Autor Tópico: Existe uma maneira, tipo receita, de dar e receber prazer na mesma proporção?  (Lida 13203 vezes)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporção?
« Resposta #75 Online: 10 de Abril de 2007, 20:42:02 »
Caríssimos colegas  do Clube , ponho aqui um pequeno resumo sobre  Sexo Tântrico. Espero que apreciem e comentem.
Beijos carinhosos !

Surgida na Índia, há 5 mil anos, o Tantra é uma filosofia matriarcal, onde a mulher é considerada uma divindade. Em sânscrito, Tantra significa "o que conduz ao conhecimento".
O sexo tântrico é uma forma de adiar ao máximo o orgasmo, para obter prazer prolongado. Segundo os praticantes, este é um processo que vai elevar o nível do sexo, segurando o orgasmo cada vez mais. Toda a energia retida, quando liberada, será uma explosão nuclear. Adeptos à prática dizem ter conseguido até 24 horas de contato sexual ininterrupto.
O tempo de uma relação com sexo tântrico deixa as pessoas "comuns" de queixo caído, já que a média brasileira é de 15 minutos para se atingir o ápice. Para se iniciar na prática do prazer sem limites, não importa a idade nem as condições de saúde. O que se pede é para que o pretendente não tenha vícios, ou seja, não beba, não fume e não tome drogas. O consumo de carne também é condenado.
Para quem quer se aventurar nesse antigo mundo regido pelo prazer pode se inscrever em cursos, que além das aulas teóricas, dão exercícios práticos. Um deles chama-se mula bandha e consiste em fortes contrações sucessivas no ânus e na uretra. É o mais básico de todos e pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora. Quanto mais, melhor.
Todo esse sacrifício vale a pena. O benefícios trazidos não são só sexuais. Segundo os praticantes, devido a toda energia retida no organismo, a qualidade de vida melhora, a criatividade é estimulada e o rendimento físico aumenta, aumentando principalmente a expectativa de vida.
O método tântrico está longe de ser um anticoncepcional. Muito pelo contrário: a circulação de hormônio dispara e a libido também. Conseqüentemente, aumenta a fertilidade. Embora a pílula atrapalhe o desenvolvimento dessa atividade, a camisinha não faz diferença nenhuma.
Então, mesmo para o adeptos dessa forma de prolongar o prazer, não existe desculpa: a camisinha tem de ser usada!
Provavelmente, a visão mais comum é de que Tantra é uma religião, um culto ao sexo livre, um manual de sexo ou uma terapia sexual new age. Na verdade, nenhum desses pontos de vista está totalmente errado, mas nenhum explica realmente o que é Tantra. A primeira coisa a ser entendida é que a prática do Neo tantra não é somente uma maneira de ter mais e melhores orgasmos. Claro que nessa prática, temos muitas técnicas para melhorar orgasmos, tratar ejaculação precoce, frigidez, etc... mas de alguma forma, nós ocidentais confundimos Tantra somente com posições sexuais, orgasmos e técnicas para o sexo duradouro. Neotantra é uma ciência espiritual e mística; é uma ciência orientada para o auto-conhecimento, para desenvolvermos mais consciência, sensibilidade e presença em todos os aspectos da vida, e que começa pelo corpo que é o que temos de mais real e mais perto de nós mesmos, utilizando a energia sexual para alcançar níveis mais elevados de consciência.
É claro que quando você faz amor, todos estes elementos contribuem para que a relação sexual seja muito mais satisfatória.
O Neotantra trata do ser humano como ele é, e não como deveria ser, preocupando-se com ele em sua totalidade, com a consciência da própria vida, levando - nos a desenvolver todo o nosso potencial através de nossa própria experiência. Considerando toda e qualquer situação como uma oportunidade de autoconhecimento e expansão de nossas capacidades, propiciando assim uma maior integração entre todos os aspectos do nosso Ser.
Quais os benefícios dessa prática?
 Nos libertar de condicionamentos sexuais, feridas e traumas passados, quebra de tabus, bloqueios e falsos conceitos. Dá-nos, sobretudo, consciência corporal, transformando o sentido de quem você é, permitindo ultrapassar velhas limitações. Ensina a ouvir e respeitar nosso corpo e nossos sentidos. Aumenta a auto-estima, a sensibilidade e a intuição. Ajuda a manter um relacionamento baseado no amor e não na carência e aprofundar a relação sexual e a intimidade, entre outros benefícios que essa prática traz.

