Autor Tópico: Serviço Militar (era Re: Vejam que legal é a cultura japonesa!)  (Lida 4986 vezes)

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
Serviço Militar (era Re: Vejam que legal é a cultura japonesa!)
« Resposta #25 Online: 23 de Janeiro de 2007, 15:51:13 »
Eu ainda não tenho 18 anos, então não me alistei… quais as chances de ser convocado? Algumas dicas para eu evitar?
É só responder duas vezes sim na entrevista: quando te perguntarem se já usou drogas e se já teve relação homossexual. Mas hoje em dia, como tem muita gente querendo servir devido a falta de emprego, geralmente só servem os que estão a fim, as forças armadas preferem estes pois dão menos trabalho depois.
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2007, 15:54:34 por ByteCode »

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 23 de Janeiro de 2007, 15:56:41 »
Erre bastante no teste de visão.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 23 de Janeiro de 2007, 16:00:52 »
Eu ainda não tenho 18 anos, então não me alistei… quais as chances de ser convocado? Algumas dicas para eu evitar?
É só responder duas vezes sim na entrevista: quando te perguntarem se já usou drogas e se já teve relação homossexual. Mas hoje em dia, como tem muita gente querendo servir devido a falta de emprego, geralmente só servem os que estão a fim, as forças armadas preferem estes pois dão menos trabalho depois.

eu não servi por pouco, só fui dispensado na penúltima dispensa que teve, apesar de estar matriculado em faculdade e morar em outra cidade. fui lá três vezes. é incrível o descaso dos cretinos com a gente. marcam as 7, abrem o portão as 7:30, começam a falar as 8 da manhã... e fica-se lá até meio dia só pra pegar um papelzinho. fui três vezes e, apesar de ter sido dispensado, não peguei meu certificado de reservista, pra pegá-lo eu vou ter que ir até a junta militar nessa semana.
e bastante gente ficou desolada, porque o serviço não é remunerado e não dá início à carreira militar, sendo que o pessoal que trabalha fica com medo de ser demitido ou algo assim.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 23 de Janeiro de 2007, 16:03:04 »
Estava matriculado em que, Bruno?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 23 de Janeiro de 2007, 16:09:29 »
direito. não serve pra dispensar.
parece que só faculdade como medicina ou odonto dispensam... por ora. não sei se estudante de medicina é depois chamado pra fazer algo mais.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #30 Online: 23 de Janeiro de 2007, 18:31:04 »
Eles perguntam isso mesmo e fica valendo?

Bom, pode deixar, vou me fazer de fracassado lá mesmo. =)

Suponho que como são só homens, devem de detestar homossexuais. Se eu ficar me fazendo de bixa e fazer alguma frescura de nada, mas que dê desconfiança lá, será que eles me mandam embora certo?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 23 de Janeiro de 2007, 18:38:43 »

eu não servi por pouco, só fui dispensado na penúltima dispensa que teve, apesar de estar matriculado em faculdade e morar em outra cidade. fui lá três vezes. é incrível o descaso dos cretinos com a gente. marcam as 7, abrem o portão as 7:30, começam a falar as 8 da manhã… e fica-se lá até meio dia só pra pegar um papelzinho. fui três vezes e, apesar de ter sido dispensado, não peguei meu certificado de reservista, pra pegá-lo eu vou ter que ir até a junta militar nessa semana.
e bastante gente ficou desolada, porque o serviço não é remunerado e não dá início à carreira militar, sendo que o pessoal que trabalha fica com medo de ser demitido ou algo assim.

Você se alistou na cidade de São Paulo?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #32 Online: 23 de Janeiro de 2007, 18:48:51 »
hihihihi! Homem sofre............... :histeria:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 23 de Janeiro de 2007, 18:57:26 »
Que história é essa de assoprar a mão?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 23 de Janeiro de 2007, 20:22:54 »

eu não servi por pouco, só fui dispensado na penúltima dispensa que teve, apesar de estar matriculado em faculdade e morar em outra cidade. fui lá três vezes. é incrível o descaso dos cretinos com a gente. marcam as 7, abrem o portão as 7:30, começam a falar as 8 da manhã… e fica-se lá até meio dia só pra pegar um papelzinho. fui três vezes e, apesar de ter sido dispensado, não peguei meu certificado de reservista, pra pegá-lo eu vou ter que ir até a junta militar nessa semana.

