Não acha que está exagerando em duvidar da existência de seres humanos?
Não cara, você realmente não entendeu.
Eu não estou afirmando que, por exemplo, os homens não existem... a questão é que você não pode definir lógicamente e de forma correta que eles existem, se você diz que algo existe por que você vê, existem infinitas objeções a isso, primeiro porque você não está respondendo diretamente á minha pergunta, você está afirmando a mesma coisa duas vezes..
Eu pergunto o quê existe, você diz que os homens existem, você me diz que é porque você os vê, mas você não consegue enxergar que isto é circular? Eu estou perguntando se o que você vê existe, e não o que você vê, então tente definir o que existe.
Por outro lado, partindo da premissa de que a visão é capaz de dizer o que existe, ela não é capaz de comprovar a própria premissa, o próprio princípio, por isso ela não pode fazer sentido logicamente, seria como afirmar que não existem verdades, isso contraria o próprio princípio, portanto, é ilógico.
Existe um livro chamado Cativo á razão, de Vincent Cheung, se não me engano, não existem versões traduzidas pra comprar aqui no Brasil, mas eu o traduzi, se quiser eu te passo, ele explica detalhadamente o que eu estou dizendo.