :histeria:  Opa!!! Tô dentro!!!

Ta nada, mulher não entra no clube da Luzinha deles............ he he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 16 de Janeiro de 2007, 12:50:01 »
E você veio garantir teu lugar, né?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 16 de Janeiro de 2007, 12:56:19 »
Pinto pequeno aqui não tem vez, nem adianta tentar Barata! :hihi:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 16 de Janeiro de 2007, 13:03:35 »
Que tal uma novelinha nova? Algo como… Today - O dia depois de ontem.

Vamos começar:

Wilái, teu porco imundo! Como ousa trair o pobre Barata PP com o Mioto? "Tamanho não é documento", não era o que você dizia? Seu hipócrita! O fato é que o Barata PP, de tanto sofrimento e amargura de ter sido CRUELMENTE trocado sem qualquer resquício de amor por você, se auto-circuncidou-se a sí mesmo, de forma autônoma! Com um clipes enferrujado!

E agora, o Mioto, aidético e viciado em crack… Como espera ter uma relação com ele? O último que se aventurou foi o zibs… E hoje sabemos o que aconteceu com ele…

Eis que surge DiegoJaf, com um semblante feliz que rapidamente se tornou em medo e susto por ver seus amigos vendo-o naquele estado pederasta, com um vestido de noiva… Quando se ouve do lado de fora da sala…

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 16 de Janeiro de 2007, 13:25:12 »
Eis que com olhos afogados em lágrimas de fel, Ricky Miojo exclama num brado mudo que amplifica as batidas vacilantes de seu coração em frangalhos "Jaf Valadão, o que fazes aqui?" ao que ele responde secamente "Eu vim te deixar Miojo. Eu sei que tu me tens traído com essa meretriz afetada que é o Wilái. Eu e Barata PP vamos nos casar!"

Ricky Miojo, já aidético e viciado em crack sente seu mundo desabar. Apesar de seu caso com Wilái, é ao Jaf Valadão que ele ama realmente e a perspectiva de ser trocado por alguém com um pinto tão pequeno o deixa transtornado.

"Nããããoooo!!! Não me abandones, oh, minha amada! Senvosco não sou ninguém, tu és o Sol da minha vida, a casca da minha ferida, o cuspe da minha lambida..."

Diante de tal declaração de amor, Wilái se joga em prantos, chorando oceanos de uma paixão perdida. Ele pega uma tampa de caneta Bic e ameaça se matar.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #56 Online: 16 de Janeiro de 2007, 13:56:56 »
 :histeria: :histeria: :histeria:
Ai que ótimo!!!! Tô me acabando de tanto rir! continuem!!hahahahahah!!!
Jaf Valadão!!!  :histeria:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 16 de Janeiro de 2007, 23:32:04 »
É cada um... :lol: :sorriso: :histeria:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Fabi

• Visitante
« Resposta #58 Online: 16 de Janeiro de 2007, 23:36:42 »
 :histeria: :histeria: :histeria: Continuem a história  :histeria: :histeria:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #59 Online: 17 de Janeiro de 2007, 09:48:32 »
Simples, você é apaixonado por um ideal de pessoa, pela aquela menina que você falava antes. Agora ela já é outra pessoa, mas você sempre lembrará daquela menina de antes. Acredite, ela já é inatingível pra você, ela está somente na sua mente, mesmo que você fique com ela agora não ficará com a garota dos seus sonhos, essa pertence ao passado. Meu principal conselho é: passe pra outra, ou fique com ela logo, ou abandone o contato com essa pessoa que lhe lembra esse ideal inatingível.
É verdade. A única garota pela qual eu me interesse mesmo acabou mudando bastante com o tempo. O fantasma do passado ainda vai querer te empurrar pra ela, mas ela provavelmente não é a pessoa pela qual se apaixonou.

Se você se deixar levar muito por esse amor cego, pode levar um tombo tão feio que não vai mais se interessar por ninguém. Digo por experiência própria.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #60 Online: 17 de Janeiro de 2007, 10:05:46 »
Esse papo me lembra a letra de uma música:
"pra quem não sabe amar…
fica esperando alguém que caiba nos seus sonhos
como varizes que vão aumentando
como insetos em volta da lâmpada…"   :sleepy:

Continuem a estorinha que tá melhor... :biglol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 17 de Janeiro de 2007, 20:57:59 »
Simples, você é apaixonado por um ideal de pessoa, pela aquela menina que você falava antes. Agora ela já é outra pessoa, mas você sempre lembrará daquela menina de antes. Acredite, ela já é inatingível pra você, ela está somente na sua mente, mesmo que você fique com ela agora não ficará com a garota dos seus sonhos, essa pertence ao passado. Meu principal conselho é: passe pra outra, ou fique com ela logo, ou abandone o contato com essa pessoa que lhe lembra esse ideal inatingível.
É verdade. A única garota pela qual eu me interesse mesmo acabou mudando bastante com o tempo. O fantasma do passado ainda vai querer te empurrar pra ela, mas ela provavelmente não é a pessoa pela qual se apaixonou.