Manual do Sexo Tântrico:

Começando

Faz parte do ritual tântrico iniciar o sexo com uma contemplação e adoração mútuas, com palavras doces e carícias, fazendo amor com os olhos bem abertos, sem dispersão ou agressividade, sem pressa e com sentimento.
Depois das carícias tântricas, o passo a seguir é o sexo tântrico, cujo objetivo principal é prolongar a excitação sexual do casal.
O pênis do homem deve penetrar a vagina de sua companheira, mas apenas cerca de dois centímetros e meio. O homem mantém o pênis dentro um minuto, depois o retira e o descansa sobre o prepúcio do clitóris da companheira antes de voltar a penetrar.
Esse jogo deve ser mantido por cerca de vinte minutos, quando se iniciam as dez posições básicas do sexo tântrico. Essas devem ser executadas seguidamente ao longo de duas horas.
Devem ser alternadas por descansos e pausas para que o casal descanse, a ereção se distensione e os corpos reponham forças bebendo ou comendo algo leve.

Carícias

Nada de ejaculação precoce nem pressa: o sexo tântrico busca o prazer máximo e duradouro com os cinco sentidos. Se você quer experimentar o chamado hiperorgasmo, tome nota na dica abaixo .

Uma relação sexual comum dura por volta de 15 minutos. O sexo tântrico deve durar ao menos duas horas. Caso dure menos de uma hora, é considerado ejaculação precoce. O sexo tântrico tem uma duração mínima, mas não uma máxima: quanto mais tempo durar, mais prazer proporcionará. O tantra encoraja o homem a fazer com que sua companheira se sinta divina.
Sem dúvida, os norte-americanos não praticam o sexo tântrico: 70% deles ejaculam apenas dois minutos depois da penetração. O sexo tântrico tem como proposta exatamente o contrário: evitar a penetração rápida e brusca, para que a ejaculação não seja o único motivo da relação sexual.
O sexo tântrico leva em conta que nossa pele possui cerca de 600 mil pontos de sensibilidade. A ejaculação é considerada um desperdício de energia vital e por isso deve-se aprender a adiá-la.

As posições

Depois da introdução, o sexo tântrico começa com o casal sentado, os dois levemente inclinados para trás e se apoiando o peso nos braços. A penetração é lenta e os movimentos pélvicos circulares.
A seguir acontece a penetração profunda. A mulher deve abrir bastante as pernas, quase em forma de V. Compensando o esforço físico anterior, o sexo segue com o casal sentado, cara a cara, os corpos erguidos e as pernas entrelaçadas. É uma postura para abraçar-se, acariciar-se e deixar que circulem os sentimentos.
A postura clássica do missionário é a quarta etapa. O homem deve procurar a todo momento retardar e refrear sua ejaculação, porque a quinta etapa o levará a uma postura mais cômoda: com o homem deitado, a mulher se senta agachada sobre ele em plenitude completa, ambos unidos pelas mãos, fazendo movimentos pélvicos circulares.

A sexta posição é uma variação da anterior: o homem coloca algum apoio (almofadas) sob as costas, nos quais pode apoiar-se. Assim, a mulher pode mostrar-lhe seu corpo e oferecer-lhe seus seios para que ele os beije.
O sétimo passo obriga ambos a se olharem nos olhos e a deter a marcha da relação. É um passo difícil, mas é obrigatório para conservar a energia até o final. Para isso, uma postura clássica com o homem recostado sobre ela é o ideal.
Depois do instante de relaxamento, a oitava etapa coloca o homem em cima, por trás da mulher, ambos estirados, com penetrações profundas.
O nono momento é o das tesouras. É uma postura atípica, na qual ela recebe quase de costas, passando uma perna sobre a cintura do parceiro, que a penetra profundamente, entrelaçando os corpos. É o prelúdio da última postura: ele está semi-incorporado e ela e se senta sobre ele, dando-lhe as costas e deixando-se penetrar suavemente enquanto ele lhe acaricia os seios e beija o pescoço.
Todas as etapas do sexo tântrico foram cumpridas e a excitação dos amantes é absoluta. Este é o momento de viver algo difícil de narrar: o hiperorgasmo.

