Autor Tópico: AMOR DE FACULDADE  (Lida 5258 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: AMOR DE FACULDADE
« Resposta #75 Online: 21 de Janeiro de 2007, 21:29:12 »
"Não adianta me implorar de joelhos, com essa cara de safado e esse dedinho na boca, esse decote cavado e essa vozinha rouca, esse pinto avantajado me deixando louca, Miojo! Ao contrário de sua pélvis, minha decisão é irreversível. Vou me casar com o PP para poder entrar na vara cível", diz Jaf Valadão irredutível, que lhe dá as costas (:roll: adoro ambigüidades) e parte, jurando jamais voltar.

Miojo transtornado, esquizofrenicamente conjura lamúrias de lamento e transtornado tormento com seu confidente pessoal, seu único amigo e aliado para todos os momentos, o seu ânus. Desesperado ele pergunta para o seu ânus, em ardente sofrimento (oba, ambigüidade de novo!), se suas mágoas terão um dia finalizamento.

Assistindo a toda essa cena no parapeito da janela, Wilái empunhando uma tampa de caneta bic apontada para o peito, dá já nela uma estocada violenta que faz seu sangue violeta estocasticamente molhar a pontinha da tampinha. Que idéia idiota tentar se matar com uma tampa de caneta bic!

Jaf então, em um momento "mais estranho que a realidade", vira-se para o escritor de sua história e diz:

"Eu tenho uma arma..."
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 21 de Janeiro de 2007, 22:01:37 »
:lol: Isso é o que eu chamo de reviravolta no final! :hihi:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #77 Online: 21 de Janeiro de 2007, 22:27:37 »
Jaf Valadão após um instante, saca sua arma pra fora e fala de boca cheia: "Este canivete é pequeno… mas tem 1001 utilidades".

Miojo solda uma risada histérica e fala em tom desafiador: "Valadão, apenas um canivete suiço não será o suficiente para matar todo meu amor por Wilái"

Valadão retruca batendo com a mão na mesa: "Não me importa, Wilái será somente meu! e de mais ninguem".

Nesse exato momento, para surpresa dos 2, aparece Oceânus, q estava claramente ouvindo atraz da porta. O fato de Oceânus estar com as calças arriadas, deita a todos no recintos desconfiados de que algo mais profundo estava sendo armado.

Oceânus, ajeita sua franja tipica de emo, e solta a noticia bombástica: "Xenti… eu xei di uma coisinha! Wilái…wilái… ai como posso falar isso para vc´s miguxos… Wilái…"

Nesse momento Wilái entra de sopetão no recinto e da uma soco por traz em Oceânus, que depois da investida trazeira, cai desacordado no solo.
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2007, 22:36:01 por Diego »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 21 de Janeiro de 2007, 22:31:53 »
:lol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #79 Online: 22 de Janeiro de 2007, 10:14:56 »
Jaf então, em um momento "mais estranho que a realidade", vira-se para o escritor de sua história e diz:

"Eu tenho uma arma…"

Jaf Valadão após um instante, saca sua arma pra fora e fala de boca cheia: "Este canivete é pequeno… mas tem 1001 utilidades".

:histeria: :histeria: Aí Diogo!! Foi dar idéia olha no que deu!!!  :hihi:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #80 Online: 22 de Janeiro de 2007, 10:18:16 »
 :histeria: Continuem que é bom demais!!!!! :biglol:

Uma dúvida: que raio é miguxos???   :o

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 22 de Janeiro de 2007, 11:06:39 »
jeito carinhoso de falar 'amigos'. hehehe

mas olha, essa novela tá até melhor do que aquela que ocorria no tópico de fotos da str. está mais ...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #82 Online: 22 de Janeiro de 2007, 11:36:59 »

Carinhoso???  :smartass:

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #83 Online: 22 de Janeiro de 2007, 12:09:27 »
Internetes.
"The patient refused an autopsy."

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 22 de Janeiro de 2007, 16:27:13 »

Carinhoso???  :smartass:

nA VeRdAdI mINgUxu eh U gEItu q ixCrEVi "amigo" iN MinGuXeis huahuhuehuuhuhaahuaheuhauhehaaa!!!!!!111

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #85 Online: 22 de Janeiro de 2007, 20:10:56 »
Como não ouve mais atualizações vou dar continuidade a história novamente.

