Autor Tópico: ET de Varginha, foi verdade?  (Lida 41354 vezes)

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
ET de Varginha, foi verdade?
« Online: 24 de Fevereiro de 2007, 12:18:19 »
Olá, sou novo aqui e não sei se ja tem algum tópico sobre o assunto. Então…

Gostaria de saber a opinião da galera sobre o caso de varginha.

Segue abaixo o link pra vcs consultarem

http://www.casovarginha.com.br/petit_texto01.htm

A versão oficial é bem contraditória, o que vcs acham?
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2007, 22:57:58 por Oceanos »

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: ET DE VARGINHA, FOI VERDADE???
« Resposta #1 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 13:08:39 »
NAO NAO FOI !!!!!!!!!111 0____o

Hehehe… Evite tópicos com letras todas em maiúsculas.

Voltando ao tópico agora, dá uma lida nisso aqui: http://ceticismoaberto.com/ufologia/et_varginha.htm
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Eduardo Vanderlei

• Nível 15
  • *
« Resposta #2 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 13:12:37 »
ET DE VARGINHA, FOI VERDADE???

Não.
“Somente o tolo diz ao seu coração: 'Deus não existe'. O sábio o diz ao mundo.”
Autor Desconhecido

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #4 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 14:29:19 »
NAO NAO FOI !!!!!!!!!111 0____o

Hehehe… Evite tópicos com letras todas em maiúsculas.

Voltando ao tópico agora, dá uma lida nisso aqui: http://ceticismoaberto.com/ufologia/et_varginha.htm

Lí o texto, acho que não é bem por aí. Não adinata falar que tudo é boato e mentira sem justificar os acontecimentos.

Por exemplo, esse texto não explica a intensa movimentação militar naquela região, logo após o ocorrido.

Não explica também o por que da grande movimentação nos hospitais e do corpo de bombeiros.
Inclusive, o chefe do corpo de bombeiros se recusou a apresentar o relatório oficial daquele dia, alegando ser confidencial.

E para finalizar, a justificativa das autoridas de que as "criaturas" seriam na verdade um casal de anões deformados que estariam causando pânico na população, é ridícula.
Acho interessante que o exercito não move uma palha aqui no rio para conter os bandidos, mas em varginha eles são convocados para capturar anões.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #5 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 14:45:07 »
Lí o texto, acho que não é bem por aí. Não adinata falar que tudo é boato e mentira sem justificar os acontecimentos.

Por exemplo, esse texto não explica a intensa movimentação militar naquela região, logo após o ocorrido.

Não explica também o por que da grande movimentação nos hospitais e do corpo de bombeiros.
Inclusive, o chefe do corpo de bombeiros se recusou a apresentar o relatório oficial daquele dia, alegando ser confidencial.

E para finalizar, a justificativa das autoridas de que as "criaturas" seriam na verdade um casal de anões deformados que estariam causando pânico na população, é ridícula.
Acho interessante que o exercito não move uma palha aqui no rio para conter os bandidos, mas em varginha eles são convocados para capturar anões.

Daonde você tirou isso tudo? Nada disso que você descreveu aconteceu.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 15:31:16 »
Se é que houve intensa movimentação militar, pode ser porque lidavam com algo realmente desconhecido - o que não significa que fosse algo "novo", ou de fora da Terra - apenas de identidade desconhecida até então. Não implica que improváveis seres extra terrestres de verdade, improvavelmente humanóides, coincidentemente como nos filmes de ficção, fizeram viagens interplanetárias ou até interestelares para depois se perder por aqui. Como eu gosto de colocar, parece que esses ETs são adolescentes que pegam o disco-voador empretado dos pais para tirar rachas, ficar dando "cavalos de pau" e assustando gente do interior, enquanto enchem a cara, sofrendo acidentes, sendo então capturados por militares e mantidos em segredo para evitar o pânico - como se seres ETs fossem causar pânico muito maior do que a quantidade de armas nucleares que se tem hoje em dia e o que terroristas podem fazer com explosivos muito menores, além dos crimes mais ordinários.

