Se você soprar e suas bolas mexerem, você pode ter hérnia de disco… algo assim…
Vou praticar mexer um pouco a parte debaixo de jeito que parece que só as bolas balancem.
Casados tambem são dispensados do serviço militar obrigatório.
Vou comentar que pretendia me casar bem cedo, talvez com 21.
Se tu ter a proeza de ter uma ereção no frio e com um bando de macho eles te dispensam na hora também.
Pode deixar. =)
Com certeza eu me mataria no exercito, ou ficaria o ano todo preso e apanhando, pois eu não nasci para ser capacho dos outros. E tem mais, eu não tenho animo nem pra catar um copo de água na cozinha, imaginem ficar fazendo exercícios o dia todo. Eu que nunca joguei uma partida de esporte nenhum, sou a pessoa mais sedentária que conheço.
Bleh, acho que posso comentar isso também pois estou nessa situação mesmo, principalmente que meu físico serve de prova.
de qualquer forma, o sargento falou que "quem tivesse problema social" falasse em privado. pra quem não entendeu, problema social é eufemismo pra homosexualismo.
Eles não pedem prova né?
Se pedirem, dependendo do nível acho que até posso tentar "provar".
Eu ainda não entendo porque o serviço militar e obrigatório. Isso me deixa revoltado. Não OK
Acho que se eles querem pessoas para proteger o pais, então eles têm que pegar pessoas que gostem e tenham vontade de seguir essa carreira. Pessoas que em caso de guerra ou coisa assim, vão lá dar o sangue mesmo, porque acreditam nas causas, acho que assim o exercito brasileiro seria muito mais forte.
Muito melhor do que ficar gastando tempo e dinheiro com pessoas que não estão nem ai para patriotismo como eu, por exemplo. Se eu fosse convocado eles iriam gastar meu tempo e dinheiro do paism para se um dia eu fosse convocado para um guerra por exemplo, eu talvez nem fosse, ou se fosse ia fazer de tudo pra me esconder ou fugir. Ou seja, nosso dinheiro jogado fora.
1 - Guerra é ridículo, não faz sentido. Não acredito nem que existam nações, como posso aceitar isso?
2 - O Brasil não tem nem 30 navios de guerra se bem me lembro. Se for fazer guerra só se for com essa nação que o ThePirateBay quer comprar.
3 - Você pede alienação. Veja os americanos, tem idéias em ir para a guerra, mas acham que a guerra no Iraque é pela liberdade, democracia e igualdade de sexos.
Meu alistamento:
Um monte de nego de cueca numa sala, um do lado do outro, vai passando um cara falando com um por um, chega a minha vez:
Cara: Algum motivo pra dispensa? (eu não lembro se ele perguntou se tinha alguma doença ou isso, mas whatever)
Eu: Diabetes
Ele: Que insulina você toma?
Eu: Humalog mix25
Ele: Quantas unidades por dia?
Eu: 40
Dispensado, não precisei fazer exame de nada, nem levar comprovante médico
Se eu responder que sou gay e não controlo meus impulsos sexuais?
Mas duvido que tu continuasse a pensar assim caso um soldado inimigo violentasse uma mulher de sua família ou se matasse um irmão. Em guerra eu defenderia a minha família, até as últimas consequências… é obvio que seria melhor lutar como guerrilheiro do que como soldado.
Guerrear seria combater ignorância com ignorância. Matar inocentes por terem matado inocentes.