----------------------------------------------------------------------------------------

Oceânus não sabe quanto tempo ficou desacordado, mas percebeu q além se sua calça  q ja estava arriada antes da investida de Wilái, agora suas roupas de baixo também estavam.

ele se senta, e percebe uma pequena poça de sangue no chão e exclama "Ai! acho q fiquei menstruada!".
Sua alegria no momento foi tanta q não percebeu, q o sangue era de um corte no supercílio causado pela violência da queda.

Oceânus, se levanta com certa dificuldade e começa a andar em direção a porta que está apenas encostada. Ao chegar perto suas suspeitas se confirmam. Wilái, Valadão e Miojo estão sentados em silencio ao redor de uma mesa, fumando alguns cigarros, tomando cada um uma pequena dose de Alexander e todos com uma misteriosa cara de satisfação. Como se tivessem chegado a alguma terrível conclusão.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 22 de Janeiro de 2007, 21:16:32 »
- O amor pode ser vivido à três! - Exclama Wilái, se levantando bruscamente…

- Eu nunca senti algo dessa forma… Desse explendor… Dese tamanho… - Branda Miojo, o que faz Barata entrar em pranto.

- Não posso ser passivo para o resto da minha parca existência. Não posso… Não posso apenas jogar Playstation 3! - Desaba pp.

- O que houve? - Pergunta Oceânus.

- Amor. - Responde, Wilái e Valadão ao mesmo tempo, o que os faz rir.

Eis que então, um novo personagem, Diego, surge com um disco raríssimo do The Cure na mão.

- Da onde você tirou isso?! - Questiona Wilái, cético e espantado por ver um disco tão raro e valioso todo sujo.

- Não seja bobo Wilái, você sabe que foi do cu…

Interrompendo o engraçado dialogo pederasta, pp urra desgraçadamente:

- EU VOU ME MATAR!

Ele estava com seu pescoço entre a parede e a porta.

- Não nos importamos, miguxu - Diz Diego urss. O que pp percebera, nesse meio instante, é que o disco havia sumido espantosamente!

Barata, sentindo-se desafiado, corre até a viadura de Valadão para pegar o extintor, sendo surpreendido…

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #87 Online: 22 de Janeiro de 2007, 21:50:45 »
:histeria::histeria::histeria::histeria:

só uma duvida:
Quem é pp??

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 22 de Janeiro de 2007, 22:42:33 »
… pelo sibilar de sílabas bailando ao tocar a fina tez de seus ouvidos. Essa voz de veludo verbalizada com volúpia veio vagarosa num vórtex de viadagem atiçando seus sentidos, eriçando seus pêlos e a outras partes ainda menores de sua anatomia desprivilegiada de oriental. Aquela voz, aquele timbre… pP lembrava-se de há muitos ânus já tê-la tido auscultado mais de uma vez. Aquela voz o recordava menos surumbáticos momentos, de mais regozijasmáticos gosmentos prazeres proibidos à taciturna luz do luar, que tanto lhe acendia o desejo de dar. Dificultoso teria sido reconhecê-la, não tivesse o misterioso homem sob a capa preta com uma mão num charuto e a outra batendo punheta levado o roliço objeto com a ponta incandescida à sua insossegada boca insandecida. Com o charuto na boca sua voz tornou-se mais familiar, tivera Barata pP acostumado-se a ouvi-lo sempre falar com a boca ocupada:

"pP és tu? Aquele que me deu o cu… rioso aspecto de perpétua melancolia, de uma existência vazia sem ti para eu preencher?"

Era Bruno, o pimentinha, seu antigo amante, que num passado distante, em hesitação vacilante Barata abandonou no altar…

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 22 de Janeiro de 2007, 22:45:03 »
:histeria::histeria::histeria::histeria:

só uma duvida:
Quem é pp??

Barata pP (pinto pequeno) :lol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #90 Online: 23 de Janeiro de 2007, 13:19:33 »
- Não nos importamos, miguxu - Diz Diego urss. O que pp percebera, nesse meio instante, é que o disco havia sumido espantosamente!

:histeria: :histeria:

Aquela voz o recordava menos surumbáticos momentos, de mais regozijasmáticos gosmentos prazeres proibidos à taciturna luz do luar, que tanto lhe acendia o desejo de dar.

