Autor Tópico: AMOR DE FACULDADE  (Lida 5256 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Re: AMOR DE FACULDADE
« Resposta #25 Online: 12 de Janeiro de 2007, 18:34:20 »
leitura corporal que eu faço (coisa básica e simples)

- Só chego em alguma mulher se já trocamos olhares… o típico flerte.
se a mulher está olhando pra vc com frequencia é porque está interessada, dai é chegar e puxar um papo qualquer.

- Se vc está falando com ela e ela ri bastante, se mostra bem receptiva, se vc puxa um assunto e ela fala bastante, emite sua opinião. é um exelente sinal.

- Se vc está falando e ela não se mostra interessada, responde basicamente de maneira monossilábica à suas perguntas etc… não é um bom sinal.

- O clássico, mecher nos cabelos é um sinal positivo.
- braços cruzados é sinal negativo

- Se está numa balada com o som, alto vc tem q falar perto do ouvido… dai aproveite esses momentos e ja vá tocando ela. pegando nas costas. Se a receptividade for boa, ja vá pra cintura… dai é manter a mão mais tempo na cintura. E assim vai.

Detalhes q fazem toda a diferença. E aprendi se baixar em mulheres e principalmente de observar outros casais se formando.

Pra quem é timido, (assim como eu sou) o mais dificil é fazer a aproximação.
E seguindo as regras, as chances de sucesso aumentam em muito! pra mais de 50%.

O que eu faço é parecido. Só que ultimamente eu só fico na "leitura" e não parto pra nada. Teve uma vez que só de eu ficar na "leitura" consegui que a mulher chegasse em mim, mas não rolou nada (pelo menos sei que não sou tão feio, já que teve mulheres que chegaram em mim) :( E, tipo, não foram trocas de olhares, não; quando ela percebeu que eu estava olhando pra ela, ela já chegou. E eu não estava olhando só pra ela, mas pra todas da festa onde estava. hehehe

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #26 Online: 12 de Janeiro de 2007, 19:39:31 »

O que eu faço é parecido. Só que ultimamente eu só fico na "leitura" e não parto pra nada. Teve uma vez que só de eu ficar na "leitura" consegui que a mulher chegasse em mim, mas não rolou nada (pelo menos sei que não sou tão feio, já que teve mulheres que chegaram em mim) :( E, tipo, não foram trocas de olhares, não; quando ela percebeu que eu estava olhando pra ela, ela já chegou. E eu não estava olhando só pra ela, mas pra todas da festa onde estava. hehehe

mulheres de atitude são ótimas! :P

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #27 Online: 12 de Janeiro de 2007, 19:50:12 »

mulheres de atitude são ótimas! :P

Economizam e muito o tempo e uma, talvez, frustação de levar um fora; sem contar que, de certa forma, aumenta a sua auto-estima. :)

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #28 Online: 13 de Janeiro de 2007, 03:24:23 »
Cara… vou ser bem sincero!

Vc é o amigão dela… e mulherem não ficam nem dão pra amigos.

sei lá, pelo oq vc contou não vejo muito futuro.
esqueça ela e parta pra outra mulher.(aposto q vc ja deixou de pegar alguem por causa dela, to certo??)

Discordo. Ela já falou muitas coisas pra ele sobre namoro sério e td mais ... e se for uma indireta ... se ela gosta de estar com ele e quer algo e não chega nele por motivos óbvios????
Eu faria isso, falaria de mim, o que quero pra mim do que gosto de como gosto dos caras pra ver se o meu "amigo" se meche! Eu agiria como ela!

Estaria eu, errada?! Ou ela no caso?

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #29 Online: 13 de Janeiro de 2007, 05:54:02 »
Você não perdeu a sua única oportunidade, você perdeu várias oportunidades. E vamos encarar os fatos, você não vai mudar esse ano. Sempre vai ter uma desculpa, porque no fundo no fundo, você não tem coragem pra chegar nela.

