não foi montagem
desculpe se te ofendi
e a pergunta?
Priori, desculpa eu insistir no assunto ao invés de continuar a conversa. Mas é que isto não está fazendo sentido para mim. E você já imagina quando algo não faz sentido para um cético...trava o HD ! Portanto, para continuar nosso papo, preciso pôr um ponto final nesta questão.
Eu li e reli todos os posts diversas vezes hoje pela manhã e ainda não consigo ver a sequência apresentada pelo Atheist. Só que você afirma que não houve montagem e pede descupas dando a entender de que eu entendi tudo errado.
Assim , só vejo duas alternativas...ou eu estou ficando maluco ou a sequência de post do Atheis estava correta e foi você quem modificou o seu post inicial ( eu esqueci que existe esta ferramenta ).
Se foi isto o que aconteceu, eu peço desculpas publicamente ao Atheist pelo que afirmei, já que fui induzido ao erro.
E com relação a você, Priori...aceito as suas desculpas, mas me reservo o direito de não continuar a nossa conversa. Primeiro porque caso você tenha dirigido aquele comentário a mim, seria um absurdo desproporcional e uma ofensa pessoal. E segundo por ter me deixado crer que o Atheist tivesse sido o responsável pelo mal entendido.
Meu objetivo neste fórum é, antes de mais nada, a diversão. Além de aumentar meu conhecimento sobre assuntos diversos e fazer novas amizades. Jamais tive ou terei a intenção de ofender alguém aqui e muito menos me passaria pela cabeça a idéia de "xingar" alguém. Se você não tinha a intenção de dizer aquilo simplesmente por causa da minha pergunta, deveria ter utilizado outras palavras e colocado um "smiley" para aliviar, pois da maneira como agora vejo o caso, me dá uma sensação de belicosidade à qual não estou acostumado, principalmente vinda de um forista novo como você.
Se mais uma vez, cometi alguma injustiça, você está em tempo de repará-la, Priori. Caso tenha tudo ficado bem claro, encerro minha participação neste tópico e peço desculpas a todos aqueles que perderam seu tempo tendo que ler isto aqui ao invés de se divertir.
Abraço
Fred