Se é que houve grande movimentação dos hospitais, poderia ter sido por vários motivos que também não requerem a explicação extraordinária de seres extraterrestres improváveis perdidos numa cidadezinha interiorana. 1 - alguma(s) epidemia(s) de verdade, de origem totalmente terrestre (acontece... doenças e tal, e flutuações na movimentação hospitalar, que não é uma constante física); 2 - se a hipótese de ETs/chupacabras já estivesse espalhada na população, efeito nocebo (o inverso do placebo; sentir-se mal devido à expectativas) devido  à própria hipótese de contaminação com algum ET; 3 - combinações dos dois anteriores.

A movimentação do corpo de bombeiros também não é uma constante física, de forma que eventuais picos são esperados, de qualquer forma, podendo talvez alguns terem ocorrido na mesma época, se é que ocorreram.

Uma relação causal mais direta poderia estar relacionada à chamadas relacionadas ao que a população poderia ter pensado serem ETs, devido à boatos de que haveriam ETs por lá, mas qua não necessariamente eram.

Bem, se isso aconteceu mesmo, talvez seja apenas o protocolo geral para relatórios diversos; se não, eles podem ter outro motivo, não envolvendo seres de outros planetas que vieram parar lá na cidadezinha, que considerem que devesse permanecer confidencial.

Como eu disse inicialmente, as pessoas, exército incluso, não precisariam saber inicialmente que se tratavam de anões, poderiam estar trabalhando com a hipótese de "criaturas desconhecidas", que depois foram constatados serem uns anões pregando peças.

Anões existem; pessoas que acreditam em diversas conspirações fantasticas que ocultam os fatos de que ETs visitando a Terra por motivos desconhecidos ou duvidosos, também existem; ETs por outro lado, especificamente humanóides, não se tem ainda confirmação científica, além de serem improváveis, de acordo com tudo que se sabe sobre evolução biológica e outras áreas pertinentes. Outras coisas diversas, implícitas à confirmação das histórias conspiracionistas, são também bastante improváveis - viagens interplanetárias ou interestelares; relativa proximidade física de duas espécies inteligentes de alto desenvolvimento tecnológico, e coincidentemente humanóides; as razões em ocultar isso tudo pelo suposto "pânico" da população que sofreria de extraterrestofobia aguda.

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #7 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 16:16:29 »

Daonde você tirou isso tudo? Nada disso que você descreveu aconteceu.

Bem, então a revista ISTO É e a revista GALILEU estariam mentindo né?alem das inúmeras testemunhas...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 16:22:02 »
eu morava lá na época e não me lembro de nada disso. deve ser porque era novo, mas mesmo assim, nem eu nem meus pais nem os amigos.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #9 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 16:38:18 »
eu morava lá na época e não me lembro de nada disso. deve ser porque era novo, mas mesmo assim, nem eu nem meus pais nem os amigos.
Prefiro a evidência anedótica de alguém que morava lá do que a evidência anedótica de quem não morava. :D

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #10 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 16:38:57 »
Bem, então a revista ISTO É e a revista GALILEU estariam mentindo né?alem das inúmeras testemunhas…
Acho que a ISTO É publica algumas matérias na Internet depois de um tempo. Por que não acha algo pra nos mostrar? ::)

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #12 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 16:41:56 »
Se é que houve intensa movimentação militar, pode ser porque lidavam com algo realmente desconhecido - o que não significa que fosse algo "novo", ou de fora da Terra - apenas de identidade desconhecida até então. Não implica que improváveis seres extra terrestres de verdade, improvavelmente humanóides, coincidentemente como nos filmes de ficção, fizeram viagens interplanetárias ou até interestelares para depois se perder por aqui. Como eu gosto de colocar, parece que esses ETs são adolescentes que pegam o disco-voador empretado dos pais para tirar rachas, ficar dando "cavalos de pau" e assustando gente do interior, enquanto enchem a cara, sofrendo acidentes, sendo então capturados por militares e mantidos em segredo para evitar o pânico - como se seres ETs fossem causar pânico muito maior do que a quantidade de armas nucleares que se tem hoje em dia e o que terroristas podem fazer com explosivos muito menores, além dos crimes mais ordinários.

