Autor Tópico: Serviço Militar (era Re: Vejam que legal é a cultura japonesa!)  (Lida 4985 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Serviço Militar (era Re: Vejam que legal é a cultura japonesa!)
« Online: 22 de Janeiro de 2007, 15:43:51 »
Quanta imbecilidade! Sinceramente achava q este tipo de coisa não fosse tão comum em países onde as pessoas tendem a ser mais instruídas e cultas. Mas acho q essa fase descerebrada chamada adolescência é bem parecida em todas as partes do mundo.
Ao menos esta dedada é mais inofensiva do q uma brincadeira q tinha em um colégio onde estudei, chamada “corredor da morte”, q consistia em um grupo de aborrecentes ficar de costas para ambas as paredes de um corredor e esperar alguém passar, se fosse menino levava tanta porrada nas costas que muitas vezes ficava até sem fôlego. Se fosse menina levava uns puxões de cabelo e umas passadas de mão na bunda. E quem levava porrada depois geralmente se unia ao pessoal do corredor esperando passar outra vítima para poder descontar.
Sem falar em uma outra chamada “passou levou”, onde quem deixasse uma tampinha de garrafa passar por entre as pernas (como se jogando futebol com a tampinha), levava porrada de tudo quanto é lado até encostar em um local pré-determinado, geralmente um poste ou uma parede, pra parar de levar soco e chute.
Ê fase cruel!!!  :twisted:

No quartel quem tirava serviço armado poderia sofrer a tortura do PASCÚ que consistia algo em torno de 5 a 10 soldados pegarem 1 a força, arriar as calça e colocar um tubo de pasta de dentes no dito cujo.... tambem existia a variante DESOROSACO só que se substituia a pasta de dentes por desodorante e viravasse a vítima de lado.  :o
Como sou notívago, nunca fiquei no corpo da guarda.  :hihi:

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
« Resposta #1 Online: 22 de Janeiro de 2007, 16:01:33 »
Serviço militar, outro lugar onde se está sujeito a vários tipos de humilhação! Não servi, mas meu irmão serviu o exército e me conta coisas bem bizarras como estas q vc citou aí.
Mas não precisa nem ser convocado para servir as forças armadas pra se sentir um pouco humilhado, pois já nos exames da apresentação pode-se sentir um gostinho disso, como ficar só de cueca na frente de um monte de gente q vc nunca viu na vida e fazer uns testes ridículos. Meninos com menos de 18, preparem-se... hahaha!

ukrainian

• Visitante
« Resposta #2 Online: 22 de Janeiro de 2007, 16:04:54 »
Bizarro

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 22 de Janeiro de 2007, 16:17:21 »
Mas a escolha não era aleatória... geralmente pegava-se algum soldado que havia "pisado na bola", seja entregando algum outro soldado ou que tivesse cometido algum erro que comprometesse toda a turma... uma espécie de "justiçamento"... outra brincadeira que tambem circulava pelo corpo da guarda era o do mosquitinho que consistia em queimar um palito de fósforos até que ele se tornasse um pequeno alfinete em brasa, apagava-se e fincavasse esta agulha de carvão na testa no sujeito... se amarrava um chinelo na mão direita do sonolento e colocavasse fogo na ponta de cima do carvão... quando chegava na pele, queimava tipo uma picada de pterodatilus (o apelido dos mosquitos na Base Aérea) e o sujeito dava uma chinelada no rosto.  :o  :hmph:

Eu sempre fui alheio a tudo isto, normalmente estava tomando trago em algum outro canto.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 22 de Janeiro de 2007, 17:03:05 »
Serviço militar, outro lugar onde se está sujeito a vários tipos de humilhação! Não servi, mas meu irmão serviu o exército e me conta coisas bem bizarras como estas q vc citou aí.
Mas não precisa nem ser convocado para servir as forças armadas pra se sentir um pouco humilhado, pois já nos exames da apresentação pode-se sentir um gostinho disso, como ficar só de cueca na frente de um monte de gente q vc nunca viu na vida e fazer uns testes ridículos. Meninos com menos de 18, preparem-se… hahaha!

