Autor Tópico: Enigmas  (Lida 25036 vezes)

Offline Mental

• Nível 12
  • *
Re: Enigmas
« Resposta #25 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 10:29:14 »
Luz, ainda não é a resposta.  :umm:

N pnqn ergvenqn qr obynf greínzbf hzn abin bcrençãb, cbvf greínzbf hzn fvghnçãb qvsreragr an onynaçn.
Arfgr pnfb cbqrevn nygencnffne ngé frvf.
Nem sempre...

Luz

• Visitante
« Resposta #26 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 10:36:50 »
Luz, ainda não é a resposta.  :umm:

N pnqn ergvenqn qr obynf greínzbf hzn abin bcrençãb, cbvf greínzbf hzn fvghnçãb qvsreragr an onynaçn.
Arfgr pnfb cbqrevn nygencnffne ngé frvf.

Obz, aãb greínzbf "bcrençãb" an onynaçn - znf zbivzragnçãb qr netbynf. Cbvf n onynaçn fr znagrevn rz "qrfrdhvyíoevb" ngé dhr n netbyn qvsreragr sbffr ergvenqn.

Irwn dhr an fbyhçãb dhr cebchf n onynaçn fó fr "zbivzragn" geêf irmrf, rzoben nf netbynf cbffnz fre zbivznagnqnf znvf dhr geêf irmrf.

Dhny é n erfcbgn? Rffn sbv n úavpn fbyhçãb dhr pbafrthv.  ::)

Tbfgrv qrffr ravtzn. Bf znvf qvsíprvf fãb znvf yrtnvf, aé?  :)

Luz

• Visitante
« Resposta #27 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 10:42:55 »
Vocês estão de brincadeira né? Que estão escrevendo caramba…

Selecione o texto "esquisito" e copie – vá em: www.rimmek.de/rot-13.html, e então cole o texto e mande “traduzir” (em-/decrypt).  :)

Offline Mental

• Nível 12
  • *
« Resposta #28 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 12:07:09 »
É proibido movimentar as esferas nas balanças entre as operações em si.
Cada operação consiste em retirar todas as esferas de uma vez, e colocá-las todas de uma vez tambem.
Vou aguardar mais um pouco e depois posto a resposta.
Em vez disso vai mais um interessante:

Você está dentro de uma casa que tem somente uma lâmpada no banheiro e três interruptores lado a lado na sala.
Apenas um desses interruptores acende a lâmpada.

Descubra qual é o interruptor que acende a lâmpada:

1- Podendo ir ao banheiro somente uma vez para verificar.
2- Não usando nada mais além do que o enunciado fala.
3- Levando em conta que, estando na sala, não há meios de saber se a luz do banheiro está acesa ou não.

Nem sempre...

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #29 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 12:53:23 »
O poeta João
Avathéz abgbh dhr b cbrzn SBV CHOYVPNQB CBFGHZNZRAGR? Pbz dhrz svpnenz bf phvqnqbf qb cbrzn? Dhrz choyvpbh b cbrzn cnen b Wbãb? Wbfé!
Wbfé ren uhzvyqr, qr cbhpnf cbffrf. Znf svpbh evpb pbz b cbrzn, wá dhr Wbãb ren hz TENAQR cbrgn. N eraqn bogvqn pbz b cbrzn vn cen ryr.
Qhnf ivqnf: hzn cboer, hzn evpb. Nasíovb, pdq.
Mas ai voce presume que ele enriquece com o poema, o que nao foi dito no problema, e que a logica indica que nao (nao importa quao bom ele seja) UM poema nao faz ninguem rico. E que o poeta teria que saber que o poema deixaria-o rico de priori.
"The patient refused an autopsy."

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 16:09:00 »
fãb = são
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Marcon

• Visitante
« Resposta #31 Online: 07 de Agosto de 2007, 21:39:58 »
Me desculpam em ressucitar esse tópico, mas como eu já ia criar outro sobre o mesmo assunto, decidi postar neste mesmo...

Sempre tiro minhas férias em Dezembro, mas, este ano, meu chefe me deixou tirar em Julho.

Como nesta época do ano os pacotes de viagem estão mais em conta, conheci o Brasil e os Estados Unidos.

Primeiro fui à Natal e, na volta, passei apenas nos estados que começam com vogais.

