Autor Tópico: Existe uma maneira, tipo receita, de dar e receber prazer na mesma proporção?  (Lida 13205 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporção?
« Resposta #125 Online: 13 de Abril de 2007, 12:36:32 »
Bom, a "propaganda" do pompoarismo, pelo menos, promete maravilhas. Já ouvi coisas de ficar impressionada. :oba: Que a mulher, com uma boa técnica, pode controlar o orgasmo masculino, digo: encurtar ou prolongar como desejar. Pode fazer o homem chegar ao orgasmo parada, movimentando apenas os músculos da vagina, como se ordenhasse o pênis. Que controla sua própria capacidade de chegar ao orgasmo quando bem desejar. Além das facilidades do parto e com problemas que normalmente acometem a mulher na velhice. ISSO, DIZ A PROPAGANDA, só estou repetindo parte do que ouvi, MAS NÃO SEI.

Alguém sabe dizer algo seguro desse negócio?  ::)

:biglol: "Ordenhar" o pinto é ótimo....

Não sei muito sobre isso, mas deve ser bom para evitar a incontinência urinária sim, nas velhotas... :wink:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporç
« Resposta #126 Online: 13 de Abril de 2007, 12:38:58 »
Sério.  Mas acho que não tenho muito mais a te falar.  Eu tenho uma deficiência física que me impede de entender do assunto.

Você é eunuco??  :|

Eunuco garanhão????  :)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporção?
« Resposta #127 Online: 13 de Abril de 2007, 12:42:43 »
Para começar, logo nas primeiras postagens me deparei com o seguinte: "seu desejo é o meu maior prazer". Achei hipocrita e por que não? Um pensamento meio mazoquista. Pois veja bem, na minha cabeça isso me traz a ideia pressão por parte do parceiro(a), e esta(e) concordar só para agradar-lo(la). Acho que apartir do momento que o ato sexual não esta sendo pela sua parte agradavel pode se considerar que se esta auto violando…

:hein:  Até quanto eu entendi você não entendeu nada. Ou será que sou eu que não estou entendendo....(hihih...lembrei da Magda do "Sai de baixo", não sei porque... ::) )

Luz

• Visitante
« Resposta #128 Online: 13 de Abril de 2007, 12:54:56 »
:biglol: "Ordenhar" o pinto é ótimo…

Não sei muito sobre isso, mas deve ser bom para evitar a incontinência urinária sim, nas velhotas… :wink:

veja suas mensagens pessoais...  :D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #129 Online: 13 de Abril de 2007, 13:08:50 »
heheheh! Barrinha de chocolate eim?!  :biglol:

Luz

• Visitante
« Resposta #130 Online: 13 de Abril de 2007, 13:13:04 »

Então…  :lol:  seus problemas acabaram...  :histeria:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Existe uma maneira , tipo receita , de dar e receber prazer na mesma proporç
« Resposta #131 Online: 14 de Abril de 2007, 00:05:31 »
Sério.  Mas acho que não tenho muito mais a te falar.  Eu tenho uma deficiência física que me impede de entender do assunto.

Você é eunuco??  :|
:histeria:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Luz

• Visitante
« Resposta #132 Online: 14 de Abril de 2007, 11:01:36 »

É Alegra... meu amor é um visionário... veja só  :lol:  Reconsiderando a barrinha de chocolate.  :histeria:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #133 Online: 14 de Abril de 2007, 16:51:53 »
102° orgasmo: O coração bate a 161 bpm, e os médicos resolvem encerrar.

Após o teste, Mayra ficará 3 dias em repouso absoluto, já que não consegue andar, até recuperar-se com uma alimentação rica em carboidratos.

O que aconteceria ao 103º ????  :susto:
Eu já me contentava com 5 ou 6.... e logo após uma barrinha de chocolate, claro!  :oba:

rizk

• Visitante
« Resposta #134 Online: 15 de Abril de 2007, 23:59:40 »

E por ultimo, a quantidade de hipocrisia que estou vendo, faça-me o favor, sexo é natural. ja nasce implantado, e dai que garotas de trece anos frecuentem o clube? Antes de nada, parabens, por que pelo menos se mostram interessadas por coisas construtivas. Porem, se os problemas são os menores de idade, vale lembrar, que a maioria dos adolecentes tem um amplo conhecimento sobre sexo, e acesso a todo tipo de coisas relacionadas ao genero, filmes, internet… entre outros, tudo colabora para o interesse sexual do adolecente. O que me parece incrivel, é que ninguem é cego, os pais sabem, ou pelo menos supeitam, mais preferem finjir que não sabem de nada. E ao contrario de aprenderem tudo sobre sexo, num ambiente seguro, o propio lar, vão aprender as coisas na pratica em mãos de desconhecidos. Cada vez é mais comum ver adolecentes gravidas, mais isso, em parte, é culpa dos pais, se negam a admitir que os filhos (sobretudo as filhas) tem uma vida sexual ja ativa, e não lhes oferecem preparo, e informações para a pratica de sexo seguro. O que acontece, todo mundo ja sabe… os pais ganham um presente, e viram vovôs… De certa maneira, o pudor que as pessoas tem ao sexo é relativo ao processo historico, numa sociedade judaico-cristã, onde a dor é mais valorizada que o prazer, erase de esperar que sexo fosse banido do nosso dia-a-dia. Bem, pessoalmente não acho que a senhorita Artemis falou nada de mais, pelo menos, nada que merecece tamanha atenção, ela foi educada, usou termos cientificos, e decrições bem liricas.