Eu tive sorte, quando fui me alistar fui dispensado logo de cara porque havia excesso de contingente. Mas já ouvi algumas histórias sobre esses processos de seleção, uma típica é que ficava todo mundo nu em uma sala e em fila. Aí vinha um médico com uma varetinha e ele examinava um por um, primeiro ele colocava a varetinha na boca do indivíduo e depois no pau dele para dar uma levantada no bicho e olhar por baixo, aí ele ia passando pela fila e a varetinha saía do pau de um direto para a boca do outro... Então minha dica para os que vão se alistar: tentem chegar cedo, para serem os primeiros da fila :lol:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 22 de Janeiro de 2007, 18:43:28 »
Mas não precisa nem ser convocado para servir as forças armadas pra se sentir um pouco humilhado, pois já nos exames da apresentação pode-se sentir um gostinho disso, como ficar só de cueca na frente de um monte de gente q vc nunca viu na vida e fazer uns testes ridículos. Meninos com menos de 18, preparem-se… hahaha!

Eu tive sorte, quando fui me alistar fui dispensado logo de cara porque havia excesso de contingente. Mas já ouvi algumas histórias sobre esses processos de seleção, uma típica é que ficava todo mundo nu em uma sala e em fila. Aí vinha um médico com uma varetinha e ele examinava um por um, primeiro ele colocava a varetinha na boca do indivíduo e depois no pau dele para dar uma levantada no bicho e olhar por baixo, aí ele ia passando pela fila e a varetinha saía do pau de um direto para a boca do outro… Então minha dica para os que vão se alistar: tentem chegar cedo, para serem os primeiros da fila :lol:

Isto é MITO!  :wink: :ok:
E não rola nenhum teste da farinha tambem.  :hihi:

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #6 Online: 22 de Janeiro de 2007, 19:48:22 »
Exame de saúde do exército é foda, quando eu fiz tinha o esquema de ficar todo mundo pelado, mas o lance de ficar cutucando nego com a varinha não rolou não, o que foi pior foi o frio, tava uns 4ºC aquele dia.

O fato pitoresco envolvendo a famigerada varinha que ocorreu naquele dia foi que um sujeito não conseguiu disfarçar a predileção pela anatomia masculina, o tenente que estava segurando a varinha desceu uma varada no bicho (ou na bicha) que deu até pena.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 22 de Janeiro de 2007, 20:16:43 »
Dahahahaa... na PM tem uns ritos de iniciação muito loucos também...

Tem também um em que pega-se o cara mais macho do grupo, durante a noite no alojamento, passa-se clara de ovo na roupa dele ( de preferência se ele estiver dormindo de bruços ) e quando o cara acorda de manhã, com a bunda com aquela clara de ovo seca, fica louco de desespero... e todo mundo ainda confirmando que ele tava tão relaxado que nem sentiu...

Acho que uns 3 já devem ter tentado suícidio nessa...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 22 de Janeiro de 2007, 20:19:35 »
Citação de: DiegoJaf
...

:biglol: Vou dar essa sugestão para meus colegas de faculdade que moram no alojamento para quando os bixos chegarem!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 22 de Janeiro de 2007, 20:23:07 »
Citação de: DiegoJaf

:biglol: Vou dar essa sugestão para meus colegas de faculdade que moram no alojamento para quando os bixos chegarem!

Mas já vou avisando, da última vez fomos eu e mais 3 pra segurar o cara... e desarmar ele... :histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 22 de Janeiro de 2007, 20:25:48 »
Exame de saúde do exército é foda, quando eu fiz tinha o esquema de ficar todo mundo pelado, mas o lance de ficar cutucando nego com a varinha não rolou não, o que foi pior foi o frio, tava uns 4ºC aquele dia.

O fato pitoresco envolvendo a famigerada varinha que ocorreu naquele dia foi que um sujeito não conseguiu disfarçar a predileção pela anatomia masculina, o tenente que estava segurando a varinha desceu uma varada no bicho (ou na bicha) que deu até pena.

Quando fiz o exame de saúde, tinha um que não queria tirar as meias dos pés... o oficial médico deu uma puteada nele e mandou tirar as meias.... as unhas dos pés estavam pintadas de vermelho.
Foi dispensado, obviamente.  :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #11 Online: 22 de Janeiro de 2007, 20:27:28 »
Dahahahaa… na PM tem uns ritos de iniciação muito loucos também…

Tem também um em que pega-se o cara mais macho do grupo, durante a noite no alojamento, passa-se clara de ovo na roupa dele ( de preferência se ele estiver dormindo de bruços ) e quando o cara acorda de manhã, com a bunda com aquela clara de ovo seca, fica louco de desespero… e todo mundo ainda confirmando que ele tava tão relaxado que nem sentiu…

Acho que uns 3 já devem ter tentado suícidio nessa…

:histeria::histeria::histeria::histeria:

Esse é o tipo de trote "saudável", q vc deixa o cara cabreiro... mas sem machucar nem nada! :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12 Online: 22 de Janeiro de 2007, 20:31:14 »

Tem também um em que pega-se o cara mais macho do grupo, durante a noite no alojamento, passa-se clara de ovo na roupa dele ( de preferência se ele estiver dormindo de bruços ) e quando o cara acorda de manhã, com a bunda com aquela clara de ovo seca, fica louco de desespero… e todo mundo ainda confirmando que ele tava tão relaxado que nem sentiu…

:histeria::histeria::histeria::histeria:

Esse é o tipo de trote "saudável", q vc deixa o cara cabreiro… mas sem machucar nem nada! :D

Acho que a maldade maior desse trote é não contar pro cara que é ovo...