Infelizmente estava só e o retorno por estes estados durou 408 horas, que foi igual à quantidade de semanas mais 3 dias que ganhei de bônus da agência de viagens.

Espero que, nos próximos 6 meses que faltam para Janeiro eu consiga pelo menos mais 15 dias.

Isso é um enigma que estava em um programa de tv, oferecendo 40 mil reais para quem acertasse.

Abraços.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
Re:Enigmas
« Resposta #32 Online: 13 de Maio de 2015, 17:32:50 »
Caro Scientist, eu criei dois enigmas que estão doidinhos para testar sua tão alegada capacidade intelectocognitiva.

Essa é a sua chance de provar para todos de uma vez por todas que tu és o único e verdadeiro supreminvencivemestrintelectumarciabsoluto.

Vai encarar não é mesmo? Se for amarelar como já fez uma vez, eu vou ficar muito decepcionado.

Vamos ao primeiro.
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #33 Online: 13 de Maio de 2015, 17:34:46 »
Para resolver este desafio, não é necessário nenhum conhecimento específico de matemática. Basta só utilizar o raciocínio lógico e saber a definição do que é um Quadrado Mágico.

Considerando um Quadrado Mágico qualquer do tipo 3x3, 4x4, 5x5, etc., como podemos chegar a uma versão espelhada dele mesmo sem alterar nenhuma de suas propriedades?

Quero a explicação passo a passo baseada num argumento lógico, e só existe uma maneira de se fazer isso.

Dica:

hehehe, é sério. Com esta dica não é preciso dizer mais nada.

Conseguiu?

Bom, então temos dois quadrados, sendo que um é o espelho do outro. Vamos chamar o primeiro de Quadrado Mágico Positivo e o segundo de Quadrado Mágico Negativo. Aliás, para todo e qualquer Quadrado Mágico Positivo existe um Quadrado Mágico Negativo correspondente cujas propriedades não se alteram.

Considerando agora um Quadrado Mágico exclusivamente do tipo 9x9, como podemos obter através do Positivo e do Negativo uma matriz 9x9 formada só por números 1?

Dica: bem, a melhor dica que posso te dar é a transmutação alquímica, hahahaha. Entendeu?
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #34 Online: 13 de Maio de 2015, 18:03:20 »
Este foi muito fácil, não é mesmo?

Foi só um aquecimento para o que virá a seguir, pois o próximo desafio será a prova de fogo definitiva e conclusiva.

Se você conseguir resolvê-lo, eu ficarei tão humilhado e arrasado que nunca mais terei coragem de dar as caras por aqui, e então você provará ser o (Ultra)Cientista supremo que finalmente reinará sem adversários num reino eterno de pax aeterna.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #35 Online: 13 de Maio de 2015, 18:39:28 »
Mas, antes da prova final, Cientista, quero a resposta do aperitivinho do apetitozinho caldinho de caldo maggi(co) quadradinho para só então o seu querido pândego continuar te entretendo.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #36 Online: 14 de Maio de 2015, 02:33:22 »
A das esferas é fácil. Tome 4 esferas aleatoriamente e ponha duas em cada prato da balança.

Se a balança ficar equilibrada então a esfera que se procura está entre as duas que ficaram de fora. Então tome uma delas ao acaso e pese contra qualquer uma das 4. Se a balança ficar equilibrada a esfera procurada é a outra. Se a balança pender a esfera procurada é esta.

Assim se descobre com apenas duas pesagens.

Mas se a balança pender na primeira pesagem serão preciso mais duas, porque então a esfera está entre estas 4.

Tome aleatoriamente uma de cada par que foi posta em cada prato da balança e pese. Se a balança equilibrar nesta segunda pesagem então a esfera está entre as outras duas. Tome uma delas ( destas outras duas ) e pese contra qualquer uma das duas que acabaram de ser pesadas. Se a balança pender é esta a esfera, se não pender é a outra.

Mas se a balança pender na segunda pesagem então  novamente tome uma das duas esferas que ficaram de fora da segunda pesagem e pese contra qualquer uma das duas que foram pesadas na segunda pesagem.

