Eu era meio fresca com comida, também, e ainda não consigo comer um monte de coisas, mas a minha restrição principal é com sanduíche, não suporto. E pizza só gosto das de queijo, e fria não vale.
Rina, valeu! Vou tentar! Uma vez eu assinava a Folha e ganhei uma coleção de livros de culinária, mas eles pedem uns ingredientes muito sem-noção e uns troços de cozinha que eu ou não tenho, ou não sei usar.
Mas eu coloco na panqueca, sim, 1 copo de farinha de trigo, outro de amido de milho, meio de óleo de cozinhar, 1 c. de chá de fermento e leite DESMEDIDAMENTE. Dá pra fazer massinha de crepe deste jeito também.
Receitas rizkianas caloriquííííssimas II: COBERTURA DE CHOCOLATE PARA BOLO DE CENOURA (serve também pra calda de sorvete e pra comer de colheradas hehe)
Derreter 2 a 3 colheres de margarina sem sal, dissolver nela 3 a 5 colheres de sopa cheias de chocolate do Padre (não usar Nescau/Toddy, taltal; segunda opção é cacau, colocar açúcar à parte), colocar um POUQUINHO de leite (tipo 20ml) e adicionar uma lata de creme de leite SEM SORO. Aí mexe mexe mexe até ficar tudo marronzinho, e você coloca no bolo.
Ou coloca na geladeira e usa como quiser. Hm. Vou ir lá fazer, e a dieta vai pro brejo.