Você se alistou na cidade de São Paulo?

em ribeirão. quando fui me alistar, não tinha passado na faculdade ainda.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #35 Online: 23 de Janeiro de 2007, 20:39:46 »
Que história é essa de assoprar a mão?

Se você soprar e suas bolas mexerem, você pode ter hérnia de disco... algo assim... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 23 de Janeiro de 2007, 20:48:02 »
Casados tambem são dispensados do serviço militar obrigatório.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 23 de Janeiro de 2007, 21:16:18 »
Se tu ter a proeza de ter uma ereção no frio e com um bando de macho eles te dispensam na hora também. :D

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #38 Online: 23 de Janeiro de 2007, 21:42:53 »
Vou dividir o tópico, já que o assunto agora é serviço militar.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Serviço Militar (era Re: Vejam que legal é a cultura japonesa!)
« Resposta #39 Online: 23 de Janeiro de 2007, 22:42:06 »
Eles perguntam isso mesmo e fica valendo?

Bom, pode deixar, vou me fazer de fracassado lá mesmo. =)

Suponho que como são só homens, devem de detestar homossexuais. Se eu ficar me fazendo de bixa e fazer alguma frescura de nada, mas que dê desconfiança lá, será que eles me mandam embora certo?

O que é isso na boca do monstro da sua assinatura? :o Bastante vulgar, não? :biglol:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #40 Online: 24 de Janeiro de 2007, 03:00:01 »
O fato pitoresco envolvendo a famigerada varinha que ocorreu naquele dia foi que um sujeito não conseguiu disfarçar a predileção pela anatomia masculina, o tenente que estava segurando a varinha desceu uma varada no bicho (ou na bicha) que deu até pena.
Tenho uma confissão a fazer. Eu faço 18 anos agora em junho, vou algum dia desses me alistar. Mas eu to morrendo de medo disso mesmo, tava pensando esses dias tomara só tenha menino horroroso no dia do meu exame. Vocês que são mais velhos pensem no meu desespero, imaginem vocês quando tinham 18 anos com os hormônios a flor da pele e fazer exame numa sala cheia de gostosinhas peladas. :susto: :lol:

Porra!!! Os homens em se tratando de brincadeiras são umas bestas!!!

(Editei meu post depois de ler todos……)

Isso tudo é  auto afirmação masculina??? :smartass:
Concordo inteiramente com você, eu acho esse tipo de coisa radícula. Anda bem que no meu município todos sempre são dispensados por excesso de contingente.

Com certeza eu me mataria no exercito, ou ficaria o ano todo preso e apanhando, pois eu não nasci para ser capacho dos outros. E tem mais, eu não tenho animo nem pra catar um copo de água na cozinha, imaginem ficar fazendo exercícios o dia todo. Eu que nunca joguei uma partida de esporte nenhum, sou a pessoa mais sedentária que conheço.

Nessas horas que eu penso como e bom morar numa cidadezinha como a minha. Deus existe!  :biglol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 24 de Janeiro de 2007, 03:06:30 »
coselli, você tem que dar muito azar (como eu) pra ir pra 2a fase, que é quando fazem exame médico. provavelmente sai por excesso de contingente.
de qualquer forma, o sargento falou que "quem tivesse problema social" falasse em privado. pra quem não entendeu, problema social é eufemismo pra homosexualismo.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 24 de Janeiro de 2007, 03:08:41 »
ah, mas tinha um cabo gay lá. eu acho, ele falava de jeito efeminado. acho que era ok, contanto que ele não desse em cima dos companheiros.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 24 de Janeiro de 2007, 03:08:56 »
Anda bem que no meu município todos sempre são dispensados por excesso de contingente.

