Fora todas as funções físicas e o que elas proporcionam, o que resta…? Mesmo pelo o que presumo está propondo, que é "o sobrenatural", precisaríamos do físico para perceber, não…?
Não interessa o que resta, não interessa o que você tem ou não tem, interessa o que é inerentemente correto, justifique que você existe sem dizer que não há outra forma senão pela percepção porque isto é circular, ponto.
"Isto é circular"...? Mas quem gosta de um debate circular aqui é vc e não eu... Vide o tópico sobre métodos fisiológicos... Faça o favor de responder, pois dá a entender que há um modo sobrenatural de perceber algo.
"Justificar que eu existo"? Se eu acertar um chute em vc serve como prova ou talvez pelo fato de eu ser matéria...? Cara, seja mais pragmático e se expresse melhor...
Outra coisa. O que vc acha das atrocidades bíblicas? Não vi vc falando sobre. O que um ser “de cultura” tem a dizer sobre?
Não existem atrocidades bíblicas.
Ah, é, é. Eu tinha esquecido...
II Reis 2 23. Daí, Eliseu foi para Betel. Enquanto subia pelo caminho, um bando de garotos, que tinham saído da cidade, começaram a zombar dele, gritando: "Suba, careca! Suba, careca!"
24. Eliseu virou-se, olhou para eles e os amaldiçoou em nome de Javé.
Então duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e dois garotos.Oséias 13:16. Samaria (Lugar) vai pagar, pois revoltou-se contra o seu Deus: cairão sob a espada,
suas crianças serão cortadas em pedaços e suas mulheres grávidas terão seus ventres rasgados.
Gênesis 7:21Números 1532. Enquanto os filhos de Israel estavam no deserto, surpreenderam um homem que recolhia lenha em dia de sábado.
33. E o levaram até Moisés, Aarão e toda a comunidade,
34.
mantendo-o preso enquanto se decidia o que deveria ser feito com ele.
35.
Javé disse a Moisés: "Esse homem é réu de morte.
Toda a comunidade deverá apedrejá-lo fora do acampamento".
36. A comunidade o levou para fora do acampamento e o apedrejou. E o homem morreu,
conforme Javé tinha ordenado a Moisés.
A morte dos primogênitos dos egípcios por vontade divina: Êxodo 11:10. / 12:29.
NUMEROS 16:49; NUMEROS 25:9; NUMEROS 21:35; NUMEROS 25:4. EZEQUIEL 21:3-4E por aí vão muitas................................................