mas estou até mesmo cansado de ver sempre os mesmo argumentos
O que demonstra que de fato conhece muito pouco, na verdade, com isso já dá pra deduzir que seu ateísmo é puramente estético, ao invés de ser conviccional, o que afirmo ser suicídio intelectual.
Eu já li obras de ateus como Kai Nielsen, Atkins, Russell, Charles Templeton, Dawkins (apesar de ser ridículo), muitos outros, mas eu dúvido que você já tinha lido teologia sistemática, sem ofensas, mas acho que você sequer conhece o argumento cosmológico de Kalam, ou as teses de Anselmo de Aosta, ou as vias Aquinianas, sem contar a parte evidencialista ou filosófica (que é muito mais extensa).
Você simplesmente partiu de um pretexto e o fortificou, isto não é postura de um cético, seu ateísmo é mais vontade e satisfação do que convicção.
Você também fala como se soubesse tudo do ateísmo dizendo que pode refutá-lo,
Eu não creio que exista o que você chamou por "refutar o ateísmo", simplesmente no contexto ateísta você é incapaz de gerar uma definição exata e correta de realidade e existência, o que ja é suficiente, passa a deduzir a inexistência de algo, mas não consegue definir a própria existência.