Autor Tópico: Marcha gay é 'ato de satã', diz prefeito de Moscou  (Lida 8679 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Marcha gay é 'ato de satã', diz prefeito de Moscou
« Resposta #50 Online: 01 de Fevereiro de 2007, 16:41:25 »
hehehehehehe! :biglol: caiu AGOOOOORA.....
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #51 Online: 01 de Fevereiro de 2007, 17:04:47 »
Eu também sou contra a parada gay, definitivamente acho muito esquisito e de mau gosto. Mas reconheço que estas pessoas tem direito de fazer isso se quiserem. Afinal é livre a manifestação do pensamento, nos termos da nossa Constituição.

Você é contra por algum motivo específico ou é por simples moralismo ?
Não consigo enxergar algum tipo de malefício neste tipo de manifestação pacífica e alegre.
Você seria contra Trio Elétrico na Bahia também ? Pois para mim é exatamente a mesma coisa...

Não estou sendo irônico, Amon...eu realmente gostaria de ouvir um argumento racional ( e não homofóbico ) de alguém que seja contra uma parada gay e tentar entender esta linha de raciocínio.
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Fred

• Nível 20
  • *
« Resposta #52 Online: 01 de Fevereiro de 2007, 17:20:39 »
"o que me reforça a acreditar que toda generalização, boa ou má, é uma forma de preconceito."
Por acaso estaria eu sendo chamado para esta discussão ? :beee:
:lol:
Por acaso, eu confesso que pensei duas vezes em escrever isso, justamente pensando em você, mas bem… achei que não se importaria  :borboleta:

Veja bem ( advogados gostam de começar a frase assim )...como eu geralmente não generalizo sobre generalização em geral, de fato não me importei. Além do que, não tenho preconceitos.
Mas por acaso, já que tocamos no assunto, acho que quem pensa duas vezes sempre escolhe a opção errada...principalmente se for mulher !

:flex:
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Luz

• Visitante
« Resposta #53 Online: 01 de Fevereiro de 2007, 18:20:48 »
Veja bem ( advogados gostam de começar a frase assim )…como eu geralmente não generalizo sobre generalização em geral, de fato não me importei. Além do que, não tenho preconceitos.
Mas por acaso, já que tocamos no assunto, acho que quem pensa duas vezes sempre escolhe a opção errada…principalmente se for mulher !

:flex:

Que maldade!  :lol:  Dizem que a ironia é que salva o mundo, mas eu ainda acho que é o bom humor!  ::)

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #54 Online: 01 de Fevereiro de 2007, 19:05:06 »
Pois é Copelli você perguntou o que eu achava… eu falo mesmo sem dó, realmente eu tenho nojo disso e me da vontade de espancar gente assim heauheuahu fazer o que eu sou assim :)
Bem eu disse que realmente não ligo para o preconceito, pois até acho que a pessoa não tem culpa de ser ignorante. Mas eu também disse que sou contra qualquer ato discriminatório, pois se você é homofobico, seja de boca fechada. Você dizer o que você pensa até acho legal, afinal eu tinha te perguntado, mas dizer que tem vontade de espancar alguém pela sua orientação sexual é crime, e eu se fosse você tomava muito cuidado com a sua língua garoto. :ok:

Direito de gostar ou não, de qualquer pessoa, por qualquer motivo você tem. Direito de cometer crimes de acordo com suas idéias já é outra coisa. :x

Eu no começo achei que você estava brincando, se esta tome cuidado com suas brincadeiras, se não esta, só tenho é pena de ver como existem ignorantes nesse mundo. Para o que as pessoas pensam de mim estou cagando e andando, já disse que não preciso de aprovação, só de respeito. E também não tenho medo de nazistas com idéias como as suas, pois pode ter certeza de que sei me defender muito bem. :D

Edit
Ps. Acho que vi uma foto sua no tópico de fotos dos membros, você é bonitinho hein, que desperdício. :smack: :coracao: :biglol:. Tomei a liberdade de te mandar uma mensagem :beijos:

"o que me reforça a acreditar que toda generalização, boa ou má, é uma forma de preconceito."
Quanto aos assuntos em torno dessa frase, confesso que estou perdido e confusso.

