Autor Tópico: Existe uma maneira, tipo receita, de dar e receber prazer na mesma proporção?  (Lida 13204 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporç
« Resposta #100 Online: 11 de Abril de 2007, 23:47:06 »
Gostei da parte "como uma deusaaaaaaaa, você me manteeeem"…hehehe!
Mas acho que não teria muito saco… :feliz:

Ficaria assustado se tivesse.  :o :hihi:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporção?
« Resposta #101 Online: 11 de Abril de 2007, 23:50:58 »
Bah... na boa, sem frescura... não tenho paciência para ler receita de bolo para poder fazer sexo.

Se minha parceira não gostou/gozou é porque ela é frígida e/ou eu sou muito ruim mesmo... simples assim.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporção?
« Resposta #102 Online: 12 de Abril de 2007, 00:58:20 »

Sua bicha enrrustida, eu pensei que você já conhece isso e não viesse aqui por que é um crente de merda escroto e despresível.

Brincadeira, tu sabe que te amo e não viveria sem seu corpo.

Brincadeira de novo.

Tu vai gostar daqui, acho o REV muito REV, se é que me entende. Gosto daqui, as pessoas são bem legais, tem uns ultra-direitistas, mas não há nada que uma boa dose de respeito e compaixão resolvam.

Espero que a gente se encontre aqui. Gosto muito de você, a Lena ficou aqui por um tempo, mas tá sumida, disse que está fadigada, quer férias, está cansada para digitar.

Aparece aqui, qualquer dúvida, me manda uma foto pelado.

Isso está no tópico ""Novo por aqui?Apresente-se""

Pelo que percebi nas postagens acima, parece que a colega Artemis  postou algo que desagradou alguns colegas do forum por ter sexo como tema.

"Tivemos um forista de treze anos".E o que dizer dessa linguagem explicita?Pelo que vi nesse tópico, fora o tema sobre sexo, não vi nada que chegasse a ser vulgar ou ofensivo.

Raphael

• Visitante
« Resposta #103 Online: 12 de Abril de 2007, 01:01:28 »
A opinar sobre o tema. Não vejo o porque não levantar as questões só porque há pessoas com 13 anos de idade que postam no fórum, já vi meninas grávidas com 9, não vejo o porque não discutir sexo somente pelo fator idade. Quanto mais jovem, mais informações e mais críticas a respeito sobre o assunto, se deixar para quando virarem adultos, vamos agir como a grande maioria determinista teísta que só fala de sexo depois que se casam, não que isso seja errado, mas para fatores sociais, impossível.

E outra, é lógico que não precisamos de um folheto explicativo ou algo do tipo para satisfazer nossos parceiros, precisamos e bom senso. Acredito que quanto mais empatia ocorrer durante uma relação, melhor.

Sobre sexo tântrico, acho uma delícia, quanto mais demorado, melhor. :D

Raphael

• Visitante
« Resposta #104 Online: 12 de Abril de 2007, 01:04:54 »

Sua bicha enrrustida, eu pensei que você já conhece isso e não viesse aqui por que é um crente de merda escroto e despresível.

Brincadeira, tu sabe que te amo e não viveria sem seu corpo.

Brincadeira de novo.

Tu vai gostar daqui, acho o REV muito REV, se é que me entende. Gosto daqui, as pessoas são bem legais, tem uns ultra-direitistas, mas não há nada que uma boa dose de respeito e compaixão resolvam.

Espero que a gente se encontre aqui. Gosto muito de você, a Lena ficou aqui por um tempo, mas tá sumida, disse que está fadigada, quer férias, está cansada para digitar.

Aparece aqui, qualquer dúvida, me manda uma foto pelado.

Isso está no tópico ""Novo por aqui?Apresente-se""

Pelo que percebi nas postagens acima, parece que a colega Artemis  postou algo que desagradou alguns colegas do forum por ter sexo como tema.

"Tivemos um forista de treze anos".E o que dizer dessa linguagem explicita?Pelo que vi nesse tópico, fora o tema sobre sexo, não vi nada que chegasse a ser vulgar ou ofensivo.

Ei, eu disse isso ao Tiago, um amigo meu de longa data de outro fórum. É como eu disse, não acho que não tenha nada de vulgar e ofenssivo no tópico da Artemis.

Ps-Artemis é uma deusa muita linda do filme Cavaleiros dos Zodíaco-Prólogos do Céu. :D

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 12 de Abril de 2007, 01:33:27 »
Rafhael

Sei perfeitamente que vc falava em tom de brincadeira com um amigo, e por mim não há problema algum, mas achei conveniente  usar sua fala para ilustrar meu argumento de que nesse tópico não havia nada de ofensivo, já que segundo um colega, ""Crianças de treze anos postam aqui"".