Então chegamos a conclusão que DE FATO algo desconhecido aconteceu...Os militares não quizeram revelar.

Se é que houve grande movimentação dos hospitais, poderia ter sido por vários motivos que também não requerem a explicação extraordinária de seres extraterrestres improváveis perdidos numa cidadezinha interiorana. 1 - alguma(s) epidemia(s) de verdade, de origem totalmente terrestre (acontece… doenças e tal, e flutuações na movimentação hospitalar, que não é uma constante física); 2 - se a hipótese de ETs/chupacabras já estivesse espalhada na população, efeito nocebo (o inverso do placebo; sentir-se mal devido à expectativas) devido  à própria hipótese de contaminação com algum ET; 3 - combinações dos dois anteriores.

Esse argumento é falho pelo seguinte.

A versão oficial, diz que o movimento no hospital se deve ao primeiro transplante de coração que ocorreria na cidade. E tambem a um paciente levado pelos bombeiros que faria exame raio X da coluna.
No entanto ficou provado que tal incidente ocorreu 8 DIAS APÓS o caso varginha.

Como eu disse inicialmente, as pessoas, exército incluso, não precisariam saber inicialmente que se tratavam de anões, poderiam estar trabalhando com a hipótese de "criaturas desconhecidas", que depois foram constatados serem uns anões pregando peças.

Você não entendeu, isso foi vários meses após o incidente. Na época eles diziam que sequer estavam envolvidos e que não capturam coisa nenhuma.
Meses DEPOIS eles voltaram atrás com a história de que eram anões. Contradizendo-se.

Muitas conhecidencias, muitas contradições das autoridades, muitas testemunhas de dentro do exercito, do hospital, da polícia. Em fim, creio que tenha sido verdade.

Até por que o exercito adora atrapalhar nas investigações como ocorreu na operação prato!

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #13 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 16:44:41 »
Bem, então a revista ISTO É e a revista GALILEU estariam mentindo né?alem das inúmeras testemunhas…
Acho que a ISTO É publica algumas matérias na Internet depois de um tempo. Por que não acha algo pra nos mostrar? ::)

Ta aí

http://www.terra.com.br/istoe/politica/139037.htm

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #14 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 16:49:52 »

Você não se lembra, mas o próprio exercito afirmou que foi pra pra la (para capturar um casal de anões), algo realmente importante para a segurança nacional.

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #15 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 17:10:17 »
Essa aqui é a reportagem da GALILEU

http://galileu.globo.com/edic/126/rep_ufo.htm

Ela não confirma nada nem desmente, no entanto vejam esses trechos que eu retirei de lá:

A trama parece o enredo de um episódio do seriado Arquivo X. Começa pela atitude enigmática das autoridades. GALILEU procurou saber a posição oficial da Aeronáutica, do Corpo de Bombeiros de Varginha e da EsSA (Escola de Sargentos das Armas, do Exército). Foi inútil. Nenhum desses órgãos públicos envolvidos no incidente quis comentar o assunto. Não negam nem confirmam.

Em outro trecho...

Os militares da Escola de Sargentos das Armas, por exemplo, negaram durante meses que tivessem andado por Varginha. Mas, em 1997, voltaram atrás e deram uma versão BIZARRA dos fatos, durante entrevista a uma emissora de TV americana. Um major da escola admitiu o envio de caminhões à cidade naquele dia, mas disse que o motivo era uma visita de rotina a uma oficina mecânica. No caminho, os soldados teriam parado para socorrer um casal de anões, sendo que a mulher estava grávida. Para o militar, as testemunhas teriam confundido a anã prestes a dar à luz com um extraterrestre.