Nada a declarar.

Eu também sou contra a parada gay, definitivamente acho muito esquisito e de mau gosto. Mas reconheço que estas pessoas tem direito de fazer isso se quiserem. Afinal é livre a manifestação do pensamento, nos termos da nossa Constituição.

Você é contra por algum motivo específico ou é por simples moralismo ?
Não consigo enxergar algum tipo de malefício neste tipo de manifestação pacífica e alegre.
Você seria contra Trio Elétrico na Bahia também ? Pois para mim é exatamente a mesma coisa…

Não estou sendo irônico, Amon…eu realmente gostaria de ouvir um argumento racional ( e não homofóbico ) de alguém que seja contra uma parada gay e tentar entender esta linha de raciocínio.
Aguado resposta também.

Eu como eu disse sou gay mais particularmente não gosto muito da parada, pois acho que ajuda a disseminar uma visão muito estereotipada dos gays. Como não pareço gay para quem me vê acabo sofrendo preconceitos ate por parte dos gays. Mas por outro lado gosto de ver como os gays mesmo sofrendo todo tipo de preconceitos a vida toda, ainda conseguem achar uma forma alegre e pacifica de lutar por um pouco mais de respeito e compreensão. Eu já não tenho esse lado alegre tão aflorado, e prefiro outras formas de lutar.
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2007, 19:16:36 por Copelli »

Offline Fred

• Nível 20
  • *
« Resposta #55 Online: 01 de Fevereiro de 2007, 21:06:27 »
Pois é Copelli você perguntou o que eu achava… eu falo mesmo sem dó, realmente eu tenho nojo disso e me da vontade de espancar gente assim heauheuahu fazer o que eu sou assim :)
Ps. Acho que vi uma foto sua no tópico de fotos dos membros, você é bonitinho hein, que desperdício. :smack: :coracao: :biglol:. Tomei a liberdade de te mandar uma mensagem :beijos:

:histeria: :histeria:
N3RD, a coisa tá ficando esquisita pro teu lado...se explica direito aí, rapaz !!  :susto:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #56 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 10:53:17 »
Como não pareço gay para quem me vê acabo sofrendo preconceitos ate por parte dos gays.

Que situação, eim? "Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come"...
E tem aqueles gays que acham que liberar a parte feminina é virar uma puta...como se ser mulher se resumisse a isso...Realmente... :)

Bem, voltando à Marcha Gay eu gosto. Gosto de ver, acho alegre e caricato e mesmo não sendo homosexual tenho pena de nunca ter participado de uma.  :ok:

Offline Fred

• Nível 20
  • *
« Resposta #57 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 11:55:53 »
Que situação, eim? "Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come"…

Humm...não creio que este seja um dilema tão ruim para um gay... :D

Luz

• Visitante
« Resposta #58 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 12:04:56 »
Bem, voltando à Marcha Gay eu gosto. Gosto de ver, acho alegre e caricato e mesmo não sendo homosexual tenho pena de nunca ter participado de uma.  :ok:

Você nunca participou da "banda-mole" em BH, Alegra? Tá certo que não é uma parada gay, mas é uma verdadeira parada gay.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2007, 12:07:21 por Luz »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #59 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 12:22:48 »
Já e me acabei  :yahoo:, mas a Banda Mole há uns 15 anos mais ou menos não era o que virou. Era só uma brincadeira de homens (heteros) vestidos de mulher, e depois que os travestis começaram a desfilar junto perdeu um pouco do sentido da brincadeira... :vergonha:
Não tinha nada contra os travestis também desfilarem, mas de ano pra ano começou a ir uns travestis de baixo nível (o que fazia denegrir a imagem dos travestis "normais") e os heteros das antigas deixaram de ir....e perdeu a graça para mim.
Mas era muito engraçado dar beijo na boca de homem com baton e sutian com uma laranja dentro.... :biglol:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #60 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 05:11:28 »
Que situação, eim? "Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come"…