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporção?
« Resposta #76 Online: 10 de Abril de 2007, 20:43:39 »
Olá Adriano !
Comportamento sexual também. Mas  propriamente tudo que tange os sentimentos humanos , como medo , elegria , euforia, tristeza, amor , odio, tesão, desejo, esfriamento sexual, paixão…enfim…tudo a que estamos  suceptíveis de vivenciar e  sentir .E tb  sobre  aspectos religiosos …o que  ocasiona a busca pela verdade…dos que não aceitam a posição cética  da ciência em relação ao criacionismo.E o contrario que é o que leva  um teísta a tornar-se ateu, por exemplo.

Abraços carinhosos!

Então dá pra resumir em sexualidade, psicologia e religiosidade. Certo?

É isso aí...
Beijos.
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
(Nelson Mandela)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #77 Online: 10 de Abril de 2007, 21:28:52 »
Sobre o sexo tântrico, tirando o aspecto místico e religioso, é interessante por falar detalhadamente sobre a prática sexual em si, com descrições e variações possíveis.
Mas abordagem sobre sexualidade mesmo, não tem nada mais influente que Freud no ocidente.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #78 Online: 10 de Abril de 2007, 21:57:43 »
Sobre o sexo tântrico, tirando o aspecto místico e religioso, é interessante por falar detalhadamente sobre a prática sexual em si, com descrições e variações possíveis.
Mas abordagem sobre sexualidade mesmo, não tem nada mais influente que Freud no ocidente.

Nada mais influente e nada mais atrasado, para não dizer ridículo, que Freud.

Lendo esta descrição do tantra que a Ártemis postou, digo o seguinte: Primeiro que é sim uma técnica de sexo e prazer (só isso), toda a referência misticóide não interfere, ou seja, é possível o resultado tanto com como sem essa visão "mística".

Opinião pessoal: sem graça, toda essa "programação arquitetada" me parece brochante e as posições são ruins em grande parte, além do rítmo lento, que na minha opinião perde a graça. Este suposto prazer conseguido não compensa, na minha concepção. Melhor um tempo menor com qualidade melhor.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #79 Online: 10 de Abril de 2007, 22:06:16 »
bom... na real, jamais conseguiria praticar o tal sexo tantrico.

o Amom respondeu oq eu pensei:
Opinião pessoal: sem graça, toda essa "programação arquitetada" me parece brochante e as posições são ruins em grande parte, além do rítmo lento, que na minha opinião perde a graça. Este suposto prazer conseguido não compensa, na minha concepção.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporç
« Resposta #80 Online: 10 de Abril de 2007, 22:57:03 »

Fiz essa observação pensando no tópico Freudo-Marxismo
que é analizado o pensamento de Freud sobre a civilização e a repressão baseada no corpo humano enquanto instrumento de trabalho e a privação do princípio de prazer.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporç
« Resposta #81 Online: 10 de Abril de 2007, 23:06:59 »
Compre um masturbador de vagina com vibrador.
Procure alguém amarrar seus pés e suas mãos para atrás. Também amarrado como cinto três pontos e não folgado.
Ação!  :twisted:
É tortura do sexo.   :diabo:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #82 Online: 11 de Abril de 2007, 01:40:57 »
Artemis, sexo é algo muito pessoal, delicado e potencialmente danoso.

Não acho recomendável ficar postando receitas de bolo sobre o assunto aqui - ou em qualquer outro lugar, para falar a verdade; é uma atitude tão imatura quanto a de evitar falar qualquer coisa sobre o assunto.

Além do que, esse texto para ser suspeito tem de cumprir muita penitência.