Pois é...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 17:21:37 »

Então chegamos a conclusão que DE FATO algo desconhecido aconteceu...Os militares não quizeram revelar.

O que pode ocorrer sem a presença de ETs para justificar.

Se é que houve grande movimentação dos hospitais, poderia ter sido por vários motivos que também não requerem a explicação extraordinária de seres extraterrestres improváveis perdidos numa cidadezinha interiorana. 1 - alguma(s) epidemia(s) de verdade, de origem totalmente terrestre (acontece… doenças e tal, e flutuações na movimentação hospitalar, que não é uma constante física); 2 - se a hipótese de ETs/chupacabras já estivesse espalhada na população, efeito nocebo (o inverso do placebo; sentir-se mal devido à expectativas) devido  à própria hipótese de contaminação com algum ET; 3 - combinações dos dois anteriores.

A versão oficial, diz que o movimento no hospital se deve ao primeiro transplante de coração que ocorreria na cidade. E tambem a um paciente levado pelos bombeiros que faria exame raio X da coluna.

Não entendi a "falha". Um transplante de coração e/ou raio-X da coluna foi realizado 8 dias após o caso "logo" tinham ETs envolvidos com qualquer questão que necessitou muita atenção médica oito dias antes?

Você não entendeu, isso foi vários meses após o incidente. Na época eles diziam que sequer estavam envolvidos e que não capturam coisa nenhuma.
Meses DEPOIS eles voltaram atrás com a história de que eram anões. Contradizendo-se.

Eu não vi contradição aí... eles estavam lá por outro motivo, dos anões, supostamente, e então normalmente negariam qualquer envolvimento numa história com ETs... mais tarde poderiam relacionar as suas atividades reais com o que o povo pensou ter visto.

Muitas conhecidencias, muitas contradições das autoridades, muitas testemunhas de dentro do exercito, do hospital, da polícia. Em fim, creio que tenha sido verdade.

Até por que o exercito adora atrapalhar nas investigações como ocorreu na operação prato!
Bem, testemunhas podem mentir, sempre. Eu fico sem acreditar, preferindo uma hipótese qualquer mais simples, indo desde anões e boataria gerando confusão, até algum humano deformado e doente mental ou coisa do tipo, completamente terrestre... se mostrarem algum corpo de ET de verdade, analisado por cientistas de verdade, que comprovadamente não seja uma dissecção de arraia ou qualquer outro animal terrestre, nem fraude de qualquer tipo, eu mudo de opinião, ainda que continuasse tudo meio confuso quanto a todas as outras questões. Teorias de conspiração de que ocultariam tudo sem nenhum motivo plausível não colam.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #17 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 17:32:09 »
Então chegamos a conclusão que DE FATO algo desconhecido aconteceu…Os militares não quizeram revelar.

Pode ter acontecido algo sim. Uma entrega de aparelhos para o hospital, algum preso que morreu na cadeia, etc.

Provado onde?

Só soube dessa alegação dos anões agora. Acho que você está inventando.

Isso mesmo. Você CRÊ. Você está atropelando um monte de evidências que estão faltando para alegar que aconteceu o que você CRÊ.

Ah sim. Nenhuma conspiração é completa sem que um governo tente esconder e atrapalhar investigações.

Ta aí

http://www.terra.com.br/istoe/politica/139037.htm

E você, pelo jeito, não leu tudo. Ou não entendeu nada. Ou está tão obcecado pela idéia do ET de Varginha que não consegue cogitar idéias mais plausíveis.

Quem me garante que tudo isso não passa de uma confusão montada para atrair turismo para a cidade? Ou que os ufólogos não tenham convencido algumas pessoas a fazer certas afirmações sobre o assunto? Ou que as pessoas que avistaram o tal ET não tivessem confundido algo com ele?