Humm…não creio que este seja um dilema tão ruim para um gay… :D
Realmente essas opções não me desagradam nem um pouco. :biglol:

:coracao: Nerd I Love You :coracao:  :love: :rola:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #61 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 06:57:54 »
E tem aqueles gays que acham que liberar a parte feminina é virar uma puta…como se ser mulher se resumisse a isso…Realmente… :)
Quanto a isso acho meio complicado, acho que o que acontece é que o homem tem mais necessidades de sexo do que a mulher. Se você parar para comparar esses gays com os homens vai ver que ele tem um impulso sexual normal. É que quando se compara com as mulheres que a coisa muda e ele parece uma puta como você disse.

Pense assim, se um homem tiver oportunidade de ficar com uma menina ou mais por dia, a maioria vai ficar e será no maximo visto como galinha, garanhão, o que não é tão ruim. Quando esse homem é gay, travesti, transexual você vai passar a compará-lo com as mulheres e para nossa sociedade infelizmente esse comportamento nas mulheres é repudiado.

Se você é um homem namorando uma menina acontece às vezes de a menina não querer transar, ou pelo menos não com a mesma freqüência do que o homem. Já é muito difícil de você encontrar uma menina que queira transar e o namorado não querer.
Quando ambos são homens acaba ficando tudo mais simples entende. Por isso agradeço por ser gay. As mulheres são muito complicadas.  :histeria: Mas é lógico que alguns realmente são de mais.

Offline Fred

• Nível 20
  • *
« Resposta #62 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 12:48:22 »

N3RD...o teu silêncio até agora me faz concluir que o exército definitivamente mudou a tua vida.
Mas fique tranquilo, pois não sou um cara preconceituoso e vou continuar te achando legal independente da tua opção sexual.
Além do que, parece que o Copelli é bastante carinhoso e rolou uma afinidade bonita...
 :consolo:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #63 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 13:59:40 »
E tem aqueles gays que acham que liberar a parte feminina é virar uma puta…como se ser mulher se resumisse a isso…Realmente… :)
Quanto a isso acho meio complicado, acho que o que acontece é que o homem tem mais necessidades de sexo do que a mulher. Se você parar para comparar esses gays com os homens vai ver que ele tem um impulso sexual normal. É que quando se compara com as mulheres que a coisa muda e ele parece uma puta como você disse.

Não estou falando da necessidade de sexo, até porque isso de transar muito (para mim) não faz da mulher "puta". Falo mais da maneira de se exprimir, ou seja, a maneira como manifestam seus sentimentos por palavras, gestos ou maneira de vestir.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #64 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 14:01:24 »

N3RD…o teu silêncio até agora me faz concluir que o exército definitivamente mudou a tua vida.
Mas fique tranquilo, pois não sou um cara preconceituoso e vou continuar te achando legal independente da tua opção sexual.
Além do que, parece que o Copelli é bastante carinhoso e rolou uma afinidade bonita…

Iiiiiiixi! isso ainda vai dar o que falar!  :histeria: :histeria:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 15:22:43 »
N3rd, larga disso! Se eu não tivesse namorada eu ia te ensinar a gostar de mulher!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 15:35:18 »
Aí, Copelli, se esse seu lance com o N3rd não der certo eu conheço alguém que pode te corresponder :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #67 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 16:15:44 »
N3rd, larga disso! Se eu não tivesse namorada eu ia te ensinar a gostar de mulher!