Aliás, qual é a fonte?  Parece coisa do Rajneesh.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #83 Online: 11 de Abril de 2007, 11:23:01 »
Gostei da parte "como uma deusaaaaaaaa, você me manteeeem".....hehehe!
Mas acho que não teria muito saco.... :feliz:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #84 Online: 11 de Abril de 2007, 11:31:08 »
Artemis, sexo é algo muito pessoal, delicado e potencialmente danoso.

Não acho recomendável ficar postando receitas de bolo sobre o assunto aqui - ou em qualquer outro lugar, para falar a verdade; é uma atitude tão imatura quanto a de evitar falar qualquer coisa sobre o assunto.

Além do que, esse texto para ser suspeito tem de cumprir muita penitência.

Aliás, qual é a fonte?  Parece coisa do Rajneesh.

Olá Luis,
Lamento vc achar a minha atitude de comentar  um assunto que despertou interesse nos companheiros do clube de imatura. Não fui eu que toquei inicialmente  no assunto sexo tântrico, se vc ler o tópico no inicio  verá que digo a verdade. E em nenhum momento  deixei " receita de bolso" , pois não sou adepta dessa  forma de fazer sexo.Apenas pretendi  esclerecer um pouco, minimamente até, o que seria sexo tântrinco, se vc já sabia do que se tratava , tudo bem, mas algumas pessoas aqui, não faziam ideia do que fosse e so quiz dar alguns esclarecimentos ...em assunto que está totalmente inserido no contexto do tópico.
E outra coisa , devo levar isso como uma chamda da  direção do clube, sendo vc um aditor? Ou Não ? Pq se for chamada , creio que teria  que haver uma mensão mais acentuada. E se nao for, não faça  meu querido ,da sua opinião regra  para todos. Se de alguma forma este tópico ou algo  em que nele eu escrevi for considerado danoso de algum modo para os membros do clube , e  for a mim  solicitada uma reparação ou pedido de desculpas , não exitarei  em momento algum de assim proceder,caso a direção achar que deve ser feito.Mas até o momento nada ainda me chegou...

Abraços fraternos.
(Nelson Mandela)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #85 Online: 11 de Abril de 2007, 11:47:34 »

Lendo esta descrição do tantra que a Ártemis postou, digo o seguinte: Primeiro que é sim uma técnica de sexo e prazer (só isso), toda a referência misticóide não interfere, ou seja, é possível o resultado tanto com como sem essa visão "mística".

Opinião pessoal: sem graça, toda essa "programação arquitetada" me parece brochante e as posições são ruins em grande parte, além do rítmo lento, que na minha opinião perde a graça. Este suposto prazer conseguido não compensa, na minha concepção. Melhor um tempo menor com qualidade melhor.

Oi Amon, concordo quando vc diz  que  não é preciso de misticismo algum para se cumprir  os passos do Tantra. É a meu ver uma técnica independente de quaisquer simbolismos  misticos.
Dando minha opinião pessoal...também acho meio devagar demais, porém como nunca experimentei , não ouso dizer que não  cumpre o que pretende.Mas em todo caso achei interessante postar aqui  para vc que queria mais detalhes e talvez para outros que tb não conheciam   mesmo por alto, o que seria  essa forma de  pratica do sexo.
Abraços carinhosos a vc !
(Nelson Mandela)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #86 Online: 11 de Abril de 2007, 11:49:54 »
Gostei da parte "como uma deusaaaaaaaa, você me manteeeem"…hehehe!
Mas acho que não teria muito saco… :feliz:

É Alegra...é paradinho , né ?...rsrs
(Nelson Mandela)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #87 Online: 11 de Abril de 2007, 11:55:02 »
Gostei da parte "como uma deusaaaaaaaa, você me manteeeem"…hehehe!
Mas acho que não teria muito saco… :feliz:

É Alegra…é paradinho , né ?…rsrs

Paradinho??? Paradinho é favor!!  :biglol: Acho que dormia no meio do caminho...ZZzzzzz...
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 11 de Abril de 2007, 12:44:39 »
"comer carne atrapalha"??