Ele fica pelo menos um dia inteiro matutando: "Será?"

Tem outros trotes... trancar a porta do alojamento e jogar uma bomba de gás lá dentro...

Desse eu não gostei muito... ¬¬

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #13 Online: 22 de Janeiro de 2007, 20:52:36 »

Eu já vi passarem esse trote, só que o pessoal foi mais elaborado, espirraram um pouco de alcool no fiofó do bêbado logo depois acordaram, quando o cara acordou com o butiá ardido e todo melado queria matar todo mundo que estava na festa.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14 Online: 22 de Janeiro de 2007, 21:27:12 »

Eu já vi passarem esse trote, só que o pessoal foi mais elaborado, espirraram um pouco de alcool no fiofó do bêbado logo depois acordaram, quando o cara acordou com o butiá ardido e todo melado queria matar todo mundo que estava na festa.

Dahahaha... boa... aprimoramento é sempre bom...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 22 de Janeiro de 2007, 21:35:44 »
Umas gotas de álcool no furico e uma clara de ovo no rego...
Pô... é para pedir pra morrer.  :shocked: :hehe:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #16 Online: 22 de Janeiro de 2007, 22:21:25 »
Eu ainda não tenho 18 anos, então não me alistei... quais as chances de ser convocado? Algumas dicas para eu evitar?
Mas isso do Kancho é inofensivo… :)
Sei, quero ver se ia ficar sem reclamar depois de levar uma kanchada na rua
kancho deve ferir a dignidade sim, igual cuecão. ou você acha que não é constrangedor levar um cuecão perto das menininhas?
Kancho lá é tratado como algo bem infatil que todas as crianças brincam.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 22 de Janeiro de 2007, 22:55:20 »

Já me contaram algo semelhante, só que usando leite condensado no lugar de clara de ovo...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 23 de Janeiro de 2007, 02:25:46 »
o que eu fiz no exército foi ficar de cueca com mais 15 marmanjos em uma sala, felizmente lado a lado, e não em fila. aí cada um abaixava a cueca e soprava a mão. terrível.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 23 de Janeiro de 2007, 03:00:52 »
Eu ainda não tenho 18 anos, então não me alistei… quais as chances de ser convocado? Algumas dicas para eu evitar?

Arrume um pistolão lá dentro.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 23 de Janeiro de 2007, 03:04:41 »
o que eu fiz no exército foi ficar de cueca com mais 15 marmanjos em uma sala, felizmente lado a lado, e não em fila. aí cada um abaixava a cueca e soprava a mão. terrível.

Vergonha?

Na boa... não me senti incomodado de ficar nu. Foda foi a gurizada ficar olhando meu membro com aquele ar de assombro.   :vergonha: :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #21 Online: 23 de Janeiro de 2007, 12:46:13 »
Porra!!! Os homens em se tratando de brincadeiras são umas bestas!!!

(Editei meu post depois de ler todos........)

Isso tudo é  auto afirmação masculina??? :smartass:
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2007, 12:57:13 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 23 de Janeiro de 2007, 12:49:52 »
ah, não, spit. o problema não foi nem esse. o problema foi que o chão estava muito frio, entende? hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #23 Online: 23 de Janeiro de 2007, 15:46:54 »
Essa parte é foda mesmo. No quartel q me apresentei o médico do exército pediu pra levantar o bingolim e mostrar o saco e depois pediu pra assoprar a mão. O coisa chata! Ainda bem q foi bem rapidinho, mau levantei ele já falou pra suspender a cueca. O médico deve ficar de saco cheio disso também.

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #24 Online: 23 de Janeiro de 2007, 15:48:40 »
Porra!!! Os homens em se tratando de brincadeiras são umas bestas!!!

(Editei meu post depois de ler todos……)

Isso tudo é  auto afirmação masculina??? :smartass:
Não, geralmente é só zoação mesmo pra ter de quem tirar sarro depois.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!