Então, minha dica? Putz, viva um super amor platônico, é bacana, aquele drama gostoso do amor não correspondido, escreva poesia sobre isso, culpe o mundo por você não ter ficado com ela (tipo, falar que ela tá sempre namorando, já é um ótimo jeito de culpar os outros pela sua falta de atitude), depois quando você for mais velho, sempre vai ter uma história amargurada de amor pra contar no asílo. Não é bom? Você vai poder ser um velho rabugento, com motivos para ser rabugento (muitos velhos não tem motivo específico).

Também se masturbe, a imaginação sempre trabalha a favor do homem.

E ter atitude? Pra que, é tão bom ficar no lugar onde se está!

Você não tem problema nenhum, acredite. Está tudo bem.

Ah e, ela? Ela vai ficar bem. Vai vir um zé mané qualquer, meio burro, vai ter atitude, vai ficar com ela sem muito esforço e depois vai descartar. Daí você pode dizer a si mesmo "ela só fica com caras burros" e se sentir inteligente! Faz bem pra auto-estima.

=)

« Última modificação: 13 de Janeiro de 2007, 05:56:34 por Ego »
Visite meu blog, "Fat Free: A Vida Com Um Exaustor":

http://fatfree.jubiiblog.co.uk/

Quero práticar o cérebro.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 13 de Janeiro de 2007, 20:16:19 »
Todas as vezes que eu tentei ficar com uma amiga minha eu me estrepei. E não foram poucas as vezes :oops: Só tive sucesso nas vezes em que eu fui mais apressado, quando eu dei o bote em até no máximo umas duas semanas depois de conhecer a menina. Eu não ousaria dizer que é uma lei universal as meninas não ficarem com seus amigos, claro que isso vai depender muito da pessoa, da situação e da quantidade de álcool no sangue; mas eu não aconselharia ninguém a tentar ser amigo da garota de que está a fim. Minha receita é durante as primeiras conversas ser atencioso, gentil, educado e entretê-la com assuntos interessantes, fazê-la rir, esse tipo de coisa. Essa primeira abordagem dura até a gente ganhar intimidade. Eu vou saber que tenho intimidade com a garota quando as conversas chegarem num nível mais particular, quando ela começar a falar da família, de antigas relações, esse tipo de coisa. A partir desse momento começa a contagem regressiva, pois esse é para a garota o momento da definição, e se você não fizer nada, você vira o amigo. Portanto assim que você ganhar a intimidade dela, não perca tempo, comece mandando algumas indiretas, conversando mais de perto, tocando mais, fazendo toda aquela leitura que o Diego falou e um ou dois dias depois é só chamar na chincha e crau!
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2007, 20:18:37 por Willy Nilly »

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 14 de Janeiro de 2007, 09:38:20 »
Você não perdeu a sua única oportunidade, você perdeu várias oportunidades. E vamos encarar os fatos, você não vai mudar esse ano. Sempre vai ter uma desculpa, porque no fundo no fundo, você não tem coragem pra chegar nela.

Então, minha dica? Putz, viva um super amor platônico, é bacana, aquele drama gostoso do amor não correspondido, escreva poesia sobre isso, culpe o mundo por você não ter ficado com ela (tipo, falar que ela tá sempre namorando, já é um ótimo jeito de culpar os outros pela sua falta de atitude), depois quando você for mais velho, sempre vai ter uma história amargurada de amor pra contar no asílo. Não é bom? Você vai poder ser um velho rabugento, com motivos para ser rabugento (muitos velhos não tem motivo específico).

Também se masturbe, a imaginação sempre trabalha a favor do homem.

E ter atitude? Pra que, é tão bom ficar no lugar onde se está!

Você não tem problema nenhum, acredite. Está tudo bem.

Ah e, ela? Ela vai ficar bem. Vai vir um zé mané qualquer, meio burro, vai ter atitude, vai ficar com ela sem muito esforço e depois vai descartar. Daí você pode dizer a si mesmo "ela só fica com caras burros" e se sentir inteligente! Faz bem pra auto-estima.