Você se precipita demais em abraçar a idéia de que foi um ET que tava lá.

Você não se lembra, mas o próprio exercito afirmou que foi pra pra la (para capturar um casal de anões), algo realmente importante para a segurança nacional.

Só ouvi isto de você. Pra mim você está inventando. Por que não posta um link de um jornal, como o Folha Online ou algo parecido, com essa notícia?

Essa aqui é a reportagem da GALILEU

http://galileu.globo.com/edic/126/rep_ufo.htm

Ela não confirma nada nem desmente, no entanto vejam esses trechos que eu retirei de lá:

A trama parece o enredo de um episódio do seriado Arquivo X. Começa pela atitude enigmática das autoridades. GALILEU procurou saber a posição oficial da Aeronáutica, do Corpo de Bombeiros de Varginha e da EsSA (Escola de Sargentos das Armas, do Exército). Foi inútil. Nenhum desses órgãos públicos envolvidos no incidente quis comentar o assunto. Não negam nem confirmam.

Será porque eles sabem que não importa o que disserem, não vai adiantar nada para acabar com o boato? Se eles dissessem que não há nada, você iria acreditar?

Em outro trecho…

Os militares da Escola de Sargentos das Armas, por exemplo, negaram durante meses que tivessem andado por Varginha. Mas, em 1997, voltaram atrás e deram uma versão BIZARRA dos fatos, durante entrevista a uma emissora de TV americana. Um major da escola admitiu o envio de caminhões à cidade naquele dia, mas disse que o motivo era uma visita de rotina a uma oficina mecânica. No caminho, os soldados teriam parado para socorrer um casal de anões, sendo que a mulher estava grávida. Para o militar, as testemunhas teriam confundido a anã prestes a dar à luz com um extraterrestre.

Quem voltou atrás foram os mesmos oficiais que negaram? Não seria algum soldado tirando sarro com as teorias conspiracionistas? Não seria um ufólogo disfarçado de soldado? Ou será que isso chegou a ser dito mesmo?

Pois é…

Pois sim.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #18 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 17:36:10 »
Como disse o Carl Sagan uma vez, “Em uma questão importante como a dos óvnis, as evidências devem ser à prova de furos. Não basta ouvir uma testemunha dizer 'eu vi e ponto final'. As pessoas se enganam, pregam peças, distorcem a realidade por dinheiro, atenção, fama ou simplesmente porque interpretam mal o que vêem. Às vezes elas vêem até mesmo o que não existe.”

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #19 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 18:09:29 »
Pode ter acontecido algo sim. Uma entrega de aparelhos para o hospital, algum preso que morreu na cadeia, etc.

Sim, pode ser qualquer coisa. Maaaas… Tem testemunhas confirmando (elas podem estar mentindo é verdade, mas e se não estiverem?)
Porem se fosse qualquer coisa simples, como você e o Buckaroo Banzai estão sugerindo, seria muito fácil demonstrar. Não haveria tantas contradições não concorda?

Provado onde?

http://www.geocities.com/Vienna/Studio/5216/desconhecido/varginha.htm

Da uma olhada no final, a parte que está escrita em caps lock!

E se eu não estiver inventando?
Veja aqui:

http://www.casovarginha.com.br/wllacy_texto01.htm

Alem desse, nesta parte aqui da revista GALILEU  tambem fala dos anões
http://galileu.globo.com/edic/126/rep_ufo2.htm

Isso mesmo. Você CRÊ. Você está atropelando um monte de evidências que estão faltando para alegar que aconteceu o que você CRÊ…

Sim eu creio, porem não estou atropelando nenhuma evidencia, vocês que estão "inventando soluções".
O que eu quero mostrar são as contradições das autoridades.

E você, pelo jeito, não leu tudo. Ou não entendeu nada. Ou está tão obcecado pela idéia do ET de Varginha que não consegue cogitar idéias mais plausíveis.

