NadaSei, o que você disse já tinha sido esclarecido no tópico.

Numa tentativa de não haver mais nenhuma sombra de dúvida sobre o que eu estou querendo dizer ao usar a palavra "eu", farei uma ilustração:
Pense na pessoas com quem você convive (irmãos, pais, etc). Essas pessoas, para você, são coisas que lhe são exteriores: você não se vê nunca "encarnado" nelas. Enquanto estas pessoas podem sair de sua vista ou de sua percepção, você NUNCA consegue sair de sua própria vista ou percepção,
a não ser quando dorme, desmaia, entra em coma ou morre. Trata-se, portanto, de uma
sensação de existência sua.
Dito isto, vou arriscar uma definição da palavra "eu" no sentido que uso no tópico, e uma forma de diferenciar o nosso "eu" dos demais "eus".
"Eu" é uma sensação subjetiva de existência e de estar "encarnado" em um determinado corpo.
O "nosso eu" é a sensação subjetiva de existência e de estar "encarnado" em um determinado corpo
da pessoa cuja nossa percepção da existência da mesma só pode ser interrompida através de atividades neurológicas, como dormir, desmaiar, entrar em coma e morrer. Ou seja, a
nossa auto-percepção de existência.
Essa última definição, apesar de confusa, me parece suficiente para afastar qualquer dúvida sobre a que "eu" me refiro.
Voltando à pergunta:
Se VOCÊ perdeu sua consciência às 20 horas, teve seu cérebro copiado e implantado em um outro corpo, formando um clone mental seu, que foi levado ainda inconsciente para os EUA. Porém, o seu corpo original com o seu cérebro "original", que tinha ficado no Brasil, morreu antes das 20 horas do dia seguinte, enquanto o seu clone mental acorda às 20 horas do dia seguinte.
A pergunta é: qual a sensação subjetiva que VOCÊ (o "seu eu") terá durante o processo?
1- Após dormir às 20 horas do dia anterior,
não voltará a ter mais nenhum tipo de sensação de existência.
2- Você se verá acordando nos EUA às 20 horas do dia seguinte, ou seja, você terá uma sensação de "continuidade" entre o "seu eu" que dormiu no Brasil e o "eu" que acordou nos EUA (ou seja, o "eu" dos EUA seria também o "seu eu"). Em outras palavras:
para você, tudo se passará como se você tivesse dormido no Brasil e acordado nos EUA.Gostaria de uma resposta mais
direta à essa pergunta, com explicações do porquê se possível.
Luis Dantas e Barata Tenno, eu apreciei o assunto que desenvolveram e aprendi várias coisas com ele, mas peço humildemente que tomem cuidado para não desviarem o assunto do tópico. Obrigado