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #89 Online: 11 de Abril de 2007, 13:14:26 »
Olá Luis,
Lamento vc achar a minha atitude de comentar um assunto que despertou interesse nos companheiros do clube de imatura.

Não é nada pessoal, palavra.  É que o assunto é realmente um tanto perigoso e eu estaria sendo negligente se deixasse passar em branco.

Não fui eu que toquei inicialmente  no assunto sexo tântrico, se vc ler o tópico no inicio verá que digo a verdade. E em nenhum momento  deixei "receita de bolso", pois não sou adepta dessa forma de fazer sexo.

Não estou questionando suas intenções, até porque não tenho como sondá-las.

Independentemente delas, o texto que você postou é claramente uma receita de bolo irresponsável, do tipo que nem deveria existir, muito menos ser divulgado na Internet.  Esse tipo de assunto é para ser tratado pessoa a pessoa e com muita responsabilidade.  É extremamente fácil formar mal-entendidos e causar mágoas e dano emocional com ele.

Apenas pretendi  esclerecer um pouco, minimamente até, o que seria sexo tântrinco, se vc já sabia do que se tratava, tudo bem,

Eu já ouvi falar, sim.

mas algumas pessoas aqui, não faziam idéia do que fosse e só quiz dar alguns esclarecimentos… em assunto que está totalmente inserido no contexto do tópico.  E outra coisa , devo levar isso como uma chamada da  direção do clube, sendo vc um editor? Ou Não?

Não, não deve.  Estou falando como forista, não como moderador.

Pq se for chamada , creio que teria  que haver uma menção mais acentuada. E se nao for, não faça  meu querido, da sua opinião regra  para todos.

Ora, agora não posso ser claro sem ser autoritário? :)

Se de alguma forma este tópico ou algo  em que nele eu escrevi for considerado danoso de algum modo para os membros do clube, e  for a mim  solicitada uma reparação ou pedido de desculpas, não hesitarei  em momento algum de assim proceder, caso a direção achar que deve ser feito.Mas até o momento nada ainda me chegou…

A coisa não é nesse nível, Artemis; não estou me comunicando com você enquanto forista, e sim enquanto cidadã.  Eu não quero que você tome cuidado com esses assuntos por respeito ao Clube Cético, e sim por consideração aos que podem te ouvir e te entender mal.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #90 Online: 11 de Abril de 2007, 14:18:27 »
"A coisa não é nesse nível, Artemis; não estou me comunicando com você enquanto forista, e sim enquanto cidadã.  Eu não quero que você tome cuidado com esses assuntos por respeito ao Clube Cético, e sim por consideração aos que podem te ouvir e te entender mal." ( citação de Luis Dantas)

Oi Luis....bem obrigada pela sua preocupação quanto a eu ser mal interpretada.
Mas convenhamos , vc está tratando esse assunto como um tabu...aqui não existem crianças...e  o que postei foi  um resumo de alguns  artigos relacionados ao tema, para  dar uma ideia do  que seja sexo tântrico....na verdade existem muito mais coisas  que isso....sem falar na necesidade de que interessandos , devam fazer um curso.

Ora, agora não posso ser claro sem ser autoritário?
( citação de Luis Dantas )

Ora Luis , eu estou aberta a críticas....até gosto...esquenta os debates...rs Não sou tão imatura quanto vc pensa.Mas nem por isso tenho que deixar  de me defender , não é ?
Abraços sinceros e fraternos.
(Nelson Mandela)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #91 Online: 11 de Abril de 2007, 14:59:57 »
vc está tratando esse assunto como um tabu…aqui não existem crianças…

Correto, estou mesmo, e sim, existem.  Algumas tem bem mais de dezoito, mas não são menos crianças por isso.

e  o que postei foi  um resumo de alguns  artigos relacionados ao tema, para  dar uma ideia do  que seja sexo tântrico…na verdade existem muito mais coisas  que isso…sem falar na necesidade de que interessandos , devam fazer um curso.

