Autor Tópico: O tabú da barata  (Lida 16672 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: O tabú da barata
« Resposta #100 Online: 16 de Março de 2007, 12:44:03 »
Quasar.

A minha gatinha também gosta de caçar baratas quando elas entram aqui em casa.

Quando eu tinha gatos(morreram), um deles, matou um rato e levou pra dentro de casa, foi horrível. Imagine alguém correndo atras de um gato pela casa que está com um rato na boca sem a cabeça, cagando tudo de sangue. :(

Desinfectei a casa todo e botei o gato de castigo, gato idiota.

Abraços.

Como se bota um gato de castigo? :hein:
Essa é uma boa pergunta, Senhor Excelentissimo Moderador.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #101 Online: 16 de Março de 2007, 13:06:23 »
Quasar.

Quando eu tinha gatos(morreram), um deles, matou um rato e levou pra dentro de casa, foi horrível. Imagine alguém correndo atras de um gato pela casa que está com um rato na boca sem a cabeça, cagando tudo de sangue. :(

Abraços.

Também gostaria de saber .

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #102 Online: 16 de Março de 2007, 22:20:48 »
Quasar.

Abraços.

O tratamento correto é Ilustríssimo... ou Ilmo... :P

E não respondeu à pergunta... :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Raphael

• Visitante
« Resposta #103 Online: 17 de Março de 2007, 00:37:05 »
Gente, fala sério?, vocês são alienígenas?

Gatos ficam sem falar com a gente, se ele sabe que a gente não aprovou o que eles fizeram, não sabiam disso?, cachorro a mesma coisa.

Será que todos aqui pensam que estes animais são irracionais?, eles, logicamente, possuem limitações, mas pensam, e como pensam.

O castigo é retirar o brinquedo que ele mais gosta de brincar, não dormir na cama junto comigo, não ganhar petiscos, ficar na vontade de comer o que gosta de comer, estas coisas.

Depois de um tempo, eles pedem desculpa.

Eu não gosto dos meus vizinhos, eles são fedidos. :( Mataram o meu gato.

Abraços.

Luz

• Visitante
« Resposta #104 Online: 17 de Março de 2007, 16:36:43 »

Eles reconhecem, inclusive, o tom de voz e fazem leitura corporal... oras.  ::)  Quando você fala duro, apontando o dedo abaixam a cabeça. Quando sorri, cães abanam o rabo, gatos se aproximam. Quando se enfurece, eles saem correndo.  :lol:  Reparem melhor nas suas relações com seus bichinhos, poxa!   :?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #105 Online: 17 de Março de 2007, 16:42:28 »

Abraços.

:histeria:
Apareceu uma vez do nada uma gatinha lá em casa e ficamos a cuidar dela. Era mansinha, meiga e comportada. Até que um dia apareceu grávida e deu a luz uns cinco gatinhos lindos. Esses sim aprontavam para caramba e um deles arrancou uma tetinha da gata quando ela estava os amamentando... :olheira:
Um belo dia acho que ela estava ensinando a prole a caçar...e a única coisa que vi foi uma carcaça de uma ratazana nojenta só com a cabeça....e eles ali devorando as entranhas daquele animal asqueroso  :enjoo: :nojo: :enjoo:
Foi uma visão pavorosa! Aqueles inocentes e fofos gatinhos disputando o melhor bocado das entranhas de uma ratazana...
A partir desse dia decidi nunca mais ter gatos...  :lol:

Outro episódio sanguinolento:
Uma vez a vizinha colocou remédio para matar ratazanas no esgoto dela. A bicharada ficou desesperada e procuravam uma saída a qualquer custo do esgoto. Saíam onde podiam e em qualquer casa...  Resultado: uma ratazana estava tão desesperada mas tão desesperada que tentou sair de uma caixa de esgoto muito antiga que ficava do lado de fora de casa, quase na rua. A tampa dessa caixa de esgoto era uma chapa de ferro pesadíssima com um buraco com mais ou menos uns três centímetros no qual ela tentou enlouquecidamente sair e claro não conseguiu. Ficou entalada com a cabeça de fora e morreu...
Sabem como tiveram que tirar a bicha de lá? Cortando a cabeça com uma tesoura de cortar grama....... :nojo:
É meus amigos....visão dantesca!!!... :umm:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 17 de Março de 2007, 16:51:48 »
Putz... que ilógico isto.

O quê uma barata ou um rato podem fazer de dano físico imediato contra uma pessoa???? morder??? seria mais fácil ele, o rato ou a barata, temer por uma "mordida" minha. Bom! Tanto isto é verdade que é eles que fogem de mim... assim como eu fugiria de um leão faminto.

Uma baratinha de merda??? Um ratinho  de merda????

Eles que tem que ter medo de mim.... não eu deles.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #107 Online: 17 de Março de 2007, 16:59:55 »
Putz… que ilógico isto.