Se a balança pender é esta, a esfera no prato que também foi pesada na segunda pesagem, a esfera procurada. Caso contrário a esfera procurada é a outra esfera usada na segunda pesagem.
« Última modificação: 14 de Maio de 2015, 02:38:42 por Pedro Reis »

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #37 Online: 14 de Maio de 2015, 02:37:31 »
O enunciado não diz que eu não posso desmontar os interruptores para descobrir qual é a posição acesa e apagada. Descobrindo isto podemos por todos na posição apagada por 30 minutos. O suficiente para a lâmpada, caso estivesse acesa, esfriar. Então ligue o interruptor A por 30 minutos, pois caso seja este a lâmpada vai esquentar. Após isto desligue e ligue rapidamente o interruptor B. E corra para o banheiro.

Se a lâmpada estiver acesa é o interruptor B. Se estiver apagada e quente é o interruptor A. E apaga e fria se for o interruptor C.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #38 Online: 14 de Maio de 2015, 06:34:16 »
Caro Scientist, eu criei dois enigmas que estão doidinhos para testar sua tão alegada capacidade intelectocognitiva.
"Enigmas doidinhos"?  hahahahahahah Por que não os expõe?!

Ainda que nada possa "testar a capacidade" do Cientista, vale pela diversão da coisa.

Essa é a sua chance de provar para todos de uma vez por todas que tu és o único e verdadeiro supreminvencivemestrintelectumarciabsoluto.
"Chance"???  kakakakakakakakkakakakaka...   Isso já está provado por todas as letras, fio!   Ah, pára de tentar matar o MESTRE Cientistãod e rir, vai! Lembra daquela advertência! O Cientista ainda não tem comprovação de que é imortal...  embora as evidências sejam contundentes...   hahahahahahhahahaha...

Vai encarar não é mesmo?
Não é o Cientista que "encara", seria covardia. Os outros tentam encará-lo.

Se for amarelar como já fez uma vez,
!

Quando esse evento burlesco?!

Ah, devs estar falando de ti mesmo, bilirrubinosamente falando...  apenas não textuou direito...

eu vou ficar muito decepcionado.
Coisa pior...

Vamos ao primeiro.
Vamos lá!

Para resolver este desafio, não é necessário nenhum conhecimento específico de matemática.
Não?! Que RUIM...    hahahahahahhaa

Basta só utilizar o raciocínio lógico
"Raciocínio lógico" é arriscado...   mas  vamos que vamos!

e saber a definição do que é um Quadrado Mágico.
Acho que não é preciso não...     kkkkkkkkkkkkkkkk...

Tens obsessão nisso, não, fio?!  hahahahahahah

Considerando um Quadrado Mágico qualquer do tipo 3x3, 4x4, 5x5, etc., como podemos chegar a uma versão espelhada dele mesmo sem alterar nenhuma de suas propriedades?
É só olhar pelo lado reverso. Pode implementar imprimindo numa transparência. Vais poder olhar de um lado, enquanto ele é válido do outro. Mas... bom isso não é um desafio   ...ou  hahahahahahaha é?!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Quero a explicação passo a passo baseada num argumento lógico, e só existe uma maneira de se fazer isso.
"Passo a passo"...   hahahahahahahahahah

Dica:

hehehe, é sério. Com esta dica não é preciso dizer mais nada.
BRIGADU!!!!   ...pelo que mesmo?...    kkkkkkkkkkkkkkkk...

Conseguiu?
Não! Sim! ..O que?!  hahahahahahahaha

Bom, então temos dois quadrados,
Eu não...

sendo que um é o espelho do outro. Vamos chamar o primeiro de Quadrado Mágico Positivo e o segundo de Quadrado Mágico Negativo. Aliás, para todo e qualquer Quadrado Mágico Positivo existe um Quadrado Mágico Negativo correspondente cujas propriedades não se alteram.
É mesmo?...    hahahahahahhahahahahaha...

Considerando agora um Quadrado Mágico exclusivamente do tipo 9x9, como podemos obter através do Positivo e do Negativo uma matriz 9x9 formada só por números 1?

Dica: bem, a melhor dica que posso te dar é a transmutação alquímica, hahahaha. Entendeu?
Jogando fora as quimeras, escreva uma com 1 em cada posição.

Mas, afinal...

Cadê o "desafio"? Quando vais agraciar o MESTRE?!

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Este foi muito fácil, não é mesmo?
Qual?! O que?!