=)

:histeria: É e é isso que faço...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 14 de Janeiro de 2007, 09:39:43 »
Todas as vezes que eu tentei ficar com uma amiga minha eu me estrepei. E não foram poucas as vezes :oops: Só tive sucesso nas vezes em que eu fui mais apressado, quando eu dei o bote em até no máximo umas duas semanas depois de conhecer a menina. Eu não ousaria dizer que é uma lei universal as meninas não ficarem com seus amigos, claro que isso vai depender muito da pessoa, da situação e da quantidade de álcool no sangue; mas eu não aconselharia ninguém a tentar ser amigo da garota de que está a fim. Minha receita é durante as primeiras conversas ser atencioso, gentil, educado e entretê-la com assuntos interessantes, fazê-la rir, esse tipo de coisa. Essa primeira abordagem dura até a gente ganhar intimidade. Eu vou saber que tenho intimidade com a garota quando as conversas chegarem num nível mais particular, quando ela começar a falar da família, de antigas relações, esse tipo de coisa. A partir desse momento começa a contagem regressiva, pois esse é para a garota o momento da definição, e se você não fizer nada, você vira o amigo. Portanto assim que você ganhar a intimidade dela, não perca tempo, comece mandando algumas indiretas, conversando mais de perto, tocando mais, fazendo toda aquela leitura que o Diego falou e um ou dois dias depois é só chamar na chincha e crau!

:ok:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #33 Online: 14 de Janeiro de 2007, 18:58:12 »
Têm uma garota muito linda na minha sala, sempre ela está namorando…  |(

Ano retrasado (2005), eu estava amigo (cheguei a ir em um barzim com ela e outros amigos, ficavamos às vezes junto na sala estudando, ligava para ela e coisas simples assim…) desta garota. :coracao:

No final de 2005… um dia ela estava solteira e eu fui na casa dela estudar genética.  :vergonha: Teve um momento em que eu e ela fomos na faculdade,  :pisca: na faculdade buscar um livro… mas eu muito vergonhoso não cheguei nela, (tive a idéia, não cheguei, não sabia como fazer, sabe aquela garota dos sonhos, do seu lado no carro… nossa… eu tremia, minhas mãos ficaram fria e eu não sabia o que falar).  :(

* Algumas proesas que ela já me disse: :coracao:
-"Ai João, não sou de ficar assim por ficar… prefiro algo sério, não sou dessas garotas que ficam por ficar…"(no assunto eu disse a mesma coisa… não sabia o que dizer, mas na verdade queria só beijá-la, era tudo que passava na minha cabeça)
-"João ninguém lembra de mim, estou sozinha…" (no aniversário dela, quando liguei, eu disse: Ai pronto, eu lembrei de você!, nisto no outro dia ela volta com o namorado)
 -"Ai João, meu namorado estava com outra garota em Rio de Janeiro, eu vi as fotos na máquina mas ele inventou uma desculpa de que era amiga…" (terminaram por 4 dias e depois voltaram)

Sabe, é aquele tipo de namoro instável!  :?

Voltando ao assunto… Ai passou e fizemos as provas e entrei nas férias de Dezembro.  8-)

Quando volto para faculdade em Fevereiro de 2006, ela esta namorando…  :no:

Nisto, eu tive umas brigas com uns amigos que ficam junto com ela e acabei infelizmente distânciando desta garota dos meus sonhos… ela fez outras amizades com uns outros riquinhos… ai fui distânciando da turma que ficava na faculdade e acabei rara as vezes falando com ela novamente, no máximo um cumprimento…  :'( e o pior: voltou a namorar denovo:so-sorry:

Ai passou 2006… agora vai começar o ano 2007 letivo. Vou estar estudando na mesma sala que ela… mas acho que provavelmente vai ser a mesma coisa de 2006…  :olheira:

:confuso: Mas tem uma coisa que me deixa muito triste… É que hoje fica sempre não me perdoando… será que eu perdi minha única oportunidade? Será que existe outra chance para idiotas como eu? Vou conseguir um dia ficar com essa garota que me deixa sem saber o que pensar quando estou do lado dela!?  :enjoo:

Ai Fafa!!! Que canseira!!!!!! Cai de boca na garota logo na próxima oportunidade!!! Se der deu, se não der não deu e passa pra próxima!!! Vocês homens são tão mariquinhas as vezes que até irrita. Tá com medo de ser rejeitado? Todo mundo tem esse medo...mas vai à luta! :ok: Pensa menos e age mais... :)
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #34 Online: 15 de Janeiro de 2007, 11:06:47 »

Ai Fafa!!! Que canseira!!!!!! Cai de boca na garota logo na próxima oportunidade!!! Se der deu, se não der não deu e passa pra próxima!!! Vocês homens são tão mariquinhas as vezes que até irrita. Tá com medo de ser rejeitado? Todo mundo tem esse medo…mas vai à luta! :ok: Pensa menos e age mais… :)

Concordo com todas as palavras da Alegra.... Plenamente , profundamente, emocionalmente, categoricamente de acordo.... :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #35 Online: 15 de Janeiro de 2007, 13:04:00 »
 :D Então não é? "Tá com vontade de dar e fica com medo de doer"... não dou conta..... :stunned:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 15 de Janeiro de 2007, 18:18:40 »

Acho que é relativo. Conheci minha atual namorada quase um ano antes de começarmos a namorar. E tivemos bastante contato durante esse tempo. Bom, no final funcionou. :D

Que saudade de vocês, fazia tempo que não entrava aqui no Clube.  :)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 15 de Janeiro de 2007, 22:47:55 »
Acho que é relativo. Conheci minha atual namorada quase um ano antes de começarmos a namorar. E tivemos bastante contato durante esse tempo. Bom, no final funcionou. :D

Que saudade de vocês, fazia tempo que não entrava aqui no Clube.  :)

Eu também estava morta de saudades de você :love:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #38 Online: 15 de Janeiro de 2007, 22:49:45 »
Até tu, Willy? :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 15 de Janeiro de 2007, 23:01:23 »

É a má influência do Oceanos  :bua:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 15 de Janeiro de 2007, 23:48:59 »
Fofa. :)

danieli

• Visitante
« Resposta #41 Online: 16 de Janeiro de 2007, 00:38:50 »

É a má influência do Oceanos  :bua:

No que ele tá te influenciando Willy?  :histeria:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 16 de Janeiro de 2007, 00:42:24 »
Essa viadagem toda aqui no fórum é contagiosa! É só ver o Oceanos de uma Paixão ou o Ricky Miojo que eu fico assim... sensível...

:biglol:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 16 de Janeiro de 2007, 00:58:22 »
Hummmm... que bom que você está "sensível" hoje, gatinha. :)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 16 de Janeiro de 2007, 01:01:06 »
Hummmm… que bom que você está "sensível" hoje, gatinha. :)

É TPM. Se você me chamar de gatinha de novo você vai ver quem vai sair andando de quatro, miando e com o rabo para cima por aí!  :palavrao:     :cadeira: ... :nao2:  ...  :bua:

danieli

• Visitante
« Resposta #45 Online: 16 de Janeiro de 2007, 01:04:03 »
Hummmm… que bom que você está "sensível" hoje, gatinha. :)

bela definição: catinha  :biglol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 16 de Janeiro de 2007, 01:06:05 »
A propósito, TPM nesse contexto não quer dizer "Tesão pelo Miojo"!

:hihi:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 16 de Janeiro de 2007, 01:46:38 »
Vou te chamar de cachorrona, então, pode ser? :hihi:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #48 Online: 16 de Janeiro de 2007, 07:21:41 »
Pronto, virou bagunça... :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 16 de Janeiro de 2007, 11:15:10 »
Vou te chamar de cachorrona, então, pode ser? :hihi:
]

Ai, aí você me deixa toda arrepiada :biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!