Ola pessoal !
Me chamo Rafael, tenho 33 anos, sou analista de sistemas. Gostei muito do proposito do site entao resolvi me inscrever.
Meu teclado tem algumas limitaçoes quanto aos acentos, rs, entao me perdoem por isso. À medida que eu for os encontrando eu vou corrigindo os erros.
Eu me afiliei à Rosa Cruz ha algumas semanas, pois eu sou daqueles que acreditam em algo além da plano atual. Também acredito que so poderei ser cético apos ter visto com meus proprios olhos que o que busco nao existe.
Serei sempre respeitoso com todos que também forem comigo. Os que forem mal-educados na maioria das vezes serao ignorados, pra nao gerar cada vez mais polêmica nas respostas.
Li um artigo (muito bom, por sinal) que foi indicado por um dos membros, sobre uma cientista que tentou por anos a fio provar a paranormalidade e nao conseguiu. Achei muito legal a visao dela e também meio desesperadora sua conclusao, que talvez toda essa parafernalia terrena acaba aqui na nossa unica existência. Eu humildemente acho que nao, pois isso negaria a criaçao desse universo por uma força Superior, o que ao meu ver é impossivel pois nada surge do nada, algo havia muito antes das explicaçao (altamente plausiveis) da ciencia sobre a criaçao, e isso é fato (pra mim). Se algo Superior deu o start em tudo, esse ser, planeta, universo, civilizaçao, inteligência ou seja la o que for, possui uma capacidade e sabedoria muito além do nosso conhecimento e acredito que não nos deixaria aqui pra nos lascarmos sem proposito.
Continuo na busca e irei discutir com todos vocês tudo que eu achar pertinente.
Abs !