Foi só um aquecimento para o que virá a seguir, pois o próximo desafio será a prova de fogo definitiva e conclusiva.
Então é melhor mandar logo essa tal "prova de fogo", que perder tempo com ninharias é para os fracos, fio!

Se você conseguir resolvê-lo, eu ficarei tão humilhado e arrasado
Ainda mais?!  Não, não pode, meu jovem...   ó, dó...

que nunca mais terei coragem de dar as caras por aqui,
Mas o Cientista não deseja isso!  Talvez seja melhor não fazeres mais feio, então... Que tal te admitires em tua real situação apenas e seguires?...   hein?!    hahahahahahahaha

e então você provará ser o (Ultra)Cientista supremo que finalmente reinará sem adversários
Deixe ver se é isso mesmo...  Estás propondo oferecer ao ULTRAMESTREMAGNO o que...             já é dele?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK...

num reino eterno de pax aeterna.
O Cientista não tem interesse algum nisso!

Mas, antes da prova final, Cientista, quero a resposta do aperitivinho do apetitozinho caldinho de caldo maggi(co) quadradinho para só então o seu querido pândego continuar te entretendo.
Tu não precisas fazer nada especial (aliás, é por isso mesmo que entreténs o MESTRÃO) para entreter o Cientista, meu jovem. Basta apareceres!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #39 Online: 14 de Maio de 2015, 06:57:54 »
hehehe

Pode pular para o verdadeiríssimo desafio???

Mas vou ter que mostrar a solução do primeiro, hein? Não vai passar vergonha? Todos verão como é simples demais.

Você é quem sabe. Ainda tem tempo de decidir. Quer um dica?

O Terry é paciente... ele não irá te cobrar 24 horas, nem 24.00000000000000000000000000000000 anos (já que és imortal). Fica frio, fio.
« Última modificação: 16 de Maio de 2015, 04:05:42 por Terry Silver »

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #40 Online: 14 de Maio de 2015, 10:50:00 »
Nuss...

GNOSE

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #41 Online: 14 de Maio de 2015, 15:48:34 »
Resistance avec elegance...

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #42 Online: 14 de Maio de 2015, 19:07:00 »
Cientista, você logo entenderá porque criei este desafio e o coloquei aqui exclusivamente para você, mas antes...

O desafio não é um exercício escolar de matemática. Não, não é nada disso. É um enigma, e dos bem simples. Entendeu? Encare ele como um ENIGMA. Não sejas tão limitado em sua visão (que é limitada, como demonstrarei agorinha mesmo). 

Não precisa de papel e caneta, nem de calculadora (será?), mas sim de um poder de imaginação e visualização. Você não tinha? Achei que sim, senão vejamos para toda a galera aqui julgar também. Você vai entender. Faz parte do enigma.

Você não percebeu, mas cometi alguns erros propositais em algumas das respostas que escrevi para o Pedro lá no outro tópico. Foram armadilhas para testar a "real" capacidade visual de raio-x do SuperCientistão, pois eu sabia que você não ia resistir (claro, você nunca resisti a mim - que obsessão!) de querer comentar a respeito de um deles, um muito específico que eu sabia que ia chamar muito sua atenção. Duvida?

Que vergonha, Cientista, eu sabia que você não ia resistir ao trocadilho do tipo Cientista atto(mico), kkkkkkkkkkkk.
Eu sabia, e estava certo. Foi na mosca essa. Nunca pensei que ia ser tão facim. Tá preparado? Não é grande coisa não, o melhor ainda está por vir, né, senhor L. Kieseritzky?

O A. Anders(ilver)sen colocou um erro lá de propósito e ficou quietinho lá esperando o grande mestre das visões visuais visualizar o erro.
Poxa, tava tão na cara, tão estampado, diria até que estava de bandeja, e você nem viu??????? Como assim?????? hahahahahaha
Que atto(mico)!!!

"Numa escala de 1 a 10", meu mestre? hahahahaha Tá lá, pra todo mundo ver, que você registrou o erro na hora que foi me responder e......... ahhhh não, e ainda por cima até me elogiou kkkkkkkkkkkk e nem percebeu nada hahaha. Que grande mestre das visões nível di.... di.....nível dinah(da). hahahahahahahahahahahahahaha

Você sabe do que estou falando, não né? Senão será mais constrangedor ainda. É um errim básico nível colegial.

