CitarSério... BLEH, vai ser feia assim na pqp. Feia E sem-bunda. Invejosa. Só porque ela é mais gostosa que você.
Sério... BLEH, vai ser feia assim na pqp. Feia E sem-bunda.
Se é sem bunda eu não sei, mas a Fê Lima ganha...
Bruno, isso é natural e não é caído.Viu ?
Citação de: Unbedeutend OrganischBruno, isso é natural e não é caído.Viu ?lógico! tem sutiã! a fê tá sem nada!
Prefiro peitos médios(tipo da Mel Lisboa) do que caídos
Citação de: Unbedeutend OrganischPrefiro peitos médios(tipo da Mel Lisboa) do que caídospeito médio é o da FL, da mel lisboa é pequeno, por isso não é caído.
Citação de: brunoCitação de: Unbedeutend OrganischPrefiro peitos médios(tipo da Mel Lisboa) do que caídospeito médio é o da FL, da mel lisboa é pequeno, por isso não é caído.Tem razão...Você já disse tudo, por isso prefiro os peitinhos da Lisboa e tudo junto do que os peitos da Lima.
Citação de: brunoah tá. mas quem disse que a bunda da fernanda lima é feia?umas bichas aí...
ah tá. mas quem disse que a bunda da fernanda lima é feia?
Citação de: Mr.HammondCitação de: brunoah tá. mas quem disse que a bunda da fernanda lima é feia?umas bichas aí...POsta a foto da bunda da Fernanda Lima...
Citação de: Unbedeutend OrganischCitação de: Mr.HammondCitação de: brunoah tá. mas quem disse que a bunda da fernanda lima é feia?umas bichas aí...POsta a foto da bunda da Fernanda Lima...não é fácil. ao contrário da MEL LISBOA, ela não sai mostrando por aí.
com ou sem roupa eu prefiro ela. ponto
Essa aqui ganha de todas:
Citação de: Mr.HammondEssa aqui ganha de todas: o aurélio sabe como manter o nível dos tópicos