Onde você mora, Copelli?

blue pill

• Visitante
« Resposta #44 Online: 24 de Janeiro de 2007, 03:40:56 »
Eu fiz 1 ano de servico militar obrigatório...
Tirando as risadas que eu dei o ano inteiro, acho que nao ganhei muita coisa nao....

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #45 Online: 24 de Janeiro de 2007, 04:05:36 »
coselli, você tem que dar muito azar (como eu) pra ir pra 2a fase, que é quando fazem exame médico. provavelmente sai por excesso de contingente.
de qualquer forma, o sargento falou que "quem tivesse problema social" falasse em privado. pra quem não entendeu, problema social é eufemismo pra homosexualismo.
Então acho que aqui nem tem exame medico, pois como ate pra cidade vizinha Sorocaba, que tem o batalhão não tem vaga para todos. Meu pai falou alguma vez que aqui já tem uns 10 anos que eles dispensam todos logo de cara.

Mas é bom saber desses problemas sociais, eu não sabia, nunca perguntei pra ninguém se existia algo assim.

Legal valeu! :ok:

Anda bem que no meu município todos sempre são dispensados por excesso de contingente.

Onde você mora, Copelli?

Votorantim interior de SP  :)

Eu fiz 1 ano de servico militar obrigatório…
Tirando as risadas que eu dei o ano inteiro, acho que nao ganhei muita coisa nao…
Eu ainda não entendo porque o serviço militar e obrigatório. Isso me deixa revoltado.  :no:

Acho que se eles querem pessoas para proteger o pais, então eles têm que pegar pessoas que gostem e tenham vontade de seguir essa carreira. Pessoas que em caso de guerra ou coisa assim, vão lá dar o sangue mesmo, porque acreditam nas causas, acho que assim o exercito brasileiro seria muito mais forte.

Muito melhor do que ficar gastando tempo e dinheiro com pessoas que não estão nem ai para patriotismo como eu, por exemplo. Se eu fosse convocado eles iriam gastar meu tempo e dinheiro do paism para se um dia eu fosse convocado para um guerra por exemplo, eu talvez nem fosse, ou se fosse ia fazer de tudo pra me esconder ou fugir. Ou seja, nosso dinheiro jogado fora.

« Última modificação: 24 de Janeiro de 2007, 04:07:58 por Copelli »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 24 de Janeiro de 2007, 04:22:13 »
A única pena de morte no Brasil é a deserção em época de guerra.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #47 Online: 24 de Janeiro de 2007, 04:32:10 »
Desculpa minha ignorância mais eu não entendi isso de pena de morte e brincadeira ou e verdade :?:

Se for verdade eu preferiria morrer pela pena de morte a morrer defendendo um pais com uma lei dessas. E ainda ia morrer cuspindo na bandeira, pelo menos minha morte ia valeu alguma coisa eu nao ia morrer so como um numero numa guerra. :x

Offline Lint

• Nível 10
  • *
« Resposta #48 Online: 24 de Janeiro de 2007, 04:58:04 »
Meu alistamento:

Um monte de nego de cueca numa sala, um do lado do outro, vai passando um cara falando com um por um, chega a minha vez:

Cara: Algum motivo pra dispensa? (eu não lembro se ele perguntou se tinha alguma doença ou isso, mas whatever)
Eu: Diabetes
Ele: Que insulina você toma?
Eu: Humalog mix25
Ele: Quantas unidades por dia?
Eu: 40

Dispensado, não precisei fazer exame de nada, nem levar comprovante médico :lol:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #49 Online: 24 de Janeiro de 2007, 05:04:05 »
Bem eu tenho pressao alta basta ele medir, como eu vou estar nervoso vai dar no minimo 19X10, isso se estiver num dia bom. :hihi:

Tenho uma pergunta pra alguem que entenda, alguem que tem depressao e toma anti-depresivos pode ser dispensado por problemas de saude :?:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!