Puts, que coisa… estou beje!
Eu acho que só existe um motivo: gosto! Há pessoas que gostam, outras que não. Isso serve para homens e mulheres, né?
O resto é bobagem. Esse cara-a-cara não é, digamos, a posição mais confortável, estimulante e de longe a que proporciona mais prazer. Romatismo é muito bom antes e depois, mas durante, o bom mesmo é sexo - instinto!
Coisa, que infelizmente, só se aprende com o tempo - no início tem muito aquilo que o Luis disse: quem ele pensa que eu sou?
Com a prática, é quando a coisa fica na mesmisse que a gente pergunta isso.
Essa passividade excessiva, fala sério, só no estupro, né? Porque essa tal passividade, vamos ser sinceros, combina perfeitamente com a possessividade.
Cada qual usufruindo daquilo que há de melhor. A fisiologia é deferente mesmo, ué. Ainda bem, né? Fica perfeito assim.
Ainda que seja bom para o homem essa "posse sobre a mulher", acredite, a mulher não acha uma posição válida (isso soa como se a mulher fizesse apenas para agradar o homem - santa ingenuidade Batman) - ela, na maior parte das vezes acha PERFEITO, no sexo, NO SEXO. Mas é claro que nunca é tarde para dizer: vai possuir o capeta!