Pô, lá em casa a gente comemorava toda vez que alguém conseguia terminar o War sem dar briga, acho que isso ocorreu umas 3 vezes na vida! (sério mesmo!!)
Mas de qualquer jeito eu achava mais legal jogar detetive, scotland yard, master, etc…
O que deu briga aqui em casa uma época foi video-game. Futebol, para ser mais exata. Teve uma época que eu era melhor - ganhava todas. E meu marido não ficava muito satisfeito.
Aí, ele me superou… eu fazia um esforço danado, ficava com os dedos até dormentes e não conseguia ganhar dele. Fiquei revoltada, eu o acusava de usar comandos que eu não conhecia… aquela coisa de perdedor inconformado!
Depois equilibrou - uma hora eu ganho, outra ele ganha. Aí fica tudo bem, mas até hoje quando a gente vai jogar, um pergunta "brincando" se o outro já fez as malas!
Hum… e tem um casal amigo nosso que sempre briga quando a gente joga "imagem e ação", mas são sempre eles que chamam para jogar.
War só deu briga (briguinha, nada sério) uma vez que a esposa de um amigo saiu com a missão de destruir o exército dele. O coitado não conhecia direito o jogo e achava que a esposa estava sacaneando ele de propósito!
E ela não tava nem aí, ele esperneava e ela continuava atacando…
quando ela ganhou ele entendeu e ficou tudo bem!