Eu disse que a reportagem não confirma mas tambem não desmente. Apenas mostra que os militares, bombeiros, policiais e medicos estavam envolvidos no caso.
Isso é fato. Seria tudo uma grande conhecidencia? todo esse movimento pra nada?

Quem me garante que tudo isso não passa de uma confusão montada para atrair turismo para a cidade? Ou que os ufólogos não tenham convencido algumas pessoas a fazer certas afirmações sobre o assunto? Ou que as pessoas que avistaram o tal ET não tivessem confundido algo com ele?

Você se precipita demais em abraçar a idéia de que foi um ET que tava lá.

Olha, quem alega a prova é quem tem que provar… Se vc diz que é tudo armação dos ufologos você é quem deveria provar.
Eu mostrei fatos: (confusão com militares, hospitais, bombeiros etc… testemunhas e por fim contradições das autoridades).

Será porque eles sabem que não importa o que disserem, não vai adiantar nada para acabar com o boato? Se eles dissessem que não há nada, você iria acreditar?

Eles deveriam explicar por que da grande movimentação no exercito na cidade. tentaram várias vezes (anões, treinamento etc…) mas nenhuma se mostrou verdadeira, então eles deram motivos para duvidar certo?

Quem voltou atrás foram os mesmos oficiais que negaram? Não seria algum soldado tirando sarro com as teorias conspiracionistas? Não seria um ufólogo disfarçado de soldado? Ou será que isso chegou a ser dito mesmo?

Não sei se era a mesma pessoa, mas ninguém iria tirar sarro ao dar uma entrevista para uma revista como a GALILEU né?
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2007, 19:03:09 por Alenônimo »

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #20 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 19:02:38 »
Sim, pode ser qualquer coisa. Maaaas… Tem testemunhas confirmando (elas podem estar mentindo é verdade, mas e se não estiverem?)

Alegações extraordinárias precisam de provas extraordinárias. Um ET é extraordinário. Uma pessoa mentindo ou enganada não é.

Porem se fosse qualquer coisa simples, como você e o Buckaroo Banzai estão sugerindo, seria muito fácil demonstrar. Não haveria tantas contradições não concorda?

Como se prova que algo não aconteceu? Além do mais, é você quem deve demonstrar que a sua alegação está certa. E ela tem muito mais contradições.

Provado onde?

http://www.geocities.com/Vienna/Studio/5216/desconhecido/varginha.htm

Da uma olhada no final, a parte que está escrita em caps lock!

Desculpa, mas esse site não é uma fonte muito isenta. Os envolvidos negam, os interessados dizem que os envolvidos mentem (e alegam ter provas que nunca mostram), um cara cita as movimentações anormais no hospital não necessariamente envolvidas com o caso e o texto apela para a falácia.

E se eu não estiver inventando?
Veja aqui:

http://www.casovarginha.com.br/wllacy_texto01.htm

Outro site não muito isento. ::)

Alem desse, nesta parte aqui da revista GALILEU  tambem fala dos anões
http://galileu.globo.com/edic/126/rep_ufo2.htm

Melhorou. Agora só precisa me mostrar que o fato do exército ter se confundido nas declarações não foi algo para gerar ibope ou algo manipulado, ou ainda o que isso prova a respeito do caso.

Sim eu creio, porem não estou atropelando nenhuma evidencia, vocês que estão "inventando soluções".
O que eu quero mostrar são as contradições das autoridades.

Mas está agindo feito um criacionista que acha que refutando o evolucionismo prova automaticamente o seu ponto. Não é por aí.

Mesmo que as autoridades tenham cometido contradições, você ainda tem que mostrar que o fato ocorreu. É pedir demais para que eu acredite que um ET visitou o planeta e foi devidamente escondido. Isso não é o mesmo que pedir para que eu acredite que você compra pão na padaria.

