Mas eu respeito às pessoas que não gostam de gays, só sou contra isso interferir na vida dos gays. Deixando-me fazer o que eu quiser, onde eu quiser como qualquer outra pessoa bem vista pela sociedade, não me tratando diferente por conta disso eu realmente não me importo se as pessoas me vêem com maus olhos.
Mas que é meio frustrante ver que o preconceito não vem só por parte de religiosos, mas num clube cético com pessoas esclarecidas isso é.
Mas sabe que eu entendo os heteros por não me entenderem, pois ate pouco tempo atrás eu também não entendia a heterosexualidade, eu realmente achava que todos era Bisexuais como eu, e que no fundo eram enrustidos pela sociedade. Afinal veja em sociedades como na Grécia antiga onde a bisexualidade era ate bem vista, a maioria da pessoa tinham relacionamentos bi.
Eu como sou Gay, mas não sou bicha, não gosto de frescuras, também não gosto de todo da parada gay, pelo estereotipo que ela ajuda a disseminar nas pessoas. Como eu não pareço com os gays que as pessoas estão acostumadas a ver como gays, às vezes sofro preconceitos ate por parte de gays mesmo.
Mas isso não quer dizer que devemos proibir as paradas gays, eu sou a favor da liberdade. Se os gays querem sair nas ruas juntos para serem enxergados como pessoas, eu não vou estar junto, pois acho que eu não preciso de aceitação, mas dou a maior forca e ate gosto de ver que tem gente fazendo algo para ser visto e ouvido por uma sociedade que teima em tentar nos esconder e nos esquecer.
Mas eu realmente não me importo nem um pouco com o que as pessoas pensam de mim. A única compreensão e aceitação que eu preciso é a minha. Só não quero precisar me esconder, me censurar ou precisar mudar a forma como vivo.