Raphael

• Visitante
« Resposta #106 Online: 12 de Abril de 2007, 01:37:37 »
Rafhael

Sei perfeitamente que vc falava em tom de brincadeira com um amigo, e por mim não há problema algum, mas achei conveniente  usar sua fala para ilustrar meu argumento de que nesse tópico não havia nada de ofensivo, já que segundo um colega, ""Crianças de treze anos postam aqui"".
Minha resposta. :D

../forum/topic=11011.0.html#msg192932

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporç
« Resposta #107 Online: 12 de Abril de 2007, 17:30:10 »
Gostei da parte "como uma deusaaaaaaaa, você me manteeeem"…hehehe!
Mas acho que não teria muito saco… :feliz:

Ficaria assustado se tivesse.  :o :hihi:

Maneira de falar. Isso é só para dizer que não tenho saco nenhum para tantrices.... :lol:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #108 Online: 12 de Abril de 2007, 17:40:51 »
Fala sério gente!!!!  :!:
Não acham que estão fazendo uma tempestade num copo d'água por causa do sexo tântrico??? Antes as "crianças" lerem aqui no fórum sobre estes e outros assuntos e a partir daqui tirarem suas próprias conclusões do que irem para um site escroto e ter uma visão deturpada da coisa.
Pelo menos aqui elas lêem as opiniões dos colegas, analisam e ficam com uma idéia mais madura a respeito desse e de outros assuntos.
Se fosse errado falar de sexo, nas escolas seria proibido aulas de educação sexual…poupem-me… :hein:
Informação só faz com que eles fiquem mais responsáveis.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #109 Online: 12 de Abril de 2007, 19:59:25 »
Fala sério gente!!!!  :!:
Não acham que estão fazendo uma tempestade num copo d'água por causa do sexo tântrico??? Antes as "crianças" lerem aqui no fórum sobre estes e outros assuntos e a partir daqui tirarem suas próprias conclusões do que irem para um site escroto e ter uma visão deturpada da coisa.
Pelo menos aqui elas lêem as opiniões dos colegas, analisam e ficam com uma idéia mais madura a respeito desse e de outros assuntos.
Se fosse errado falar de sexo, nas escolas seria proibido aulas de educação sexual…poupem-me… :hein:

É que eu sou um extremista reacionário  :)
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Eros

• Nível 09
  • *
« Resposta #110 Online: 12 de Abril de 2007, 22:46:44 »

Boas senhorita Artemis,

pelo visto cheguei tarde, mais muito tarde mesmo. Contudo gostaria de comentar algum que outro trecho que li e me chamaram a atenção.

Para começar, logo nas primeiras postagens me deparei com o seguinte: "seu desejo é o meu maior prazer". Achei hipocrita e por que não? Um pensamento meio mazoquista. Pois veja bem, na minha cabeça isso me traz a ideia pressão por parte do parceiro(a), e esta(e) concordar só para agradar-lo(la). Acho que apartir do momento que o ato sexual não esta sendo pela sua parte agradavel pode se considerar que se esta auto violando....

Outra coisa foi o manual pratico sobre o tantra, sinceramente? Acredito que quem imprimir o texto e tentar colocar-lo em pratica uma noite, saira fustrado, pois isso requer treino, e doses extra-humanas de paciencia. Como paticrante da arte, sei que a habilidade de reter o orgasmo não se aprende em uma coisa, e para quem pensa que só é possivel praticar-lo seguindo o passo-a-passo apresentado anteiormente, se engana, pois sempre tem suas variações particulares entre outros detalhes que tornam a pratica bem mais pessoa, propia, unica.

A respeito do assunto do topico em si, bem... existem muitas coisas capaz de intensificar o prazer, ou simplesmente variar-lo, tais como o famoso kama Sutra e o recentemente conhecido por ocidentais..Pompoarismo, contudo, acho imposivel que essa receita exista, as formas de obter prazer são variadas, e mesmo assim, não é possivel medir o tamanho do prazer ajeno. Sendoa assim, qualquer coisa que se asemelhe a essa receita (dar e receber prazer na mesma proporção) além de falso, é um pensamento egoista... pois os parceiros, na maioria das vezes, gosta e querem fazer o outro ter prazer.

