Autor Tópico: Existe uma maneira, tipo receita, de dar e receber prazer na mesma proporção?  (Lida 13202 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporção?
« Resposta #50 Online: 08 de Abril de 2007, 14:41:18 »
Não sei, mas é o tipo de coisa que não gosto de responder.

É pecado…

e qual a graça daí?

Acho que é mito…

Tem coisa melhor rs…te garanto…

uhm…vou dar uma pesquisada então,…

B-) :yahoo: :violao: :clapping: :dedos: :loving:

Não vai ficar bravo eim Amon?!  :vergonha: Mas não se reprima tanto!!!
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Danieli

• Visitante
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporç
« Resposta #51 Online: 08 de Abril de 2007, 14:43:43 »
69

Uma vez li na Men's Health que essa é a pior posição… Vai saber.

Unhnnn…será? Sempre achei isso de pesquisa de revista furado… :umm:

pensando bem é melhor parar de ler revista masculina :lol:

Danieli

• Visitante
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporção?
« Resposta #52 Online: 08 de Abril de 2007, 14:44:55 »

:histeria:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporç
« Resposta #53 Online: 08 de Abril de 2007, 14:54:23 »

Tem muita coisa interessante em revista masculina, dá até mesmo para tirar umas dicas para nós mulheres…eu só não dou atenção a essas pesquisas… Fala verdade, que homem não gosta de um 69? Só aqueles que forem egoístas...hihihi!

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #54 Online: 08 de Abril de 2007, 14:59:05 »
Acho que não existe receita não. É tudo questão de sorte, muito tesão e "timing", e mesmo assim acho impossível medir o grau de prazer do outro…

Agora uma coisa muito legal é dar prazer, ver o outro sentir prazer por você.  :sim: Acho que não tem melhor afrodisíaco que este.  :eba:     "O seu desejo é meu maior prazer…" (ou algo parecido…).

A minha opinião  pessoal também é essa ...despertar desejo  e dar prazer a pessoa  que se pretende , é um excelente afrodisíaco...." O seu desejo é o meu maior prazer "  !!!!!
Abraços.
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Danieli

• Visitante
« Resposta #55 Online: 08 de Abril de 2007, 15:02:27 »
Tem muita coisa interessante em revista masculina, dá até mesmo para tirar umas dicas para nós mulheres…eu só não dou atenção a essas pesquisas… Fala verdade, que homem não gosta de um 69? Só aqueles que forem egoístas…hihihi!

Eu não lembro bem onde li sabe, mas o lance do 69 era porque era desconfortável a posição e a mulher não sentiria prazer tão fácil assim, achei interessante aquilo.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #56 Online: 08 de Abril de 2007, 20:52:27 »
Citação de: Artemis
Hum…então para vc os relacionamentos  longos ou estáveis são passíveis  de maior entrosamento sexual e consequentemente da obtenção de mais  prazer…
Essa coisa de compensar , como  um rodízio é interessante.
Abraços.
Fazer sexo com uma quase desconhecida é divertido, por exemplo. Mas, quando você tem um namoro estável, cada um já sabe, mais ou menos, como o outro gosta de ser tocado, as posições favoritas, se gosta de perfumes ou não... a intimidade, pra mim, é um tempero a mais.

É vc , segundo o Bruno, que entende de sexo Tântrico ? Comente algo pra gente…
Abraços fraternos.

É legal… :lol:

A parte mais legal de sexo tântrico (conheço muito pouco), é você conseguir ter váááários orgasmos. Falando bem xulamente, vocês não sabem como é bom ter o orgasmo e continuar metendo, rsrsrs. Minha ex adorava.
Latebra optima insania est.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #57 Online: 08 de Abril de 2007, 21:10:10 »

Tem muita coisa interessante em revista masculina, dá até mesmo para tirar umas dicas para nós mulheres…eu só não dou atenção a essas pesquisas… Fala verdade, que homem não gosta de um 69? Só aqueles que forem egoístas…hihihi!

Eu não gosto de 69...........