Com o charuto na boca sua voz tornou-se mais familiar, tivera Barata pP acostumado-se a ouvi-lo sempre falar com a boca ocupada:

"pP és tu? Aquele que me deu o cu… rioso aspecto de perpétua melancolia, de uma existência vazia sem ti para eu preencher?"

:histeria: :histeria:

:clap: Ai! vocês ainda vão me matar!hahahah

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 23 de Janeiro de 2007, 16:30:50 »
"bruno pimentão" suspirou barata pp, perdendo o fôlego, ao que bruno pimentão, colocando os dedos na boca de barata pp disse "shhh. não diga nada. não pense nada, também, não vim por tua causa. vim admirar a inteligência de wilái. como vocês sabem, me sinto um jumento atrás dele."

"não diga isso, pimentão! estou prestes a me matar, ver-lhe escolhendo outro pra ser sua fêmea só vai acelerar as coisas!", desesperadamente gritou pp. "tolinho. depois que me abandonaste, fechei meu coração. agora já não dou a mais ninguém o meu amor, e nem dou outra coisa também. virei ativo."
"au, au", interrompeu wilái, agachando-se como um poodle.

.....
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 23 de Janeiro de 2007, 16:32:15 »
o título deste tópico me lembra uma música que escutei quando estava em Natal... alguém de lá  conhece? :lol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #93 Online: 23 de Janeiro de 2007, 18:37:12 »
"bruno pimentão" suspirou barata pp, perdendo o fôlego, ao que bruno pimentão, colocando os dedos na boca de barata pp disse "shhh. não diga nada. não pense nada, também, não vim por tua causa. vim admirar a inteligência de wilái. como vocês sabem, me sinto um jumento atrás dele."

"não diga isso, pimentão! estou prestes a me matar, ver-lhe escolhendo outro pra ser sua fêmea só vai acelerar as coisas!", desesperadamente gritou pp. "tolinho. depois que me abandonaste, fechei meu coração. agora já não dou a mais ninguém o meu amor, e nem dou outra coisa também. virei ativo."
"au, au", interrompeu wilái, agachando-se como um poodle.

:o
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2007, 10:49:31 por Alegra »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 23 de Janeiro de 2007, 19:02:28 »
como vocês sabem, me sinto um jumento atrás dele.

Essa foi cruel! Um jumento atrás do Wilái  :histeria:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #95 Online: 26 de Janeiro de 2007, 13:18:24 »
Então meninos! A novelinha não vai continuar???? :'( :chorao:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #96 Online: 27 de Janeiro de 2007, 20:58:57 »
Logo após a bombástica noticia de Wilái sobre abandonar a Sodomia Anal Passiva, Oceânus estranhamente engasga com um pirulito.

-grahhh, grahh
Exclama Oceânus

Jaf Valadão que participou ativamente de um rigoroso treinamento até chegar ao imponente patente de Soldado, lembrou da técnica para desobstrução da via respiratória.
Ato do qual ele passava noites e noites treinando com seus colegas de alojamento.

Prontamente posicionou-se atraz de Oceânus e na volúpia de um único movimento, fez o pirulito sair da garganta e passar pela famosa "boca de veludo" de Oceânus. Fama a qual Oceânus conquistou de maneira espantosamente rápida.
Quando indagado sobre qual era seu segredo, ele se limitava apenas a dar uma risadinha, mexer os ombros alternando um lado após o outro para frente.

Todos estranharam o fato de oceânus ter dificultado os movimentos de Valadão, ao empinar suas nadegás.

Oceânus, anos mais tarde veio a confessar q durante o ato de corajem de Jaf Valadão, sentiu-se interiormente completo. Como uma parte dentro de si fosse preenchida de forma a qual ele jamais imaginária.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 27 de Janeiro de 2007, 22:01:21 »
:lol: boca de veludo

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #98 Online: 28 de Janeiro de 2007, 13:25:07 »
 :histeria: :histeria: :histeria:
Bom demais...

Raphael

• Visitante
« Resposta #99 Online: 27 de Março de 2007, 05:57:15 »
Acabou a graça. Queria ler mais, muito bom o tópico, não sabia que o Oceânus havia se envolvido em aventuras pederásticas. O JafValadão também, por favor, continuem, continuem.....

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!