E por ultimo, a quantidade de hipocrisia que estou vendo, faça-me o favor, sexo é natural. ja nasce implantado, e dai que garotas de trece anos frecuentem o clube? Antes de nada, parabens, por que pelo menos se mostram interessadas por coisas construtivas. Porem, se os problemas são os menores de idade, vale lembrar, que a maioria dos adolecentes tem um amplo conhecimento sobre sexo, e acesso a todo tipo de coisas relacionadas ao genero, filmes, internet... entre outros, tudo colabora para o interesse sexual do adolecente. O que me parece incrivel, é que ninguem é cego, os pais sabem, ou pelo menos supeitam, mais preferem finjir que não sabem de nada. E ao contrario de aprenderem tudo sobre sexo, num ambiente seguro, o propio lar, vão aprender as coisas na pratica em mãos de desconhecidos. Cada vez é mais comum ver adolecentes gravidas, mais isso, em parte, é culpa dos pais, se negam a admitir que os filhos (sobretudo as filhas) tem uma vida sexual ja ativa, e não lhes oferecem preparo, e informações para a pratica de sexo seguro. O que acontece, todo mundo ja sabe... os pais ganham um presente, e viram vovôs... De certa maneira, o pudor que as pessoas tem ao sexo é relativo ao processo historico, numa sociedade judaico-cristã, onde a dor é mais valorizada que o prazer, erase de esperar que sexo fosse banido do nosso dia-a-dia. Bem, pessoalmente não acho que a senhorita Artemis falou nada de mais, pelo menos, nada que merecece tamanha atenção, ela foi educada, usou termos cientificos, e decrições bem liricas.

Bem, vou parar por aqui...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 12 de Abril de 2007, 22:55:03 »
já que você falou em pompoarismo... 
bom, o homem tem prazer de qualquer jeito. não precisa de contrações musculares especiais por parte da mulher. eu fico achando que pompoarismo deve até atrapalhar tudo, na medida em que melhora demais a situação pro homem, de modo que este se exaura logo e a mulher fique chupando o dedo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #112 Online: 12 de Abril de 2007, 23:58:17 »
Caríssimo  Eros obrigada pelas saus considerações sobre o texto. É bem verdade tudo o que falou e não pretendi aqui   agradar a todos  e nem mover  as opniões  .Gosto e acho  importante  discordanciais para  gerar melhores entendimentos… em todos os aspectos, até mesmo aqui , assim despretensiosamente. Mas  é certo e bom podermos falar de tudo  sem sensura ou tabus exatamente para que o debate aflore e avance  no melhor sentido…o do diálogo fraterno.
Obrigada pelo apoio.
beijos  no coração,
Artemis.
« Última modificação: 13 de Abril de 2007, 15:37:25 por Artemis »
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #113 Online: 13 de Abril de 2007, 04:54:46 »

Ninguém disse que é errado falar de sexo.  Certamente não eu.

O que eu disse, e mantenho, é que é um assunto delicado, que não se deve confiar demais em textos e que aquele em particular (que se não me engano é do picareta oportunista conhecido como DeRose) não presta  :)

Ou será que não tenho esse direito?  :?
« Última modificação: 13 de Abril de 2007, 04:57:11 por Luis Dantas »
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 13 de Abril de 2007, 08:27:37 »
Não quero ser chato, nem implicante. Sei também que ninguém é perfeito, mas por favor se atentem para a ortografia nas suas mensagens…Neste tópico têm muitos exemplos de erros feios (excluindo-se os de digitação). Antes de mais nada, se houver algum meu, por favor apontem.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Luz

• Visitante
« Resposta #115 Online: 13 de Abril de 2007, 08:48:08 »
já que você falou em pompoarismo… 
bom, o homem tem prazer de qualquer jeito. não precisa de contrações musculares especiais por parte da mulher. eu fico achando que pompoarismo deve até atrapalhar tudo, na medida em que melhora demais a situação pro homem, de modo que este se exaura logo e a mulher fique chupando o dedo.

Bom, a "propaganda" do pompoarismo, pelo menos, promete maravilhas. Já ouvi coisas de ficar impressionada. :oba: Que a mulher, com uma boa técnica, pode controlar o orgasmo masculino, digo: encurtar ou prolongar como desejar. Pode fazer o homem chegar ao orgasmo parada, movimentando apenas os músculos da vagina, como se ordenhasse o pênis. Que controla sua própria capacidade de chegar ao orgasmo quando bem desejar. Além das facilidades do parto e com problemas que normalmente acometem a mulher na velhice. ISSO, DIZ A PROPAGANDA, só estou repetindo parte do que ouvi, MAS NÃO SEI.