Nunca sei se presto atenção no que eu to fazendo ou no que tão fazendo em mim....... he he he

Uma coisa de cada vez é bem melhor........ Para ambas as partes........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

rizk

• Visitante
« Resposta #58 Online: 09 de Abril de 2007, 00:22:07 »
Eu não lembro bem onde li sabe, mas o lance do 69 era porque era desconfortável a posição e a mulher não sentiria prazer tão fácil assim, achei interessante aquilo.
Não acho que seja propriamente desconfortável, mas dispenso. Como diz o barata, você acaba não conseguindo se concentrar em nada. Eu não, pelo menos. Nestes casos sou pró "rodízio" :D

Não entendi a pergunta inicial, mas pra todos os efeitos não acredito em "receita".

Raphael

• Visitante
« Resposta #59 Online: 09 de Abril de 2007, 01:11:54 »
69

:ok:
Pra descontrair:

C O M O F A Z E R SEXO

Ingredientes:
- 04 olhos
- 04 pernas
- 04 braços
- 02 pacotes de leite
- 02 ovos - 01 tigela - 01 banana

Modo de preparar:
1- olhe dentro dos olhos;
2- com os braços, abrir as pernas;
3- aperte e massageie os pacotes de leite delicadamente;
4- coloque suavemente a banana na tigela, retirando-a logo em seguida.

Repita o procedimento até adquirir consistência cremosa.
Obs: para melhores resultados, continuar massageando os pacotes de leite.

5- ao elevar-se a temperatura, mergulhe a banana profundamente na tigela,
cubra com os ovos e deixe-a umedecer preferencialmente. ( NÃO pernoitar).O
bolo estará pronto quando a banana amolecer. Caso isso não ocorra, repita os
passos de 3 a 5 vezes ou troque de tigela.

Observações:
- se vc se encontra em uma cozinha que lhe é estranha, lave bem utensílios
antes e após o uso;
- não lamba a tigela
- caso o bolo cresça, fuja…
HAHAHAHAHAHA

Engraçado, eu não fugiria.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #60 Online: 09 de Abril de 2007, 08:32:36 »
Não sei, mas é o tipo de coisa que não gosto de responder.

É pecado…

e qual a graça daí?

Acho que é mito…

Tem coisa melhor rs…te garanto…

uhm…vou dar uma pesquisada então,…

Ah é..eu sou muito reprimido  :umm:
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Luz

• Visitante
« Resposta #61 Online: 09 de Abril de 2007, 11:46:28 »
Ah! Eu também apóio o "rodízio".  :) 

A melhor receita que eu conheço é: se preocupe com o meu prazer e deixe que eu me preocupe com o seu.  ::)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #62 Online: 09 de Abril de 2007, 14:53:31 »

A melhor receita que eu conheço é: se preocupe com o meu prazer e deixe que eu me preocupe com o seu.  ::)

Oi  Luz ! Essa frase , por sinal ótima , é uma questão de confiança e entrega...

Bj's Fraternos.
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
(Nelson Mandela)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #63 Online: 09 de Abril de 2007, 18:26:17 »

:susto: Quê isso!!! Tá brincando?? Então quem escreveu não sabe fazer direito, hehehe!!!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 09 de Abril de 2007, 19:57:59 »
Respondendo a pergunta do título do tópico:

Sim, masturbando-se…

rizk

• Visitante
« Resposta #65 Online: 10 de Abril de 2007, 07:56:37 »

Sim, masturbando-se…
GENIO!!!! Agora fechou o tópico.

Eu não entendo que tipo de "pesquisa" a Artemis faz.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #66 Online: 10 de Abril de 2007, 12:41:43 »

Sim, masturbando-se…

:D Egoísta!