Se você se deixar levar muito por esse amor cego, pode levar um tombo tão feio que não vai mais se interessar por ninguém. Digo por experiência própria.

É e acho que já estou indo pra esse rumo de não se interessar com ninguém... passo duas semanas com uma pessoa da qual tô começando a gostar e pronto... já acaba aquela animação inicial, fica monótono e termino. Infelizmente tá sendo sempre assim... Mas tô na esperança que logo, logo aparece uma miué jeitosa. ;)
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 17 de Janeiro de 2007, 22:14:31 »
Hum... essa coisa de amor platônico é foda, eu conheço bem isso.

Acho que a questão é, se você gosta dela, não quer simplesmente ficar com ela, quer vê-la (sobretudo feliz), quer conversar com ela, essas coisas. Claro que dói não poder ficar com a guria e ver que tem um trapé no lugar onde tu gostaria de estar, mas isso você controla procurando outras companias para não concentrar todos seus sentimentos somente naquela guria. O que eu digo é: não sinta-se preso somente àquela mulher, mesmo que você ficasse com ela não seria nada improvável se o romance não durasse muito. Tenha suas amigas, as "cachorras", as que você fica de vez em quando, enfim... essas coisas. Não viva somente para a tua colega de faculdade, procure outras.

O resumo da idéia é que se for à caça não fique tentando ficar com ela. Se está apaixonado, seja primeiramente um amigo. Muitos aqui discordam disso, mas é a minha opinião. Acho que a amizade, aliada à confiança, é o baluarte de qualquer relação séria.

Não sei se ajudei. Na verdade, minha idéia ficou mais parecida com aqueles clichês de novela das 9. :s

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 18 de Janeiro de 2007, 11:52:06 »
Poxa, ninguém vai continuara a novelinha? :(

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #64 Online: 18 de Janeiro de 2007, 12:17:46 »

Apoiado!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #65 Online: 18 de Janeiro de 2007, 12:25:42 »

Apoiado!

Eu até gostaria, mas tenho a criatividade de uma porta....   :?

Alias, ta faltando o oceanos nessa história.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #66 Online: 18 de Janeiro de 2007, 13:58:14 »
"se auto-circuncidou-se a sí mesmo, de forma autônoma! Com um clipes enferrujado!"

:histeria: esse oceanos!

"Ricky Miojo exclama num brado mudo que amplifica as batidas vacilantes de seu coração em frangalhos "Jaf Valadão, o que fazes aqui?"

Continuem lá!vai!

"Apesar de seu caso com Wilái, é ao Jaf Valadão que ele ama realmente e a perspectiva de ser trocado por alguém com um pinto tão pequeno o deixa transtornado."

:histeria: Tô histérica!!!!!!!

« Última modificação: 18 de Janeiro de 2007, 14:05:44 por Alegra »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 18 de Janeiro de 2007, 15:29:51 »
Eu até gostaria, mas tenho a criatividade de uma porta…   :?

Alias, ta faltando o oceanos nessa história……

Eu estava pensando em criar um personagem chamado Oceânus, que tal? :hihi:

Luz

• Visitante
« Resposta #68 Online: 18 de Janeiro de 2007, 15:41:14 »

As pessoas estão achando que sou louca porque rio tanto sozinha de frente para o computador   :lol:  mas  :histeria:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 18 de Janeiro de 2007, 15:43:09 »
"Oceânus, o quase virgem." :lol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #70 Online: 18 de Janeiro de 2007, 17:21:35 »

SIM!SIM!SIM!!  :oba:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #71 Online: 18 de Janeiro de 2007, 17:22:28 »

As pessoas estão achando que sou louca porque rio tanto sozinha de frente para o computador   :lol:  mas  :histeria:

Comigo também acontece o mesmo!  :histeria:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 18 de Janeiro de 2007, 17:42:50 »
"Não adianta me implorar de joelhos, com essa cara de safado e esse dedinho na boca, esse decote cavado e essa vozinha rouca, esse pinto avantajado me deixando louca, Miojo! Ao contrário de sua pélvis, minha decisão é irreversível. Vou me casar com o PP para poder entrar na vara cível", diz Jaf Valadão irredutível, que lhe dá as costas (:roll: adoro ambigüidades) e parte, jurando jamais voltar.

Miojo transtornado, esquizofrenicamente conjura lamúrias de lamento e transtornado tormento com seu confidente pessoal, seu único amigo e aliado para todos os momentos, o seu ânus. Desesperado ele pergunta para o seu ânus, em ardente sofrimento (oba, ambigüidade de novo!), se suas mágoas terão um dia finalizamento.

Assistindo a toda essa cena no parapeito da janela, Wilái empunhando uma tampa de caneta bic apontada para o peito, dá já nela uma estocada violenta que faz seu sangue violeta estocasticamente molhar a pontinha da tampinha. Que idéia idiota tentar se matar com uma tampa de caneta bic!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #73 Online: 19 de Janeiro de 2007, 12:37:41 »
 :clapping: Muito bom!! :biglol:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #74 Online: 21 de Janeiro de 2007, 21:08:23 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!