Alguém sabe dizer algo seguro desse negócio?  ::)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #116 Online: 13 de Abril de 2007, 08:52:44 »
Meu conhecimento do assunto é, obviamente, de segunda mão.  Mas as informações que tenho a respeito são consistentemente favoráveis.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Luz

• Visitante
« Resposta #117 Online: 13 de Abril de 2007, 09:41:00 »
Meu conhecimento do assunto é, obviamente, de segunda mão.  Mas as informações que tenho a respeito são consistentemente favoráveis.

Olha! Sério? Isso muito me interessa!  ::)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #118 Online: 13 de Abril de 2007, 09:50:20 »
Sério.  Mas acho que não tenho muito mais a te falar.  Eu tenho uma deficiência física que me impede de entender do assunto.

Luz

• Visitante
« Resposta #119 Online: 13 de Abril de 2007, 10:57:13 »
Sério.  Mas acho que não tenho muito mais a te falar.  Eu tenho uma deficiência física que me impede de entender do assunto.

Como assim deficiência?  :lol:  Talvez seja até uma qualidade, ué. Pensando em termos de poder "usufruir" da técnica, é uma vantagem até.  ::)   Se eu fosse homem, inscrevia minha namorada num curso de pompoarismo - para o bem dela, é claro, sem maiores interesses!  :)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #120 Online: 13 de Abril de 2007, 11:14:48 »
Cala-te boca...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 13 de Abril de 2007, 11:30:46 »

Você é eunuco??  :|

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #122 Online: 13 de Abril de 2007, 12:29:12 »

E por ultimo, a quantidade de hipocrisia que estou vendo, faça-me o favor, sexo é natural. ja nasce implantado, e dai que garotas de trece anos frecuentem o clube? Antes de nada, parabens, por que pelo menos se mostram interessadas por coisas construtivas. Porem, se os problemas são os menores de idade, vale lembrar, que a maioria dos adolecentes tem um amplo conhecimento sobre sexo, e acesso a todo tipo de coisas relacionadas ao genero, filmes, internet… entre outros, tudo colabora para o interesse sexual do adolecente. O que me parece incrivel, é que ninguem é cego, os pais sabem, ou pelo menos supeitam, mais preferem finjir que não sabem de nada. E ao contrario de aprenderem tudo sobre sexo, num ambiente seguro, o propio lar, vão aprender as coisas na pratica em mãos de desconhecidos. Cada vez é mais comum ver adolecentes gravidas, mais isso, em parte, é culpa dos pais, se negam a admitir que os filhos (sobretudo as filhas) tem uma vida sexual ja ativa, e não lhes oferecem preparo, e informações para a pratica de sexo seguro. O que acontece, todo mundo ja sabe… os pais ganham um presente, e viram vovôs… De certa maneira, o pudor que as pessoas tem ao sexo é relativo ao processo historico, numa sociedade judaico-cristã, onde a dor é mais valorizada que o prazer, erase de esperar que sexo fosse banido do nosso dia-a-dia. Bem, pessoalmente não acho que a senhorita Artemis falou nada de mais, pelo menos, nada que merecece tamanha atenção, ela foi educada, usou termos cientificos, e decrições bem liricas.

Bem, vou parar por aqui…

É verdade, eu sou um produto deste processo histórico nefasto, da moral judaico-cristã. Tudo bem, eu admito, eu sou um cristão devoto enrustido, praticamente um Cátaro. O sexo deve ser banido deste mundo.
« Última modificação: 13 de Abril de 2007, 12:34:59 por Amon »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #123 Online: 13 de Abril de 2007, 12:30:13 »

Ninguém disse que é errado falar de sexo.  Certamente não eu.

O que eu disse, e mantenho, é que é um assunto delicado, que não se deve confiar demais em textos e que aquele em particular (que se não me engano é do picareta oportunista conhecido como DeRose) não presta  :)

Ou será que não tenho esse direito?  :?

Tem direito sim, claro. Apesar de eu não concordar...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #124 Online: 13 de Abril de 2007, 12:32:58 »
Não quero ser chato, nem implicante. Sei também que ninguém é perfeito, mas por favor se atentem para a ortografia nas suas mensagens…Neste tópico têm muitos exemplos de erros feios (excluindo-se os de digitação). Antes de mais nada, se houver algum meu, por favor apontem.

Apoiado 100% !!!! Eu não sou doutora em nada mas custa-me ler um post cheio de erros de português. Para falar a verdade paro de ler o post no meio do caminho...não dá...
Não é implicância não Amon, é serviço de utilidade pública!! hehe  ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!