Autor Tópico: Serviço Militar (era Re: Vejam que legal é a cultura japonesa!)  (Lida 4989 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re: Serviço Militar (era Re: Vejam que legal é a cultura japonesa!)
« Resposta #100 Online: 26 de Janeiro de 2007, 02:44:09 »
Você queria ser chamado? Quantas horas por semana?

Queria sim, eu sou voluntário .  :hihi: no computador ? acho que fico umas 7horas por dia hehaheu

Quantas horas por semana vai ter que servir! hehehe.

Nerd, se você quiser colocar as coisas que os outros disseram para você em "caixas de citação" como essa aqui em cima, é só digitar o seguinte:

Código: [Selecionar]
[quote]Texto da pessoa[/quote]
:)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #101 Online: 26 de Janeiro de 2007, 07:06:12 »
Tchê… até tinha… volta e meia eu via o pessoal da infantaria correndo e cantando. Só que tão logo entrei, arrumei uma boquinha boa na intendência… era só botar o pé para fora da Base Aérea que eu ganhava diária… meu soldo era umas 3 vezes maior que qualquer outro soldado (entenderam do porquê da boquinha boa agora?), sem falar que quando em manobras era eu que fazia a manuteção do acampamento (U.C.I. Unidade celular de intendência) e não ficava fazendo os treinamentos. Desde o tenente responsável (recém formado) ate ao soldado (eu), só tinha bebum na UCI.  :hihi:

Bom eu ralei legal no meu tempo de serviço militar . Servi num Batalhão Rodoviário , construindo estrada . De quando havia luz suficiente até escurecer completamente , encima de um trator de esteiras mecânico , sobra de guerra dos americanos .  :hmph:

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #102 Online: 26 de Janeiro de 2007, 15:04:36 »
Ricardo M

A questão é quantas horas por semana eu vou ficar em casa... eles não liberam pra vir pra casa todo dia.

Eu sei usar quote mexo com forums a uns 4 anos ;)
Não deseje.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 26 de Janeiro de 2007, 16:57:24 »
Tchê… até tinha… volta e meia eu via o pessoal da infantaria correndo e cantando. Só que tão logo entrei, arrumei uma boquinha boa na intendência… era só botar o pé para fora da Base Aérea que eu ganhava diária… meu soldo era umas 3 vezes maior que qualquer outro soldado (entenderam do porquê da boquinha boa agora?), sem falar que quando em manobras era eu que fazia a manuteção do acampamento (U.C.I. Unidade celular de intendência) e não ficava fazendo os treinamentos. Desde o tenente responsável (recém formado) ate ao soldado (eu), só tinha bebum na UCI.  :hihi:

Bom eu ralei legal no meu tempo de serviço militar . Servi num Batalhão Rodoviário , construindo estrada . De quando havia luz suficiente até escurecer completamente , encima de um trator de esteiras mecânico , sobra de guerra dos americanos .  :hmph:

O problema é que o orçamento das 3 forças armadas é dividido de forma igualitária. O que o exército recebe, tento que manter um contingente centenas de vezes maior, é a mesma quantia que a aeronáutica recebe para manter 6 dúzia de soldados.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #104 Online: 26 de Janeiro de 2007, 17:05:45 »
Era um bicho desses , só que pintado de verde . Direção e embreagem de alavanca . Cada alavanca de direção tinha que fazer o equivalente a 45 kg. de força e na alavanca de embreagem 65 kg . Caixa seca , lógico .

Foi divertido . :wink:
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2007, 05:56:36 por Skorpios »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 26 de Janeiro de 2007, 20:47:13 »
Por certo.. uma coisa que a maioria de quem serve diz é "foi divertido".  :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!