Boas senhorita Artemis,
pelo visto cheguei tarde, mais muito tarde mesmo. Contudo gostaria de comentar algum que outro trecho que li e me chamaram a atenção.
Para começar, logo nas primeiras postagens me deparei com o seguinte: "seu desejo é o meu maior prazer". Achei hipocrita e por que não? Um pensamento meio mazoquista. Pois veja bem, na minha cabeça isso me traz a ideia pressão por parte do parceiro(a), e esta(e) concordar só para agradar-lo(la). Acho que apartir do momento que o ato sexual não esta sendo pela sua parte agradavel pode se considerar que se esta auto violando....
Outra coisa foi o manual pratico sobre o tantra, sinceramente? Acredito que quem imprimir o texto e tentar colocar-lo em pratica uma noite, saira fustrado, pois isso requer treino, e doses extra-humanas de paciencia. Como paticrante da arte, sei que a habilidade de reter o orgasmo não se aprende em uma coisa, e para quem pensa que só é possivel praticar-lo seguindo o passo-a-passo apresentado anteiormente, se engana, pois sempre tem suas variações particulares entre outros detalhes que tornam a pratica bem mais pessoa, propia, unica.
A respeito do assunto do topico em si, bem... existem muitas coisas capaz de intensificar o prazer, ou simplesmente variar-lo, tais como o famoso kama Sutra e o recentemente conhecido por ocidentais..Pompoarismo, contudo, acho imposivel que essa receita exista, as formas de obter prazer são variadas, e mesmo assim, não é possivel medir o tamanho do prazer ajeno. Sendoa assim, qualquer coisa que se asemelhe a essa receita (dar e receber prazer na mesma proporção) além de falso, é um pensamento egoista... pois os parceiros, na maioria das vezes, gosta e querem fazer o outro ter prazer.
E por ultimo, a quantidade de hipocrisia que estou vendo, faça-me o favor, sexo é natural. ja nasce implantado, e dai que garotas de trece anos frecuentem o clube? Antes de nada, parabens, por que pelo menos se mostram interessadas por coisas construtivas. Porem, se os problemas são os menores de idade, vale lembrar, que a maioria dos adolecentes tem um amplo conhecimento sobre sexo, e acesso a todo tipo de coisas relacionadas ao genero, filmes, internet... entre outros, tudo colabora para o interesse sexual do adolecente. O que me parece incrivel, é que ninguem é cego, os pais sabem, ou pelo menos supeitam, mais preferem finjir que não sabem de nada. E ao contrario de aprenderem tudo sobre sexo, num ambiente seguro, o propio lar, vão aprender as coisas na pratica em mãos de desconhecidos. Cada vez é mais comum ver adolecentes gravidas, mais isso, em parte, é culpa dos pais, se negam a admitir que os filhos (sobretudo as filhas) tem uma vida sexual ja ativa, e não lhes oferecem preparo, e informações para a pratica de sexo seguro. O que acontece, todo mundo ja sabe... os pais ganham um presente, e viram vovôs... De certa maneira, o pudor que as pessoas tem ao sexo é relativo ao processo historico, numa sociedade judaico-cristã, onde a dor é mais valorizada que o prazer, erase de esperar que sexo fosse banido do nosso dia-a-dia. Bem, pessoalmente não acho que a senhorita Artemis falou nada de mais, pelo menos, nada que merecece tamanha atenção, ela foi educada, usou termos cientificos, e decrições bem liricas.
Bem, vou parar por aqui...