Bem, vou parar por aqui…

É verdade, eu sou um produto deste processo histórico nefasto, da moral judaico-cristã. Tudo bem, eu admito, eu sou um cristão devoto enrustido, praticamente um Cátaro. O sexo deve ser banido deste mundo.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
Amon é o MASTER desse fórum. Só seria mais se tivesse zoado também o "decrições bem liricas".

Ah bom, nós que estamos fazendo tempestade em copo dágua, longe do Luis censurar as pessoas. Realmente, temos de tomar cuidado: afinal, aqui é tudo "cético" e isso de tantra e misticismos sexuais diversos não são a nossa praia.

Penso que a única verdade é que sexo é muito particular pra uma dica dar certo pra todas as pessoas. Convenhamos: nem a fórmula "pau na buceta" funciona pra todos. Então.

Offline Eros

• Nível 09
  • *
« Resposta #135 Online: 16 de Abril de 2007, 01:20:27 »

E por ultimo, a quantidade de hipocrisia que estou vendo, faça-me o favor, sexo é natural. ja nasce implantado, e dai que garotas de trece anos frecuentem o clube? Antes de nada, parabens, por que pelo menos se mostram interessadas por coisas construtivas. Porem, se os problemas são os menores de idade, vale lembrar, que a maioria dos adolecentes tem um amplo conhecimento sobre sexo, e acesso a todo tipo de coisas relacionadas ao genero, filmes, internet… entre outros, tudo colabora para o interesse sexual do adolecente. O que me parece incrivel, é que ninguem é cego, os pais sabem, ou pelo menos supeitam, mais preferem finjir que não sabem de nada. E ao contrario de aprenderem tudo sobre sexo, num ambiente seguro, o propio lar, vão aprender as coisas na pratica em mãos de desconhecidos. Cada vez é mais comum ver adolecentes gravidas, mais isso, em parte, é culpa dos pais, se negam a admitir que os filhos (sobretudo as filhas) tem uma vida sexual ja ativa, e não lhes oferecem preparo, e informações para a pratica de sexo seguro. O que acontece, todo mundo ja sabe… os pais ganham um presente, e viram vovôs… De certa maneira, o pudor que as pessoas tem ao sexo é relativo ao processo historico, numa sociedade judaico-cristã, onde a dor é mais valorizada que o prazer, erase de esperar que sexo fosse banido do nosso dia-a-dia. Bem, pessoalmente não acho que a senhorita Artemis falou nada de mais, pelo menos, nada que merecece tamanha atenção, ela foi educada, usou termos cientificos, e decrições bem liricas.

Bem, vou parar por aqui…

É verdade, eu sou um produto deste processo histórico nefasto, da moral judaico-cristã. Tudo bem, eu admito, eu sou um cristão devoto enrustido, praticamente um Cátaro. O sexo deve ser banido deste mundo.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
Amon é o MASTER desse fórum. Só seria mais se tivesse zoado também o "decrições bem liricas".

Ah bom, nós que estamos fazendo tempestade em copo dágua, longe do Luis censurar as pessoas. Realmente, temos de tomar cuidado: afinal, aqui é tudo "cético" e isso de tantra e misticismos sexuais diversos não são a nossa praia.

Penso que a única verdade é que sexo é muito particular pra uma dica dar certo pra todas as pessoas. Convenhamos: nem a fórmula "pau na buceta" funciona pra todos. Então.

De descrições liricas á fórmula "pau na buceta". Onde foi que eu me perdi?  :olheira:
 :biglol: :hihi: :histeria: :histeria: :histeria: :hihi: :biglol: :histeria: :histeria: :histeria: :biglol: :hihi:

rizk

• Visitante
« Resposta #136 Online: 16 de Abril de 2007, 13:40:35 »
Olha a polícia de costumes. Recriminar o uso de palavrão é um processo histórico judaico-cristão, que prefere analogias etéreas às descrições claras, racionais e científicas.

:lol:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #137 Online: 17 de Abril de 2007, 13:28:53 »
Ah, não, gente, vamos trancar este tópico. Sexo é uma coisa suja!

http://www2.uol.com.br/laerte/tiras/piratas/pira18.gif

Raphael

• Visitante
« Resposta #138 Online: 18 de Abril de 2007, 00:30:11 »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #139 Online: 18 de Abril de 2007, 11:03:03 »
Ah, não, gente, vamos trancar este tópico. Sexo é uma coisa suja!

http://www2.uol.com.br/laerte/tiras/piratas/pira18.gif

:lol: :D :ok:

:biglol: E o que não falta é gente querendo ficar lambuzada....

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #140 Online: 18 de Abril de 2007, 11:35:14 »
Prefiro a do Woody Allen:
Sexo e sujo? So se for feito do jeito certo.
"The patient refused an autopsy."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!