Mas na hora do 'vamovê' acho que as coisas não são bem assim não. Se um amigo diz para o outro, na frente dos outros amigos, coisas como 'Senta na minha' ou 'Chupa meu pau', e esse amigo toma as coisas literalmente dando a entender que ele gostou da idéia, acho que o mais provável é que ele crie uma situação constrangedora e seja expelido do grupo.
Mais uma coisa é que por mais que um machão diga que 'comeria' um gay, acho que isso só ocorreria em casos extremos, como por exemplo na cadeia, sem contato com mulheres. Você não veria alguém que se diz hétero tentando seduzir alguém do mesmo sexo.
De hoje em diante vou começar a aceitar essas propostas para ver no que da. É acho que vou começar a fazer um estudo pratico sobre o assunto, mas é lógico tudo pelo bem da ciência, não me entendam mal.

Mais uma coisa é que por mais que um machão diga que 'comeria' um gay, acho que isso só ocorreria em casos extremos, como por exemplo na cadeia, sem contato com mulheres. Você não veria alguém que se diz hétero tentando seduzir alguém do mesmo sexo.
e mesmo assim, sempre se pode manter a honra e se contentar com a mão.
É o que eu digo, acho que muitos homens não topariam mesmo numa situação dessas para manter a honra, para não se desviar do que a sociedade exige como uma conduta correta. Mas me perdoem, numa sela de cadeia durante anos sem transar, ficar só na mão mesmo tendo um gay preso junto, por exemplo, que toparia fazer tudo sem contatos mais sentimentais. Ou se oferecesse para te pagar uma “Boquete”, não vão me dizer que a mão seria mais prazeroso do que a boquete por exemplo. E se não é mais prazeroso só não aceita por conduta moral.
Em uma sociedade que não visse na homosexualidade algo tão desprezível teria com certeza muitos mais bi e Homos é o que eu quis dizer mais acima. Também não estou dizendo que todo homem toparia, mas mesmo dizendo que não acho que a maioria.

[/quote]
gay é quem fraqueja em relação a um indivíduo do mesmo sexo. isso de bisexual, metrosexual, é tudo balela. se o sujeito foi estuprado na prisão não adianta, já ficou marcado e a única solução é o harakiri. ou a aceitação da sua nova identidade.
Não entendi, se um sujeito for estuprado na cadeia, ele tem que passar a sentir atração por homens daquele dia em diante? Ou se matar?

Gay é aquele que sente atração pelo mesmo sexo. Já o bisuxual é aquele que se atrai pelos dois sexos, como é balela não entendi, você não acredita que alguém posse se atrair pelos dois sexos

Já metrosexual apesar do “sexual” no nome, não tem nada a ver com sexualidade, tem a ver com estilo, com homens que se cuidam e coisa e tal. E não com a orientação sexual. Um Metrosexual apesar de se cuidar pode ter nojo de homens e nunca chegar perto de um.