Autor Tópico: Homem × Mulher: O tópico  (Lida 64844 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Mulheres céticas
« Resposta #525 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 13:38:04 »
Adorei a foto que a Nina postou do pinto com um cérebro na ponta!

:histeria: :histeria:
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2007, 13:46:23 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Suyndara

• Visitante
« Resposta #526 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 14:00:50 »
Tarcísio,

Achei exagero ele ser banido,mas acho que é pq estou acostumado com o orkut  :P

Lint,

War dá merda  :lol: Por isso minha mãe jogou fora todos os jogos, pra ver se a gente parava de torturar psicologicamente a minha irmã  :twisted:

Luz

• Visitante
« Resposta #527 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 14:14:04 »
Puxa!  :vergonha:  Eu comprei até a edição especial do WAR com tanquinho e soldadinho - uma lindeza!  :lol: 

Aqui, a única briga que dá é quando o pessoal coloca o copo na mesa ameaçando a integridade física do meu joguinho! De resto, se no fim cada qual guarda seu exécito direitinho, não há problemas.  :D

Suyndara

• Visitante
« Resposta #528 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 14:32:24 »
 :histeria:

Luz,

É que minha irmã leva para o lado pessoal e começa a chorar quando alguém ganha dela  :P

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #529 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 19:28:13 »
                    ;P

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #530 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 20:50:43 »
As mensagens sobre o banimento temporário do n3rd foram movidas: ../forum/topic=10116.0.html

Offline Lint

• Nível 10
  • *
« Resposta #531 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 14:25:58 »
Pô, lá em casa a gente comemorava toda vez que alguém conseguia terminar o War sem dar briga, acho que isso ocorreu umas 3 vezes na vida! (sério mesmo!!)
Mas de qualquer jeito eu achava mais legal jogar detetive, scotland yard, master, etc...

Luz

• Visitante
« Resposta #532 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 15:47:35 »
Pô, lá em casa a gente comemorava toda vez que alguém conseguia terminar o War sem dar briga, acho que isso ocorreu umas 3 vezes na vida! (sério mesmo!!)
Mas de qualquer jeito eu achava mais legal jogar detetive, scotland yard, master, etc…

O que deu briga aqui em casa uma época foi video-game. Futebol, para ser mais exata. Teve uma época que eu era melhor - ganhava todas. E meu marido não ficava muito satisfeito.  :)

Aí, ele me superou… eu fazia um esforço danado, ficava com os dedos até dormentes e não conseguia ganhar dele. Fiquei revoltada, eu o acusava de usar comandos que eu não conhecia… aquela coisa de perdedor inconformado!  :hihi:

Depois equilibrou - uma hora eu ganho, outra ele ganha. Aí fica tudo bem, mas até hoje quando a gente vai jogar, um pergunta "brincando" se o outro já fez as malas!  :lol:

Hum… e tem um casal amigo nosso que sempre briga quando a gente joga "imagem e ação", mas são sempre eles que chamam para jogar.  ::)

War só deu briga (briguinha, nada sério) uma vez que a esposa de um amigo saiu com a missão de destruir o exército dele. O coitado não conhecia direito o jogo e achava que a esposa estava sacaneando ele de propósito!  :lol:  E ela não tava nem aí, ele esperneava e ela continuava atacando…  :histeria:  quando ela ganhou ele entendeu e ficou tudo bem!  :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #533 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 21:46:42 »
War é o melhor dos jogos pra se jogar em família...

Me lembro de passar dias em uma única partida com meus primos... e quando terminava às 4 da manhã, começávamos uma nova partida...