Eita!! O menino tá concorrido, eim?? Aí N3rd! tá com a bola toda meu camarada!!!!! Isso que dá ser gostosinho!  :lol:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #68 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 21:50:31 »

N3RD…o teu silêncio até agora me faz concluir que o exército definitivamente mudou a tua vida.
Além do que, parece que o Copelli é bastante carinhoso e rolou uma afinidade bonita…
Sou carinhoso, mais não tanto assim. E também não tenho paciência para bichinhas em Nerd. Essa de ficar fazendo doce pra mim, dando uma de difícil. Se eu te conhecesse pessoalmente ia te pegar de jeito pra largar a mão de froxo. :hmph: :biglol:

Não estou falando da necessidade de sexo, até porque isso de transar muito (para mim) não faz da mulher "puta". Falo mais da maneira de se exprimir, ou seja, a maneira como manifestam seus sentimentos por palavras, gestos ou maneira de vestir.
Eu não tinha entendido, realmente alguns, ou melhor, vários. Acabam sendo vulgares de mais. :)
Você se interessa por homens também, ou só ta brincando :?:
Se vor verdade pode dar umas aulinhas pro meu Nerdinho, não ligo é sempre bom aprender coisas novas. :biglol:
Aí, Copelli, se esse seu lance com o N3rd não der certo eu conheço alguém que pode te corresponder :hihi:
É sempre bom ter opções né, mais eu gosto de gente difícil como o Nerd. :histeria:

Eita!! O menino tá concorrido, eim?? Aí N3rd! tá com a bola toda meu camarada!!!!! Isso que dá ser gostosinho!  :lol:
Ninguém manda ser gostosinho. Não sei já disse em algum tópico mais não tenho ciúmes não viu Nerd, pode tomar as aulas da Gui se quiser do a maior forca. :histeria:

rizk

• Visitante
« Resposta #69 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 21:54:36 »
Não tem aula com a Gui não, a prioridade de gostosinho e hétero nesse fórum é MINHA. Abusados!

Sendo o Nerd... ficando quietinho fica tudo em ordem.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #70 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 22:03:01 »
Não tem aula com a Gui não, a prioridade de gostosinho e hétero nesse fórum é MINHA. Abusados!

Sendo o Nerd… ficando quietinho fica tudo em ordem.

Não fica com ciúmes não, ele tem cara que agüenta. Tem Nerd pra nos 3. :histeria:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 22:08:40 »
É sempre bom ter opções né, mais eu gosto de gente difícil como o Nerd. :histeria:

Gosta dos difíceis é? :? Então deixa pra lá porque o Oceânus é mais rodado que pneu careca de caminhão :lol:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #72 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 22:21:35 »
Ele vai adorar quando ler isso :susto:. Alem de voce chamar ele de gay ainda chama de puta. :histeria:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 22:27:51 »
Falando sério agora, eu sei que eu brinco sobre isso direto, mas falando agora com você eu me sinto meio mal em fazer essas brincadeiras de chamar alguém de homossexual como se fosse um ofensa ou algo de que alguém devesse se envergonhar. Você não se sente incomodado quando alguém usa palavras como gay como se fosse um xingamento, mesmo que de brincadeira?

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #74 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 22:38:45 »
Falando sério agora, eu sei que eu brinco sobre isso direto, mas falando agora com você eu me sinto meio mal em fazer essas brincadeiras de chamar alguém de homossexual como se fosse um ofensa ou algo de que alguém devesse se envergonhar. Você não se sente incomodado quando alguém usa palavras como gay como se fosse um xingamento, mesmo que de brincadeira?
Na verdade sim. Eu brinco bastante com isso, porque acho que conhecendo e se familiarizando com isso as pessoas vão deixando o preconceito de lado. Mas realmente os termos que se referem a homossexuais também têm um grande apelo pejorativo para os heteros, isso me incomoda, eu vou brincar com alguém e acabo sugerindo que essa pessoa é gay como você fez com o oceanos, daí alguns não tomam como brincadeira mas sim como ofensa, como se isso não fosse uma coisa normal. :hihi:

Aposto que se eu em uma brincadeira disser para essas pessoas que elas... sei lá... gostam da cor azul, e na verdade elas gostam da cor verde, elas não vão se incomodar, sei que parece que estou deixando o assunto da orientação sexual muito simples e banal, mas é assim que eu o vejo, é tão normal quanto qualquer outro gosto que as pessoas tem. Uns gostam disso, outros daquilo. É um dos instintos mais primários dos seres humanos, uns tem orientação pra um lado outros pra outro, mas ninguém escolhe. :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!