Sim, pode ser qualquer coisa. Maaaas… Tem testemunhas confirmando (elas podem estar mentindo é verdade, mas e se não estiverem?)
Alegações extraordinárias precisam de provas extraordinárias. Um ET é extraordinário. Uma pessoa mentindo ou enganada não é.
Certo, mas que tipo de prova vc quer? se mostrarem uma foto vc vai dizer que é fotoshop, se mostrarem um vídeo vão dizer que é armado, se mostrarem testemunhas vão dizer que é mentira. Se mostrar um "pedaço da nave" vão dizer que a nave é da terra...
assim não dá né?
Existem várias "evidencias" de vida extraterrestre vizitando nosso planeta. Vou citar por exemplo o sinal WOW, que até hoje não explicaram...
Pilotos brasileiros ja captaram por radar diversos OVNIS que jamais foram explicados e as autoridades se recusaram a exclarecer os fatos. (Isso saiu na GALILEU, ja que vc se recusa a acreditar na revista UFO).
Tambem tem o caso da OPERAÇÃO PRATO exibido pelo globo, que foi sensacional, diversas evidencias e o exercito acobertando.
Como se prova que algo não aconteceu? Além do mais, é você quem deve demonstrar que a sua alegação está certa. E ela tem muito mais contradições.
Não, não. Aconteceu alguma coisa. FATO. Mesmo que o exercito tenha ido capturar anões
, eles deveriam ter exclarecido logo de início e mostrado o tal "anão". Ao invez de se contradizer toda hora. outro FATO.
Aliás quais são as contradições das testemunha? Aquele texto que você postou não mostra sequer, uma contradição das testemunhas, nem dos ufólogos. Ao contrario, o texto chega a sugerir que ufólogos teriam se "fantasiado" de bombeiros e "militares" para espalhar o boato.
Você por acaso acredita nisto?
Não né?
Alem desse, nesta parte aqui da revista GALILEU tambem fala dos anões
http://galileu.globo.com/edic/126/rep_ufo2.htm
Melhorou. Agora só precisa me mostrar que o fato do exército ter se confundido nas declarações não foi algo para gerar ibope ou algo manipulado, ou ainda o que isso prova a respeito do caso.
O exercito não se
confundiu. Ele MENTIU.
Com um dos lados mentindo, fica mais fácil acreditar no outro.
Você acha que foi manipulado? pra quê? o que o exercito ganharia com isso?
Mas está agindo feito um criacionista que acha que refutando o evolucionismo prova automaticamente o seu ponto. Não é por aí.
A diferença é que a evolução se deixa colocar a prova, o exercito alem de se contradizer (coisa que a evolução não faz) não se deixa colocar a prova. O exercito não torna público os relatórios que ocorreram naquele dia, nem na operação prato e nem em tantas outras relacionadas ao assunto.
Eles podem acabar com os "boatos" e "mentiras" a hora que quizerem, basta liberar os relatórios (coisa que os ufologos vem tentando obriga-los a fazer).
E sabe como é,
quem cala consente.
Mesmo que as autoridades tenham cometido contradições, você ainda tem que mostrar que o fato ocorreu. É pedir demais para que eu acredite que um ET visitou o planeta e foi devidamente escondido. Isso não é o mesmo que pedir para que eu acredite que você compra pão na padaria.
Basta o exercito liberar os relatórios que ocorreram naquele dia, simples assim, aí teremos a prova.
Mas eles se atreveriam?
Eu disse que a reportagem não confirma mas tambem não desmente. Apenas mostra que os militares, bombeiros, policiais e medicos estavam envolvidos no caso.
Mas é aí que está! Será que estavam envolvidos mesmo? Ou só o fato de existirem e de passarem pela cidade já os faz estar dentro do caso?
Pensa bem. Você pode alegar que o exercito tenha algo a esconder e tal. Mas bombeiros, policiais e os hospitais tem algo a esconder?
É fácil conseguir um relatório num hospital e num corpo de bombeiros. Eles poderiam acabar com com os "boatos" liberando tais relatórios. Mas acontece que o PROPRIO hospital se contradisse!
Um dos supostos envolvidos no caso morreu de uma infecção desconhecida e as autoridades PROIBIRAM a autópsia (isto está na GALILEU).
Que estranho não?
Com tantas mentiras, fica mais fácil acreditar nas testemunhas, e não é apenas UMA testemunha... São VÁRIAS!
Isso é fato. Seria tudo uma grande conhecidencia? todo esse movimento pra nada?
Nâo foi coincidência porque tudo não estava tão relacionado quanto lhe parece. Bombeiros fazem resgate de pessoas, médicos operam pessoas, havia uma base militar lá perto…
Se eu te perguntasse "o que você fez hoje no seu trabalho"?
Supondo que fosse um dia corriqueiro, rotina (como eles primeiramente alegaram), você por acaso iria se contradizer?
Se tivesse feito algo totalmente diferente (no caso do exército, teria sido a caça ao anão, no caso do hospital teria sido o primeiro transplante de coração). Você iria se esquecer e só lembraria 6 meses depois?
Mesmo que tudo fosse relacionado, como sabe se é sobre um ET de verdade? E se for sobre outra coisa? E se estavam escondendo provas políticas ou ogivas nucleares? Quando se deixa a imaginação voar como vocês fazem, pode-se cogitar qualquer coisa.
É verdade, pode ser qualquer coisa. Mas é aí que entram as testemunhas (VARIAS DELAS). Se o exercito tivesse interesse em desmeti-los poderia faze-lo facilmente (se fosse mentira, é claro).
E se eles estiverem alimentando o boato de propósito? Isso você também não leva em conta…
Aí fica a pergunta... PRA QUE?