O quê uma barata ou um rato podem fazer de dano físico imediato contra uma pessoa???? morder??? seria mais fácil ele, o rato ou a barata, temer por uma "mordida" minha. Bom! Tanto isto é verdade que é eles que fogem de mim… assim como eu fugiria de um leão faminto.

Uma baratinha de merda??? Um ratinho  de merda????

Eles que tem que ter medo de mim… não eu deles.
Mas barata é uma coisa nojenta :nojo:, tem uma aparencia asquerosa, e rato também.  :nojo: Além de andar no esgoto e lugares onde tem lixo.  :nojo:

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 17 de Março de 2007, 17:02:38 »
Concordo que são "nojentos"…

Mas ter medo do que considero "nojento", não tem lógica…

Barata eu  piso (ou dou uma chinelada)… rato eu mato (pisando ou nãoi)… tenho até nojo… mas nunca sentiria medo.

Como sentir medo destes pequenos bichos???? isto eu, francamente, não entendo.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #109 Online: 17 de Março de 2007, 17:08:36 »
Tava sumido Spit!!  :)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #110 Online: 17 de Março de 2007, 17:11:40 »
Fiquei de castigo...  :vergonha:

Brasil Telecom (agora estou via NET VIRTUA) e Dna. Patroa aloprando minha cabeça... da Brasil Telecom eu consegui me livrar.  :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #111 Online: 17 de Março de 2007, 17:15:42 »
Fiquei de castigo…  :vergonha:

Brasil Telecom (agora estou via NET VIRTUA) e Dna. Patroa aloprando minha cabeça… da Brasil Telecom eu consegui me livrar.  :hihi:

hehehe! Normal!  :lol:

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 17 de Março de 2007, 17:18:09 »

Brasil Telecom (agora estou via NET VIRTUA) e Dna. Patroa aloprando minha cabeça… da Brasil Telecom eu consegui me livrar.  :hihi:

Não se desespere. Não é só com você.  :biglol:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 17 de Março de 2007, 17:23:37 »

Não se desespere. Não é só com você.  :biglol:

Não sei se isto serve de consolo,  :biglol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #114 Online: 17 de Março de 2007, 19:53:18 »
Concordo que são "nojentos"…

Mas ter medo do que considero "nojento", não tem lógica…

Barata eu  piso (ou dou uma chinelada)… rato eu mato (pisando ou nãoi)… tenho até nojo… mas nunca sentiria medo.

Como sentir medo destes pequenos bichos???? isto eu, francamente, não entendo.
ahh...Eu tenho um pouquinho de medo desses pequenos bichos. :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 17 de Março de 2007, 20:48:21 »
eles são pequenos, pô. podem entrar na sua boca, orelha, nariz, olho.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #116 Online: 17 de Março de 2007, 21:01:56 »
E são feios.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #117 Online: 17 de Março de 2007, 21:03:25 »

Eles entram quando você está dormindo Brunão...

Nesse momento, eles estão no seu quarto, te observando... olhando de longe... aguardando o seu momento de repouso noturno...

E no instante que você for abraçado por trás (ui) por Morpheu, eles te atacam...

Boa noite, Bruno... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #118 Online: 17 de Março de 2007, 21:04:41 »
E eu já achei que ia dar pra fazer uma piada ::) ...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #119 Online: 17 de Março de 2007, 21:08:36 »
E eu já achei que ia dar pra fazer uma piada ::)

Umas 3 pelo menos...

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #120 Online: 17 de Março de 2007, 22:25:53 »

Eles entram quando você está dormindo Brunão…

Nesse momento, eles estão no seu quarto, te observando… olhando de longe… aguardando o seu momento de repouso noturno…

E no instante que você for abraçado por trás (ui) por Morpheu, eles te atacam…

Boa noite, Bruno… :ok:

Só de imaginar uma barata me observando enquanto durmo é suficiente para ter insônia.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #121 Online: 17 de Março de 2007, 22:37:01 »
Só de imaginar uma barata me observando enquanto durmo é suficiente para ter insônia.

Você não entendeu... ela não está te observando... está a espreita... aguardando sorrateiramente o momento adequado para invadir o seu corpo sem que você nunca desconfie... :twisted:

Bons sonhos... :lol:

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #122 Online: 17 de Março de 2007, 22:45:21 »

Você não entendeu… ela não está te observando… está a espreita… aguardando sorrateiramente o momento adequado para invadir o seu corpo sem que você nunca desconfie… :twisted:

Bons sonhos… :lol:

Pior ainda

Acho que vou pintar todo o corpo com barreira-ativa, funciona bem como repelente se não me matar.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #123 Online: 17 de Março de 2007, 22:50:18 »
Pior ainda

Acho que vou pintar todo o corpo com barreira-ativa, funciona bem como repelente se não me matar.

Olha, na propaganda diz que mata por semanas... e você só vai morrer uma vez... seu corpo vai ficar conservado por um boooooom tempo...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #124 Online: 17 de Março de 2007, 22:51:36 »
E eu já to pensando numa piada ::) ...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!