Esse texto é má propaganda dos aspectos mais perigosos e questionáveis de um assunto que merecia mais seriedade.  Eu não o considero nada adequado a qualquer tipo de fórum público; só serve para criar aura de "mistérios secretos" para o que no fundo é o mesmo drama ético de sempre.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #92 Online: 11 de Abril de 2007, 16:49:14 »
Opinando sem as prerrogativas de moderador eu concordo com o Dantas, talvez, "ad cautelam", fosse melhor filtrar certos assuntos. E aqui tem criança sim. Já teve gente com 13 anos postando aqui.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #93 Online: 11 de Abril de 2007, 16:50:39 »
vc está tratando esse assunto como um tabu…aqui não existem crianças…

Correto, estou mesmo, e sim, existem.  Algumas tem bem mais de dezoito, mas não são menos crianças por isso.

Olá Luis ! Querido....vc acha que cabe a vc o papel da secura ????.... Está chamando alguns foristas , estes que disse  terem bem mais de 18 anos e ainda assim serem crianças ? ...Nossa! Para quem até a duas postagem atrás estava preocupado em "causar mágoas e dano emocional" em alguém...  vc agora  está   vivenciando uma atitude que nem sei como classificar.Até parece que eu  sou a única pessoa em toda a Rede que  postou algo sobre sexo tântrico...Desculpe mas não entendo a sua lógica e postura!

e  o que postei foi  um resumo de alguns  artigos relacionados ao tema, para  dar uma ideia do  que seja sexo tântrico…na verdade existem muito mais coisas  que isso…sem falar na necesidade de que interessandos , devam fazer um curso.

Esse texto é má propaganda dos aspectos mais perigosos e questionáveis de um assunto que merecia mais seriedade.  Eu não o considero nada adequado a qualquer tipo de fórum público; só serve para criar aura de "mistérios secretos" para o que no fundo é o mesmo drama ético de sempre.

Sinceramente  Luis....eu nem sei o que dizer...vc está  no mínimo fazendo tempestade em copo d'água.Não fui eu quem inventou o sexo tântrico...ele está em vários sites, Há livros sobre o assunto...há cursos , como já citei...e aqui eu só fiz colocar um resumo...para , muito superficialmente  dar uma ideia do que fosse sexo tãntrico....E além do mais até agora não  recebi aqui no tópico ou  por mensagens particulares, menção de alguém , fora vc , que se sentisse digamos , encomodado com o assunto.
Ao contrario de vc , creio que todos os membros do clube tem maturidade suficiente para  selecionarem  o que  lhes é mais propício...sem que seja  preciso a sensura,que aliás  nem mesmo a direção do  Clube  fez a esse  tópico e nem ao artigo  que postei dentro dele.Por tanto creio que seja apropriado, vc  rever os termos que vem usando para  propagar o seu descontentamento  com o assunto...chamar os foristas  do Clube que têm "mais de dezoito, mas não são menos crianças por isso." É um pouquinho demais.

Abraços.
(Nelson Mandela)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #94 Online: 11 de Abril de 2007, 16:56:39 »
Olá Luis ! Querido…vc acha que cabe a vc o papel da secura ????…

A mim especificamente não; a todos nós.

Está chamando alguns foristas , estes que disse  terem bem mais de 18 anos e ainda assim serem crianças ? …Nossa! Para quem até a duas postagem atrás estava preocupado em "causar mágoas e dano emocional" em alguém…  vc agora  está   vivenciando uma atitude que nem sei como classificar.

Suspeito que a palavra que você está procurando é "reaça" ou "fascista" :)

Geralmente é algo nessa linha que usam quando não entendem meus motivos para este tipo de crítica.

Até parece que eu sou a única pessoa em toda a Rede que  postou algo sobre sexo tântrico…Desculpe mas não entendo a sua lógica e postura!

Não, certamente não é.  Mas é a primeira que vejo postar sobre o assunto aqui neste fórum, pelo menos há um certo tempo.