Você perdeu uma chance e tanto, meu camarada. Ufa... Como isso foi acontecer??? Logo com tu, Cientistaum???

Enfim, depois que vi essa tremenda gafe que só você mesmo poderia me dar, eu voltei no trecho original e editei o erro, claro, para uma "escala de 0 a 10". 0? Me ajuda aí, Chaves! "Dá Zero para ele!" Ou melhor, 10 a 0 para mim hahahahahahaha pois depois dessa...

Que vergonha, logo um cientista, o grande cientista Cientista, não foi capaz de ver tão pueril erro?

Tisc... tisc... tisc...

Foi mal. Perdoe o seu querido pândego. Ele está sempre pregando peças por aí. Fique de olhos bem abertos, viu? hehehe Afinal de contas, não é verdade que o discípulo está sempre querendo superar o mestre?

Mas a boa notícia é que ainda não começo a duvidar da sua grande capacidade visual, apesar de (cientis)tão embaraçoso indício, mas vamos perdoar isso porque o mais importante está por vir.

E não adianta vir com ladainhas e mimimi(co) e ataques emo-tivos não, todo mundo viu (se forem lá ver).

Bom, retorn(emo)s então ao enigma...
« Última modificação: 14 de Maio de 2015, 21:39:02 por Terry Silver »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #43 Online: 14 de Maio de 2015, 20:17:14 »
Imagino que após essa surpresinha o Cientistão deva estar enrolado em péssimos lençóis turínicos, mas agora darei a ele uma possibilidade de lavar sua honra e demonstrar toda sua esplêndida capacidade de visão nível "giga view". hehehe

Recapitulando versão for dummies:

Para resolver este desafio, não é necessário nenhum conhecimento específico de matemática. Basta só utilizar o raciocínio lógico (um algoritmo, entendeu agora?  :confuso:) e saber a definição do que é um Quadrado Mágico.

Considerando um Quadrado Mágico qualquer do tipo 3x3, 4x4, 5x5, etc., como podemos chegar a uma versão espelhada (um palíndromo, fio, não uma transparência imprimida :babao: , poxa) sem alterar nenhuma de suas propriedades?

Quero a explicação passo a passo (do algoritmo, fio) baseada num argumento lógico (mas será o Benedito? É sobre o algoritmo, fio, AL-GO-RIT-MO), e só existe uma maneira de se fazer isso.

Dica:

hehehe, é sério. (Será que ele sabe o que é isso?) Com esta dica não é preciso dizer mais nada.

Conseguiu?

Bom, então temos dois quadrados, sendo que um é o espelho do outro (Palíndromos, fio. PA-LÍN-DRO-MOS). Vamos chamar o primeiro de Quadrado Mágico Positivo e o segundo de Quadrado Mágico Negativo. Aliás, para todo e qualquer Quadrado Mágico Positivo existe um Quadrado Mágico Negativo correspondente cujas propriedades não se alteram.

Considerando agora um Quadrado Mágico exclusivamente do tipo 9x9, como podemos obter através do Positivo e do Negativo uma matriz 9x9 (um quadrado 9x9 resultante de uma operação matricial das mais simples, my god Atton, rss) formada só por números 1?

Dica: bem, a melhor dica que posso te dar é a transmutação alquímica, hahahaha. Entendeu? (Espero que dessa vez, sim.)

Óbvio e cristalino!

Fim da recapitulação versão for dummies.

Cientista, minhas obsessões de quadraturas mágicas são exatamente iguais as suas obsessões helicoidizíacas.

Você vai entender.

Tudo o que precisa para resolver o meu primeiro enigma é observar a FI-GU-RA. Preste atenção, é a FI-GU-RA.

Sim, eu lhe trouxe um desafio idêntico ao que você propôs para mim lá nos truques. É um problema visual. Sacou agora?

Essa é a sua chance de mostrar o seu poder de observação, senão irei desconfiar, devido a alguns indícios embaraç0s0s rss, que você já conhecia aquele problema lá da emenda faz um tempão.

Então foque bem nessa dica, pois já vi que falhastes feio aqui:

É só olhar pelo lado reverso. Pode implementar imprimindo numa transparência. Vais poder olhar de um lado, enquanto ele é válido do outro.

Mas que tipo de resposta é essa??? Bem, se eu tivesse criado um problema direcionado para neófitos neonatos, tudo bem, mas foi para o Cientista, o Cientistão, poxa... Como foi se menosprezar tanto assim, homem?!

