Caro Scientist, eu criei dois enigmas que estão doidinhos para testar sua tão alegada capacidade intelectocognitiva.
"Enigmas doidinhos"? hahahahahahah Por que não os expõe?!
Ainda que nada possa "testar a capacidade" do Cientista, vale pela diversão da coisa.
Essa é a sua chance de provar para todos de uma vez por todas que tu és o único e verdadeiro supreminvencivemestrintelectumarciabsoluto.
"Chance"??? kakakakakakakakkakakakaka... Isso já está provado por todas as letras, fio! Ah, pára de tentar matar o MESTRE Cientistãod e rir, vai! Lembra daquela advertência! O Cientista ainda não tem comprovação de que é imortal... embora as evidências sejam contundentes... hahahahahahhahahaha...
Vai encarar não é mesmo?
Não é o Cientista que "encara", seria covardia. Os outros tentam encará-lo.
Se for amarelar como já fez uma vez,
!
Quando esse evento burlesco?!
Ah, devs estar falando de ti mesmo, bilirrubinosamente falando... apenas não textuou direito...
eu vou ficar muito decepcionado.
Coisa pior...
Vamos ao primeiro.
Vamos lá!
Para resolver este desafio, não é necessário nenhum conhecimento específico de matemática.
Não?! Que RUIM... hahahahahahhaa
Basta só utilizar o raciocínio lógico
"Raciocínio lógico" é arriscado... mas vamos que vamos!
e saber a definição do que é um Quadrado Mágico.
Acho que não é preciso não... kkkkkkkkkkkkkkkk...
Tens obsessão nisso, não, fio?! hahahahahahah
Considerando um Quadrado Mágico qualquer do tipo 3x3, 4x4, 5x5, etc., como podemos chegar a uma versão espelhada dele mesmo sem alterar nenhuma de suas propriedades?
É só olhar pelo lado reverso. Pode implementar imprimindo numa transparência. Vais poder olhar de um lado, enquanto ele é válido do outro. Mas... bom isso não é um desafio ...ou hahahahahahaha é?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Quero a explicação passo a passo baseada num argumento lógico, e só existe uma maneira de se fazer isso.
"Passo a passo"... hahahahahahahahahah
Dica:
![](https://33.media.tumblr.com/fba30fa4c65570105ee3a923928b1576/tumblr_inline_mzzln6hrXg1rm0w6b.jpg)
hehehe, é sério. Com esta dica não é preciso dizer mais nada.
BRIGADU!!!! ...pelo que mesmo?... kkkkkkkkkkkkkkkk...
Conseguiu?
Não! Sim! ..O que?! hahahahahahahaha
Bom, então temos dois quadrados,
Eu não...
sendo que um é o espelho do outro. Vamos chamar o primeiro de Quadrado Mágico Positivo e o segundo de Quadrado Mágico Negativo. Aliás, para todo e qualquer Quadrado Mágico Positivo existe um Quadrado Mágico Negativo correspondente cujas propriedades não se alteram.
É mesmo?... hahahahahahhahahahahaha...
Considerando agora um Quadrado Mágico exclusivamente do tipo 9x9, como podemos obter através do Positivo e do Negativo uma matriz 9x9 formada só por números 1?
Dica: bem, a melhor dica que posso te dar é a transmutação alquímica, hahahaha. Entendeu?
Jogando fora as quimeras, escreva uma com 1 em cada posição.
Mas, afinal...
Cadê o "desafio"? Quando vais agraciar o MESTRE?!
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Este foi muito fácil, não é mesmo?
Qual?! O que?!
Foi só um aquecimento para o que virá a seguir, pois o próximo desafio será a prova de fogo definitiva e conclusiva.
Então é melhor mandar logo essa tal "prova de fogo", que perder tempo com ninharias é para os fracos, fio!
Se você conseguir resolvê-lo, eu ficarei tão humilhado e arrasado
Ainda mais?! Não, não pode, meu jovem... ó, dó...
que nunca mais terei coragem de dar as caras por aqui,
Mas o Cientista não deseja isso! Talvez seja melhor não fazeres mais feio, então... Que tal te admitires em tua real situação apenas e seguires?... hein?! hahahahahahahaha
e então você provará ser o (Ultra)Cientista supremo que finalmente reinará sem adversários
Deixe ver se é isso mesmo... Estás propondo oferecer ao ULTRAMESTREMAGNO o que... já é dele?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKK...
num reino eterno de pax aeterna.
O Cientista não tem interesse algum nisso!
Mas, antes da prova final, Cientista, quero a resposta do aperitivinho do apetitozinho caldinho de caldo maggi(co) quadradinho para só então o seu querido pândego continuar te entretendo.
Tu não precisas fazer nada especial (aliás, é por isso mesmo que entreténs o MESTRÃO) para entreter o Cientista, meu jovem. Basta apareceres!