Pois é Copelli você perguntou o que eu achava… eu falo mesmo sem dó, realmente eu tenho nojo disso e me da vontade de espancar gente assim heauheuahu fazer o que eu sou assim 
Bem eu disse que realmente não ligo para o preconceito, pois até acho que a pessoa não tem culpa de ser ignorante. Mas eu também disse que sou contra qualquer ato discriminatório, pois se você é homofobico, seja de boca fechada. Você dizer o que você pensa até acho legal, afinal eu tinha te perguntado, mas dizer que tem vontade de espancar alguém pela sua orientação sexual é crime, e eu se fosse você tomava muito cuidado com a sua língua garoto.

Direito de gostar ou não, de qualquer pessoa, por qualquer motivo você tem. Direito de cometer crimes de acordo com suas idéias já é outra coisa.

Eu no começo achei que você estava brincando, se esta tome cuidado com suas brincadeiras, se não esta, só tenho é pena de ver como existem ignorantes nesse mundo. Para o que as pessoas pensam de mim estou cagando e andando, já disse que não preciso de aprovação, só de respeito. E também não tenho medo de nazistas com idéias como as suas, pois pode ter certeza de que sei me defender muito bem.

Edit
Ps. Acho que vi uma foto sua no tópico de fotos dos membros, você é bonitinho hein, que desperdício.

. Tomei a liberdade de te mandar uma mensagem
"o que me reforça a acreditar que toda generalização, boa ou má, é uma forma de preconceito."
Quanto aos assuntos em torno dessa frase, confesso que estou perdido e confusso.
Nada a declarar.
Eu também sou contra a parada gay, definitivamente acho muito esquisito e de mau gosto. Mas reconheço que estas pessoas tem direito de fazer isso se quiserem. Afinal é livre a manifestação do pensamento, nos termos da nossa Constituição.
Você é contra por algum motivo específico ou é por simples moralismo ?
Não consigo enxergar algum tipo de malefício neste tipo de manifestação pacífica e alegre.
Você seria contra Trio Elétrico na Bahia também ? Pois para mim é exatamente a mesma coisa…
Não estou sendo irônico, Amon…eu realmente gostaria de ouvir um argumento racional ( e não homofóbico ) de alguém que seja contra uma parada gay e tentar entender esta linha de raciocínio.
Aguado resposta também.
Eu como eu disse sou gay mais particularmente não gosto muito da parada, pois acho que ajuda a disseminar uma visão muito estereotipada dos gays. Como não pareço gay para quem me vê acabo sofrendo preconceitos ate por parte dos gays. Mas por outro lado gosto de ver como os gays mesmo sofrendo todo tipo de preconceitos a vida toda, ainda conseguem achar uma forma alegre e pacifica de lutar por um pouco mais de respeito e compreensão. Eu já não tenho esse lado alegre tão aflorado, e prefiro outras formas de lutar.