De repente, o cérebro humano pára de produzir pensamentos lógicos e passa a produzir pensamentos malucos e alucinados.
Meu caro Senhor, pensamentos lógicos são insuficientes para um total conhecimento de tudo.
Quando não extrapolamos nossa imaginação, quando não acreditamos em nada, não descobrimos nada.
[...]
Correio, ao menos cite a fonte de quem voce tirou este seu raciocínio
[...]
Se a gente não acredita em nada, não descobre nada.
[...]
Fonte
e praticamente toda a sua postagem.
Para com isso, Geo! Virou xamã? Chamando os mortos de volta a terra dos vivos...
Os mortos não devem ser incomodados.
Pois é,mataram o cara pelo cansaço,fizeram-no repetir as mesmas coisas a exaustão,o cara desistiu.Mas eu ja falei pra ele que aqui é assim,o que interessa,abordam,o que não podem refutar,ignoram,como se não tivessem lido.
Alias, voce também é simpático pela teoria de que o exército se deslocou até o local por causa de anões?Tudo bem então,mas pior que isso,foi dizerem (o exército) isso depois de alguns meses,mudando toda a explicação antes dita.
Que confusão por nada não acha?Nosso exército devia se chamar o exército trapalhão, parece titulo de filme brasileiro,ao menos pelo angulo de voces.
Em tempo: já viu a fodida que o groselha Gigaview levou do Vitor Moura num debate sobre a veracidade da mediunidade?Até desviaram meus links ou coisa parecida.Acho que o Giga se sentiu humilhado pelo Vitor,que o deixou comendo poeira em outro site,ja tem uns anos que o Giga ta sem argumentos pra rebater o Vitor,e duvido que o faça.