Como eu já disse, não é nada pessoal.  Eu simplesmente não estou disposto a olhar passivamente diante de certas situações.  O bom de ganhar idade é que se aprende a reconhecer certos cenários e se aumenta o repertório.  Se houve quem se animasse a experimentar drogas por causa de Christiane F., não duvido que outros tantos façam bobagens se virem essa história de "sexo tântrico" ser difundida muito livremente sem contestação.

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #95 Online: 11 de Abril de 2007, 17:35:11 »
Aos colegas , Luis e Amon :
Já  ouviram falar em liberdade de expressão?
Não me  importo, ou antes até esperava , uma resposta vinda em contraria ao tema.Mas nunca imaginei que haveria uma tentativa de sensura, pois isto fica posto como algo de uma postura retrógrada e ditadora. Deixem afinal , vocês, que os membros do clube sejam livres  para criticar ou não, o assunto.

" Ainda que eu não concorde com o que dizes, lutarei até o fim, pelo seu direito de dize-lo !"

Abraços fraternos,
Artemis.
(Nelson Mandela)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #96 Online: 11 de Abril de 2007, 17:37:56 »
Aos colegas , Luis e Amon :
Já  ouviram falar em liberdade de expressão?
Não me  importo, ou antes até esperava , uma resposta vinda em contraria ao tema.Mas nunca imaginei que haveria uma tentativa de sensura, pois isto fica posto como algo de uma postura retrógrada e ditadora. Deixem afinal , vocês, que os membros do clube sejam livres  para criticar ou não, o assunto.

" Ainda que eu não concorde com o que dizes, lutarei até o fim, pelo seu direito de dize-lo !"

Abraços fraternos,
Artemis.

Quem está querendo nos censurar é você, Artemis.  Ouvi falar em liberdade de expressão e também em responsabilidade de informação.  Pretendo exercitar ambas, com ou sem a sua aprovação.

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #97 Online: 11 de Abril de 2007, 17:47:08 »
Quem está querendo nos censurar é você, Artemis.(????????????????????????????) Ouvi falar em liberdade de expressão e também em responsabilidade de informação.  Pretendo exercitar ambas, com ou sem a sua aprovação.

Você tem todo o direito !!!!!
Abraços !

(Nelson Mandela)

rizk

• Visitante
« Resposta #98 Online: 11 de Abril de 2007, 20:57:42 »
Respondendo a pergunta do título do tópico:

Sim, masturbando-se…
GENIO!!!! Agora fechou o tópico.

Eu não entendo que tipo de "pesquisa" a Artemis faz.

Olá  MImi…bem , primeiro quero esclarecer que não estou fazendo minhas pesquisas com esse tópico . Pretendi apenas  um 'bate-papo'  entre colegas.
E para responder a sua pergunta…eu estudo  e pesquiso sobre comportmento humano…para escrever sobre isso.
Beijos carinhosos Mimi…espero falar mais vezes com vc!
Artemis.
Comportamento humano fica tão vago, todas as ciências humanas pesquisam sobre isso, seria interessante especificar qual área do comportamento humano, ao que me parece tá relacionado com a sexualidade, seria isso?
E mais: você pesquisa mesmo, tem orientador e cronograma e pré-projeto e apoio de instituição (deus queira) e artigo publicado, ou faz aquelas leiturinhas básicas que a gente chama de pesquisa pra não se sentir inútil?

Mas ao mesmo tempo, Luis, eu tbm não estou acompanhando. Podem mistificar tanto quanto for o sexo tântrico, mas não sei se é alguma coisa que possa fazer mal pra saúde e pro tecido social e tal. Crítica a este tipo de prática já foi feita mesmo antes da postagem do texto. Então sei lá.

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #99 Online: 11 de Abril de 2007, 21:23:09 »
E mais: você pesquisa mesmo, tem orientador e cronograma e pré-projeto e apoio de instituição (deus queira) e artigo publicado, ou faz aquelas leiturinhas básicas que a gente chama de pesquisa pra não se sentir inútil?( citação da Mimi )

Olá Mimi....estudo bastante os temas mencionados por mim...e estou em constante sintonia ao Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística... E sim tenho o apoio de instituição e publico alguns artigos.
Beijos frarternos. 
(Nelson Mandela)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!