Eu disse que a reportagem não confirma mas tambem não desmente. Apenas mostra que os militares, bombeiros, policiais e medicos estavam envolvidos no caso.

Mas é aí que está! Será que estavam envolvidos mesmo? Ou só o fato de existirem e de passarem pela cidade já os faz estar dentro do caso?

Isso é fato. Seria tudo uma grande conhecidencia? todo esse movimento pra nada?

Nâo foi coincidência porque tudo não estava tão relacionado quanto lhe parece. Bombeiros fazem resgate de pessoas, médicos operam pessoas, havia uma base militar lá perto…

Mesmo que tudo fosse relacionado, como sabe se é sobre um ET de verdade? E se for sobre outra coisa? E se estavam escondendo provas políticas ou ogivas nucleares? Quando se deixa a imaginação voar como vocês fazem, pode-se cogitar qualquer coisa.

Olha, quem alega a prova é quem tem que provar… Se vc diz que é tudo armação dos ufologos você é quem deveria provar.

Não inverta o ônus da prova. Quem começou dizendo que os ETs existem foi você. E é muito mais fácil as pessoas estarem mentindo do que você estar dizendo a verdade.

Eu mostrei fatos: (confusão com militares, hospitais, bombeiros etc… testemunhas e por fim contradições das autoridades).

Mostrou, só não indicam a presença efetiva de alienígenas.

Eles deveriam explicar por que da grande movimentação no exercito na cidade. tentaram várias vezes (anões, treinamento etc…) mas nenhuma se mostrou verdadeira, então eles deram motivos para duvidar certo?

E se eles estiverem alimentando o boato de propósito? Isso você também não leva em conta…

Não sei se era a mesma pessoa, mas ninguém iria tirar sarro ao dar uma entrevista para uma revista como a GALILEU né?

Conheço um monte de gente que tira sarro. Videntes, jogadores de búzios, ufólogos, clérigos, etc. Tiram sarro nas revistas e na TV e sabe porquê? Porque dá IBOPE. Porque vende.

A diferença entre o que sai em uma revista e na TV do que o que sai em sites hospedados no Geocities é que não é qualquer bobagem que vai parar nas primeiras.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 20:09:13 »
Contradições… versões desencontradas… oficiais desdizendo uns aos outros… exército mobilizado… autoridades em pânico... população sem saber de nada...

O caos aéreo causado pelo sistema do monitoramento do espaço aéreo brasileiro também foi obras dos E.T.'s????

O Legacy era pilotado por E.T.'s???
Quem sabe o controlador de vôo é alienígena?

I want to believe…

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: ET de Varginha, foi verdade?
« Resposta #22 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 12:20:47 »
Contradições… versões desencontradas… oficiais desdizendo uns aos outros… exército mobilizado… autoridades em pânico… população sem saber de nada…

O caos aéreo causado pelo sistema do monitoramento do espaço aéreo brasileiro também foi obras dos E.T.'s????

I want to believe…

Isso também lembra o buraco do Metrô. Não tinha o exército no caso, mas a desinformação e a confusão era geral. Acho que isso acontece sempre.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 26 de Fevereiro de 2007, 01:03:52 »
Contradições… versões desencontradas… oficiais desdizendo uns aos outros… exército mobilizado… autoridades em pânico... população sem saber de nada...

I want to believe…

[woo]

No caos aéreo, muitos radares indicaram, admitidamente pelas autoridades, a aviões-FANTASMA. Ora, não é a versão moderna dos navios-fantasma das "lendas" antigas?

Ambos podem ser tanto realmente manifestações ectoplásmicas de aeronaves ou embarcações terrestres do passado, quanto talvez uma forma de camuflagem de aeronaves OVNIS de Alfa-centaurus de nível 5, tripuladas por alienígenas iteligentes .

[/woo]

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 26 de Fevereiro de 2007, 01:07:56 »
:lol:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!