Ahhh... bons tempos de vagabundagem...  ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Luz

• Visitante
« Resposta #534 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 21:54:56 »
War é o melhor dos jogos pra se jogar em família…

Me lembro de passar dias em uma única partida com meus primos… e quando terminava às 4 da manhã, começávamos uma nova partida…

Ahhh… bons tempos de vagabundagem…  ::)

Ué, Diego. Quem sabe não rola um encontro CC-BH-WAR?   :D

danieli

• Visitante
« Resposta #535 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 22:11:45 »
Sou a única que só jogava o Jogo da Vida  :susto:?
Tá certo, eu passava mais tempo com Barbies e bonecas afins do que com jogos  :vergonha:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #536 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 22:28:18 »
War é o melhor dos jogos pra se jogar em família…

Me lembro de passar dias em uma única partida com meus primos… e quando terminava às 4 da manhã, começávamos uma nova partida…

Ahhh… bons tempos de vagabundagem…  ::)

Ué, Diego. Quem sabe não rola um encontro CC-BH-WAR?   :D

Uai... rolava, hein?

Pizza, War e cerveja (ou refri, cada um com o que preferir)... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Luz

• Visitante
« Resposta #537 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 08:53:49 »
Uai… rolava, hein?

Pizza, War e cerveja (ou refri, cada um com o que preferir)… :ok:

Uai, então rola... pizza, war, cerveja e refri.  :D  Temos só que combinar!  :pula:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #538 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 10:12:56 »
Uai… rolava, hein?

Pizza, War e cerveja (ou refri, cada um com o que preferir)… :ok:

Uai, então rola… pizza, war, cerveja e refri.  :D  Temos só que combinar!  :pula:

:'(  seus chatos!  :chorao:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #539 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 20:01:59 »
Não vou fazer nada a partir da 3ª feira...

Narkus

• Visitante
Re: O tabu do sexismo no CC
« Resposta #540 Online: 10 de Dezembro de 2007, 17:32:46 »
Bom...
Alguém poderia apresentar algumas "provas" sobre comportamentos sexuais de homens e mulheres?

Vou confessar o que eu ACHO... To achando que a Lua e Suyndara querem barrar este tópico por meio da "burocracia cética".

Posso estar enganado (EU QUERO ESTAR ENGANADO).

Lua e Suyndara poderiam contribuir bastante se participassem do debate. Por que vocês não postam alguma "prova" sobre QUALQUER comportamento sexual humano?

Comecem vocês...

Narkus

• Visitante
« Resposta #541 Online: 10 de Dezembro de 2007, 17:35:02 »
vamos colocar as "cartas na mesa"...

Tudo o que for "comprovado" sobre sexualidade humana favor postar.

OBS: Sem malandragem... Querem participar da discussão ou apenas BARRAR a discussão?

Narkus

• Visitante
« Resposta #542 Online: 10 de Dezembro de 2007, 17:37:31 »
E por favor...

Sem "tolices", digamos assim...

Nada de floodar o tópico com textos como:
"A ciência comprova que homens tem penis e mulheres tem vagina"
"A ciência comprova que mulheres bonitas chamam mais atenção"

Narkus

• Visitante
« Resposta #543 Online: 10 de Dezembro de 2007, 17:43:44 »
Documentário da BBC que passou no discovery:
 “Human instinct – Deepest desires”
(Instinto humano – Desejos mais profundos)
http://www.guba.com/watch/3000082236

OBS: Me avisem se for falácia

Um vídeo interessante que não sei se tratar de material confiável. (Me avisem se for falácia).
http://video.google.com/videoplay?docid=1982349664842037098&hl

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #544 Online: 10 de Dezembro de 2007, 19:47:20 »
Por que não há enxadrista mulher do nível dos homens - por que, se homens e mulheres são identicamente capazes intelectualmente, os campeonatos são divididos?

Por que a quase totalidade dos grandes pensadores - filósofos, poetas, dramaturgos, romancistas, matemáticos, economistas, físicos - são homens?

Por que a quase totalidade de criadores são homens?

Por que a quase totalidade das guerras, a quase totalidade da política e a quase totalidade das conquistas são masculinas?

