Dentre as diferentes nuaces e vertentes do sexo propriamente dito…há os que prefiram as experiências mais perniciosas , mas sádicas e fortes , entre outros , àqueles que lisonjeiam a metáfora do amor e romantismo…e aproveitam em uma noite de êxtase corporal todas as emoções do sexo , como oral , anal e a junção de corpos , pênis & vagina, como a acepção da integração perfeita do ser. Há ainda os homossexuais que tem a sua forma própria de equacionar o prazer…Porém em todas as modalidades existem preferências…
Uns gostam , ou preferem “ uma rapidinha “ outros as “noites extenuantes …uffa ! “ e outros entretanto cultivam todas as formas de prazer, não perdendo nenhuma modalidade…e se esmeram para que o parceiro ( a ) desfrute tanto quanto ele ( a ) desse momento de forma ‘total’.
Muito do prazer sentido , é creditado ao prazer proporcionado ao parceiro ( a ) e assim a relação torna-se amadurecida e bem mais partilhada…a reciprocidade da satisfação aumenta e muito o prazer de ambos.
Pergunto aos colegas :
Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporção?Qual a sua forma preferida de praticar sexo ?