Abba é legal mesmo. Que coisa mais estranha pra se concordar com o Poindexter...
Alguma coisa contra curitibanos?
Citação de: Mr.HammondEle não é de Curitiba. É da Chatolândia.Não sou teu conterrâneo!
Ele não é de Curitiba. É da Chatolândia.
Quem é Wil?
É a maneira carinhosa do Mioto te chamar.Todo mundo sabe do rolo de vocês...
Virtual, por telefone diariamente e real 1 vez por mês, de acordo com o que o Wilfred me contou. Além dos cartõezinhos de dia dos namorados .
O Mioto é o passivo?
Tinha uma garota das Chiquititas, que agora eu não me lembro o nome, que ficou gostosa pra caramba. Ela até atuou na "Malhação" recentemente. Precisamos nos lembrar do nome dela..
Pelo menos ainda lembra do corpo dela?
Citação de: Mr.HammondTinha uma garota das Chiquititas, que agora eu não me lembro o nome, que ficou gostosa pra caramba. Ela até atuou na "Malhação" recentemente. Precisamos nos lembrar do nome dela..É uma que os buracos do nariz se aproximam bastante do tamanho dos olhos dela? A menina parece um macaco
hehehe, vc relamente acha que ele ficava olhando pro buracos do nariz quando tinha duas melancias debaixo do pescoço?
bom, começamos a falar dos pratos preferidos. o prato da vez é o mioto
Opa, Mioto, e a mulherada?!? Fica na mão?
Sério... BLEH, vai ser feia assim na pqp. Feia E sem-bunda.Editado para constar que o Uilias diz que é gostosa, mas tem que botar o travesseiro na cara. E que o MIMI abusa dos seus poderes de moderador pra editar as mensagens, que EU VI.