Uma briga de capeta com Medusa é uma coisa medonha. Eu não gostaria nem de ver, deve ser pior que rinha de galo em Diadema.
Mas, cientificamente falando, uma contenda desse tipo, se ocorresse, não poderia ser de outra forma que em um embate até a morte.
Cientificamente falando, não dá para imaginar o Dana White promovendo um combate no UFC: Medusa x O Cão, a luta do milênio. Só a encarada desses dois faria tremer a terra.
Não, de jeito nenhum, Medusa e Capeta, ela de collant e ele de sunguinha no octógono, respeitando juízes e regras... No way! É uma luta de morte, sem regras e sem compaixão.
Cientificamente falando.
Ora, apoiado firmemente nas Ciências da Lógica, da Filosofia, da Biologia e da Mitologia, eu concluo categoricamente que só o capeta pode vencer?
Por quê? A resposta é elementar, meu caro Silwatson: O CAPETA NÃO PODE MORRER.
Sim, o capeta é imortal. Está aí para atazanar as almas dos pecadores por toda a eternidade. Daqui a cem mil trilhões de anos Hitler ainda estará ardendo em um caldeirão de lava fervente,
sob a supervisão pessoal do Demônio.
Já a Medusa, apesar de aparentemente ser imune a picadas de cobra, é tão mortal quanto eu e você. Ou melhor, era mortal, agora é morta. pois há muito já passou desta para melhor. Foi Perseu, cientificamente falando, quem deu cabo da lanfranhuda, que hoje tem sua cabeça adornando o escudo da Deusa Atena.
Portando uma luta como esta, se não aconteceu, não pode mais acontecer. Se tivesse acontecido
o Tinhoso teria prevalecido.
Porém eu imagino mais estes dois fazendo o amor do que a guerra. Creio que um faz muito o tipo do outro; o obreptício raposeiro ficaria pelas madeixas serpenteantes da bela que também é fera. Ela iria gostar muito do tridente dele.