Sei não viu Luz...Nesse caso acho que não é errado a mulher ser um pouquinho egoísta... 8-)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #67 Online: 10 de Abril de 2007, 13:21:51 »

Sim, masturbando-se…

Olá  MImi…bem , primeiro quero esclarecer que não estou fazendo minhas pesquisas com esse tópico . Pretendi apenas  um 'bate-papo'  entre colegas.
E para responder a sua pergunta…eu estudo  e pesquiso sobre comportmento humano…para escrever sobre isso.
Beijos carinhosos Mimi…espero falar mais vezes com vc!
Artemis.
(Nelson Mandela)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #68 Online: 10 de Abril de 2007, 13:42:52 »

Sim, masturbando-se…

Olá  MImi…bem , primeiro quero esclarecer que não estou fazendo minhas pesquisas com esse tópico . Pretendi apenas  um 'bate-papo'  entre colegas.
E para responder a sua pergunta…eu estudo  e pesquiso sobre comportmento humano…para escrever sobre isso.
Artemis.
Comportamento humano fica tão vago, todas as ciências humanas pesquisam sobre isso, seria interessante especificar qual área do comportamento humano, ao que me parece tá relacionado com a sexualidade, seria isso?
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Luz

• Visitante
« Resposta #69 Online: 10 de Abril de 2007, 13:45:19 »

Sei não viu Luz…Nesse caso acho que não é errado a mulher ser um pouquinho egoísta… 8-)

Que nada! Quando OS DOIS estão preocupados com o prazer do outro o prazer é muito maior, MUITO MAIOR! Tudo que a gente precisa é ter MUITA VONTADE. Olhar para o outro e sentir aquela COISA.  :love:  :vergonha:

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #70 Online: 10 de Abril de 2007, 14:33:31 »
 Geralmente eu sinto prazer dando prazer, então nem precisa de receita, ou fórmula.
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #71 Online: 10 de Abril de 2007, 18:58:47 »

Sei não viu Luz…Nesse caso acho que não é errado a mulher ser um pouquinho egoísta… 8-)

Que nada! Quando OS DOIS estão preocupados com o prazer do outro o prazer é muito maior, MUITO MAIOR! Tudo que a gente precisa é ter MUITA VONTADE. Olhar para o outro e sentir aquela COISA.  :love:  :vergonha:

Sentir aquela 'coisa' foi ótimo...rs
Bj's
(Nelson Mandela)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #72 Online: 10 de Abril de 2007, 19:05:37 »
Geralmente eu sinto prazer dando prazer, então nem precisa de receita, ou fórmula.

Realmente minha amiga....nada melhor !
Beijos...ote]
(Nelson Mandela)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #73 Online: 10 de Abril de 2007, 19:21:24 »

Sim, masturbando-se…

Artemis.
Comportamento humano fica tão vago, todas as ciências humanas pesquisam sobre isso, seria interessante especificar qual área do comportamento humano, ao que me parece tá relacionado com a sexualidade, seria isso?

Olá Adriano !
Comportamento sexual também. Mas  propriamente tudo que tange os sentimentos humanos , como medo , elegria , euforia, tristeza, amor , odio, tesão, desejo, esfriamento sexual, paixão...enfim...tudo a que estamos  suceptíveis de vivenciar e  sentir .E tb  sobre  aspectos religiosos ...o que  ocasiona a busca pela verdade...dos que não aceitam a posição cética  da ciência em relação ao criacionismo.E o contrario que é o que leva  um teísta a tornar-se ateu, por exemplo.

Abraços carinhosos!
(Nelson Mandela)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #74 Online: 10 de Abril de 2007, 20:39:05 »
Olá Adriano !
Comportamento sexual também. Mas  propriamente tudo que tange os sentimentos humanos , como medo , elegria , euforia, tristeza, amor , odio, tesão, desejo, esfriamento sexual, paixão…enfim…tudo a que estamos  suceptíveis de vivenciar e  sentir .E tb  sobre  aspectos religiosos …o que  ocasiona a busca pela verdade…dos que não aceitam a posição cética  da ciência em relação ao criacionismo.E o contrario que é o que leva  um teísta a tornar-se ateu, por exemplo.

Abraços carinhosos!

Então dá pra resumir em sexualidade, psicologia e religiosidade. Certo?
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!