Olha, o que eu quero é que você me arrume um truque numérico (o algoritmo) que possa converter um quadrado mágico no seu reflexo (o palíndromo), certo?

É um truque numérico bem simples, até uma criancinha pode fazer, e só existe uma forma de se fazer isso. Olha o nome do negócio, é mágico. Faça uma mágica então. (Que tal a Cabala?)

Não posso revelar mais nada, pois o enigma aperitivo já é fácil demais, é só para se aquecer para a monstruosidade que virá a seguir. Tudo que você precisa é focar na dica (FI-GU-RA). Se não der conta, já era. Não é possível.

É só olhar lá e achar o tal truque, pô! Tá de graça agora.

Mas vou te ajudar ainda mais. Você nem precisa construir um quadrado aqui, toma um já prontinho:

Caro Mi Mestre, o Terry tá fazendo de tudo para ajuda-lo. Quero evitar que seja chamado de o Mi(mimi) Mestre que cometeu o err0 (aquele) com verdadeiros teores de explosão nível bullshit atto(mico).

Quero demais salvar tua pele, para que no próximo desafio, sim, você prove seu valor, pois você, Verrocchio, não pode permitir que o Leonardinho aqui te vença não, ainda mais depois de todos aqui já estarem sabendo que sou um zer0 (não o que você está pensando, hahaha) a esquerda graças ao seu achismo que julga ter demonstrado isso. Seria uma vergonha e tanto.

Master Blaster da visão, seu pândego Mad Silver Max se despede por aqui ansioso para vê-lo em performance na arena que criei onde:

dois homens entram, um homem sai.
...
« Última modificação: 16 de Maio de 2015, 09:06:43 por Terry Silver »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #44 Online: 15 de Maio de 2015, 00:43:08 »

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #45 Online: 15 de Maio de 2015, 01:35:55 »
hehehe
hahaha

Pode pular para o verdadeiríssimo desafio???
PODE!!! Vai agora?!

Mas vou ter que mostrar a solução do primeiro, hein?
Manda vê!

Não vai passar vergonha?
Não! Todo mundo sobriveve, fio!

Todos verão como é simples demais.
Já viram!

Você é quem sabe.
Quanta novidade...    hahahahahahahahahahah

Ainda tem tempo de decidir.
Tenho tudo o que quero.

Quer um dica?
Manda logo o "PROBLEMÃO"!

O Terry é paciente...
O Cientista o DOUTOR!

ele não irá te cobrar 24 horas, nem 24 anos.
Que tal...    24...   attosegundos?!

Fica frio.
Não!

Nuss...

Aqui ela ainda contribui para a condutância.

Resistance avec elegance...
Aquela ali do desenho?... Também não... Aliás... certamente o jovem já deve ter visto o erro ali, não é mesmo?! Com o treinamento ministrado pelo MESTRE Cientista, teus menos principiantes olhos e tua menos desatenta mente, já deves ter captado! Posso me orgulhar de ti? Não vais envergonhar teu mestre? Mostre aí para todos o que já aprendeste com ele!

...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Tô vendo um garoto arriado estatelado agonizando na arena, e um homem de pé vitorioso sem um arranhão, o Cientista.

Agora, fio, larga mão da verborreia e manda logo a tal da "BAGAÇONA", a "BA-GA-ÇO-NA"!   hahahahahahahahahahahahahhahahahhahaha...

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #46 Online: 15 de Maio de 2015, 04:44:42 »
Agora, fio, larga mão da verborreia e manda logo a tal da "BAGAÇONA", a "BA-GA-ÇO-NA"!   hahahahahahahahahahahahahhahahahhahaha...

Hoje não.

Estou afim de saborear mais um pouco.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #47 Online: 15 de Maio de 2015, 05:07:25 »
Silêncio...

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #48 Online: 15 de Maio de 2015, 05:07:42 »
...silentista.

O silêncio dos incons(cientis...)

:rendo: :apanha: :baby:
« Última modificação: 16 de Maio de 2015, 05:21:23 por Terry Silver »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #49 Online: 15 de Maio de 2015, 05:10:12 »

So was Scientist

:rip:
« Última modificação: 16 de Maio de 2015, 05:21:56 por Terry Silver »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!