Por que o estudo da história é o estudo dos atos dos grandes homens, umas poucas grandes mulheres e um amontoado de massa amorfa?

Enfim, pode alguém provar que o papel das mulheres na história do mundo é o de mera coadjuvante com poucas e honrosas excessões?
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Luz

• Visitante
« Resposta #545 Online: 10 de Dezembro de 2007, 20:04:55 »
São muitos os aspéctos a serem considerados, desde a dominação cultural até as diferenças biológicas, passando pela transição das últimas décadas, onde as mulheres passaram gradualmente atuar nas mais diversas áreas, até então, dominadas exclusivamente por homens - sugerindo, na prática, capacidade semelhante, embora ainda sob constante supeita.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #546 Online: 10 de Dezembro de 2007, 20:13:18 »
Ei, Narkus, você não está se exaltando, mas queria pedir para pegar mais leve... Já que a idéia é quebrar um tabú, e as mulheres dizem que os homens ofendem elas com as opiniões, vamos ceder um pouco (mesmo que você ache isso absurdamente injusto) e ir bem de leve... Senão não vamos chegar a lugar algum.

Luz

• Visitante
« Resposta #547 Online: 10 de Dezembro de 2007, 20:25:36 »
Por que não há enxadrista mulher do nível dos homens - por que, se homens e mulheres são identicamente capazes intelectualmente, os campeonatos são divididos?

Por que a quase totalidade dos grandes pensadores - filósofos, poetas, dramaturgos, romancistas, matemáticos, economistas, físicos - são homens?

Por que a quase totalidade das guerras, a quase totalidade da política e a quase totalidade das conquistas são masculinas?

Por que o estudo da história é o estudo dos atos dos grandes homens, umas poucas grandes mulheres e um amontoado de massa amorfa?

Enfim, pode alguém provar que o papel das mulheres na história do mundo é o de mera coadjuvante com poucas e honrosas excessões?

Você já parou para pensar que a quase totalidade das coisas citadas são conquistas de uns poucos homens e não da totalidade dos homens e quase sempre num cenário dominado exclusivamente por homens até bem pouco tempo?

Por que muitos homens, inclusive, brancos, já se deixaram excravisar por outros homens?

Por que impérios sólidos caem cedendo lugar a novos impérios?

Enfim, pode alguém provar que nas últimas décadas não venha se escrevendo uma história inédita nos feitos da humanidade?

As mulheres nunca haviam dominado o que quer que fosse nos últimos cem anos no cenário mundial, mas os países da América, por exemplo, também não. Afinal, não estamos vivendo uma história inédita em muitos aspéctos?
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 20:28:20 por Luz »

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #548 Online: 10 de Dezembro de 2007, 21:18:56 »

Você já parou para pensar que a quase totalidade das coisas citadas são conquistas de uns poucos homens e não da totalidade dos homens e quase sempre num cenário dominado exclusivamente por homens até bem pouco tempo?

Por que muitos homens, inclusive, brancos, já se deixaram excravisar por outros homens?

Por que impérios sólidos caem cedendo lugar a novos impérios?

Enfim, pode alguém provar que nas últimas décadas não venha se escrevendo uma história inédita nos feitos da humanidade?

As mulheres nunca haviam dominado o que quer que fosse nos últimos cem anos no cenário mundial, mas os países da América, por exemplo, também não. Afinal, não estamos vivendo uma história inédita em muitos aspéctos?

Poderia ser de umas poucas mulheres, mas não é.

Escravos são rebeldes renitentes, mulheres não.

Impérios caem, seguidos por outros, mas império vai império vem as mulheres não mandam.

Nas últimas décadas tudo continua igual. Homens dominam a política, as ciências, as artes. A história é a mesma.

PS: vamos ver quanto tempo alguém aguenta sem falar do tamanho do meu pinto.

A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #549 Online: 10 de Dezembro de 2007, 21:29:15 »
sete minutos...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!